O empresário Alessandro Moreira, que usou uma das mais fortes redes sociais da internet para criticar os pobres de Caruaru que freqüentam o Shopping Difusora, resolveu se penitenciar. Segundo o site do Jornal Vanguarda o lojista cancelou sua conta no Facebook e reconhece que errou. Ele pediu desculpas a sociedade e a direção do Centro Comercial, admitindo ter usado palavras que atingiram a população da capital do Agreste. “O pedido de desculpas é o mínimo que posso fazer para demonstrar arrependimento”, disse Moreira, que alegou problemas pessoais e nervosismo para ter escrito na net o texto que causou tanta repercussão.
Lamentavel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEspera que o arrependimento desse sr. seja sincero e ele entenda que pobre tb é gente.
ResponderExcluirSe ele é desequilibrado mental, procure um psiquiatra. - Do contrário, ele É SOMENTE MAIS UM CÍNICO metido a "novo rico" - Se está quebrado, use cola superbond. - Mas, RESPEITE A POPULAÇÃO DO AGRESTE E DAS DEMAIS REGIÕES QUE SE ABASTECEM EM CARUARU. - INCLUSIVE, PORQUE COMPRAM AS PORCARIAS que ele deve vender! - E que ele se dane para os infernos, com essa história fajuta de desculpas e arrependimento. -É pra isso que serve esse tal de facebook?/.
ResponderExcluir"Arrependimento" ahh tááá...!!!
ResponderExcluirAs vezes temho uma lijeira impressão que dava para incaxar esse ze fernando no rol dos pobe e fedorento que falou esse lucido empresario.
ResponderExcluirSe o povo não fosse ingnorante esse empresáorio pagaria caro, porque era só não comprar mais na loja dele,
ResponderExcluirSe o povo não fosse tão ignorante esse empresário pagaria caro, era só não comprar mais na loja dele.
ResponderExcluirLamentável, deplorável. Este Sr empresário representa o lado mais deplorável da humanidade. O preconceito contra pobres. Espero que depois deste lamentável episódio a sociedade caruaruense dê uma responsta digna a este imbecil, não comprando na loja dele para que ele vá a falencia e quem sabe venha para o outro lado. NÃO COMPREM NA VILLAGE!
ResponderExcluirSe os especialistas dizem que houve crime, este deve ser apurado e a Justiça deve punir este empresário de acordo com as leis vigentes de forma exemplar, coibindo assim que novos casos como este ocorram. O que nós, cidadãos comuns, podemos fazer é repudiar este lastimável episódio boicotando a empresa que o Sr. Alessandro Moreira administra: a Village Modas. Bem... eu vou fazer a minha parte.
ResponderExcluirSeria bom que a populacao fizesse faixas com as frases repudiantes desse canalha e espalahasse pela cidade com o nome da loja dele...assim ele veria como faz falta o dinheiro dos pobres pra ele...
ResponderExcluir....O problema e se proibirem a entrada de cornos no shoping....Nao sei como esse rapaz vai administrar a loja dele sem poder entrar
ResponderExcluirNOSSA COMO ELE É TÃO BONZINHO PEDIU ATÉ DESCUPAS...MEU QUERIDO ALESSANDRO VC NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA SUA CARA?COMO É QUE DEPOIS DE TANTA ASNEIRA QUE VOCÊ FALOU VC AINDA TEM CORAGEM DE PEDIR DESCULPAS?POIS EU SOU MAIS UMA CLIENTE QUE VC PERDEU COM SUA FALTA DE EDUCAÇÃO!
ResponderExcluir