PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULA FERNANDES FAZ SHOW EM GARANHUNS

Com um empurrãozinho do rei Roberto Carlos, uma bela voz, rosto e corpo também bonitos, Paula Fernandes conquistou o Brasil. Já vendeu mais de um milhão de cópias do seu último trabalho, lançado em CD e DVD. Conseguiu ainda dentro de pouco tempo extrapolar as fronteiras do país. Lidera as vendas de disco em Portugal e faz sucesso na América do Sul e outros continentes. No momento faz turnê pelo Nordeste. Caruaru, Campina Grande, Juazeiro do Norte, Fortaleza. Nesta quinta-feira, dia 8 de setembro, estará em Garanhuns, na Arena Hall.  A expectativa é grande, nos últimos dias aumentou a procura por ingressos. Todos querem ver a nova musa da música brasileira de perto. Canções sertanejas, românticas, MPB... Essa é uma oportunidade única de ver bem de pertinho a Paula Fernandes.

10 comentários:

  1. Espero que ela não fale da Dilma, nem do PT claro! Se falar do LULA eu me retiro do ambiente.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando as palavras desse alvaro fernando, eu tenho pavor a Dilma e a essa paula fernanda. Tudo isso por que elas são adorada pelo o povo mundiça. Coisa que munbdiça dar valor não presta

    ResponderExcluir
  3. Ao contrário do elitizado que escreve errado gosto de cantores populares artistas que conseguem em canções simples atingir o coração do povo. Sou avessa a quem fala difícil para aparecer ou escreve para meia dúzia de iluminados, letras de música difícil de entender, essas coisas dos pedantes e metidos a besta. Vai em frente Paulinha, cantando o que o povo brasileiro gosta.

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa6 de setembro de 2011 às 19:38

    Telma, esse anônimo "elitizado" ou "etilizado" (de etílico) deve freqüentar uma escola para alfabetização de jovens e adultos (EJA). O anônimo analfabeto nem ao menos decorou o nome da Paula Fernandes, nem do Álvaro Fernandes! - Ele escreve "por que" elas são "adorada" (?) E ainda: "... "dar" valor ... (?) valor..." - Como é que uma pessoa que não sabe ler, pode dar (agora é DAR) opinião sobre a presidente DILMA.
    Quanto à Paula Fernandes, esta merece mais do que um empurrãozinho. Merece vários "empurrões".
    Ela tem bela voz, belas pernas, belo corpo e outras coisas belas. 2. CONCORDO com você, Telma. E também com o Álvaro Fernandes./.

    ResponderExcluir
  5. ece e o pobrema do povu du braziu, achar o que é popular bom, brega, brega-nejo forró sertanejo pagode e outras coisas mais, e ainda dizem que a voz do povo é a voz de Deus, a voz do povo é a voz do capeta.

    ResponderExcluir
  6. Elitizado, eu adoro pesoas como você que não fica em cima do muro, sábia que em nossa cidade e em nosso país existem milhares de pessoas como você? que não gostam de mundiça, popular, polvão, então filho das trevas, pede pra nascer em outro planeta, ou então não nasce, porque se nascer vai ter que aguentar as adiversidade da natureza, ok otário.

    ResponderExcluir
  7. A saga de um rei que não é rei, é caso de Roberto Carlos, queria se enfiar nessa bonitinha, que diga-se de passagem já deu pra outros caras, mas fechou as pernas para o rei que não é rei, isso é Brasil Roberto, não é o mundo árabi.

    ResponderExcluir
  8. Meu caro Álvaro Fernandes,deverias retirar-se deste país chamado Brasil,pois aqui reina a democracia,espero que os PTralhas não a destrua ou tente aniquilá-la.

    Fui eleitor de LULA,gostei dos avanços por ele implementados e sei que nosso país está avançando muito no cenário internacional.

    Lembro-me bem que um certo cineasta hollywoodiano após o 11 de setembro fez inúmeras críticas ao presidente BUSH,documentários e até filme foram produzidos contendo críticas e até calúnias sobre ele,e pelo que sei ou foi noticiado, nada aconteceu ao cidadão crítico que paga seus impostos e tem o direito de criticar quem quer que seja.

    Aqui nesta republiqueta de bananas,um jornalista do The New York Times ousou comentar sobre o alto grau etílico do molusco e quase foi esfolado vivo,iriam extraditá-lo,que democracia HEIN.

    Aí vem esses personagens GARANHUENSES tentar amordaçar os comentaristas que aqui expõe suas críticas e pensamentos,vão à m... CENSORES ridículos.

    Prefiro uma democracia absoluta ao invés desse faz-de-conta que vocês PTralhas querem implementar em nosso país.

    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA