PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O SERVIÇO DA TIM E LAJEDO

A operadora TIM está cada dia mais ruim, prestando um péssimo serviço aos usuários. Em Garanhuns e qualquer outra cidade do Agreste Meridional é quase uma loteria conseguir uma ligação pelo celular. A situação é ainda pior em Lajedo, onde para completar os ladrões roubaram uma peça da torre da Tim, deixando os moradores do município "ilhados". Se não tiver um telefone convencional não consegue se comunicar com ninguém à distância. Os lajedenses, por sinal, estão e maré de azar: o sinal da TV Asa Branca sumiu e quem não tiver parabólica está sem televisão. Para completar a Revista Veja publicou uma nota sobre o polêmico Portal (foto) na entrada da cidade, que sempre recebeu críticas da população. A publicação informa que a verba para a obra foi de R$ 1 milhão. Um vereador do município, conhecido como Rossini, que é também policial, alugou um carro de som e saiu pelas ruas alardeando o "escândalo".

2 comentários:

  1. Tenho certeza de que quem escreveu o texto não foi o autor do blog, pois um erro de português como o que vi não deveria passar despercebido.

    ResponderExcluir
  2. Cara só gostaria de saber quando vao ajeitar esse sinal da tim é horrivel pra quem necessita do celulares pra fazer contato com cliente e amigos de trabalhos e sem contar intimidade!!! e fora que lajedo ja esta com essa fama!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA