Rogério Ceni é um recordista. É o jogador brasileiro que mais tempo ficou no mesmo clube de futebol - está no São Paulo há 21 anos. É o goleiro que mais marcou gols em sua carreira no mundo inteiro. Já são 103 bolas jogadas dentro da rede e sabe-se lá quantas defesas espetaculares ele já fez, quando não está batendo faltas ou pênaltis? Nesta quarta-feira, Sete de Setembro de 2011, o jogador completa 1.000 partidas pelo tricolor paulista. Num tempo em que os atletas trocam de time como quem muda a cueca, Cene passa a ser uma raridade, um bicho raro na fauna do futebol brasileiro. Na TV, ao falar do seu amor pelo São Paulo, do que o clube fez por ele (e o que ele fez pelo clube?), o goleiro chega a chorar. É um atleta exemplar. Que muitos se espelhem em Rogério Cene. Hoje, contra o Atlético Mineiro, não importa o time vencedor. Rogério já conquistou esse trofeu.
ISSO É UM BOSSAL
ResponderExcluirNo mínimo o anônimo deve ser corintiano ou palmeirense.
ResponderExcluirsou palmeiras,mas é fantástico esse recorde,que tá mais para um torcedor do que para um jogador, desses que vivem beijando os escudos e no outro dia estão em outro clube. Parabéns Rogério.
ResponderExcluirOrgulho de torcer para um clube desses. Rogério Ceni é de fato um exemplo para qualquer atléta.
ResponderExcluirNÃO TORÇO PARA JOGADOR TORÇO PARA CLUBE MÁS, PARA ROGÉRIO E MARCOS TORÇO PORQUE ELES AMAM SEUS CLUBES.
ResponderExcluirSou mais Magrao do sport,aquele sim faz milagre,Rogerio Ceni é um bom goleador mais como goleiro nao amarra as chuteiras de Magrao.
ResponderExcluir