ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EMPRESÁRIO DE CARUARU RECUA E PEDE DESCULPAS

O empresário Alessandro Moreira, que usou uma das mais fortes redes sociais da internet para criticar os pobres de Caruaru que freqüentam o Shopping Difusora, resolveu se penitenciar. Segundo o site do Jornal Vanguarda o lojista cancelou sua conta no Facebook e reconhece que errou. Ele pediu desculpas a sociedade e a direção do Centro Comercial, admitindo ter usado palavras que atingiram a população da capital do Agreste. “O pedido de desculpas é o mínimo que posso fazer para demonstrar arrependimento”, disse Moreira, que alegou problemas pessoais e nervosismo para ter escrito na net o texto que causou tanta repercussão.

12 comentários:

  1. Lamentavel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Espera que o arrependimento desse sr. seja sincero e ele entenda que pobre tb é gente.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa14 de setembro de 2011 09:44

    Se ele é desequilibrado mental, procure um psiquiatra. - Do contrário, ele É SOMENTE MAIS UM CÍNICO metido a "novo rico" - Se está quebrado, use cola superbond. - Mas, RESPEITE A POPULAÇÃO DO AGRESTE E DAS DEMAIS REGIÕES QUE SE ABASTECEM EM CARUARU. - INCLUSIVE, PORQUE COMPRAM AS PORCARIAS que ele deve vender! - E que ele se dane para os infernos, com essa história fajuta de desculpas e arrependimento. -É pra isso que serve esse tal de facebook?/.

    ResponderExcluir
  4. "Arrependimento" ahh tááá...!!!

    ResponderExcluir
  5. As vezes temho uma lijeira impressão que dava para incaxar esse ze fernando no rol dos pobe e fedorento que falou esse lucido empresario.

    ResponderExcluir
  6. Se o povo não fosse ingnorante esse empresáorio pagaria caro, porque era só não comprar mais na loja dele,

    ResponderExcluir
  7. Se o povo não fosse tão ignorante esse empresário pagaria caro, era só não comprar mais na loja dele.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável, deplorável. Este Sr empresário representa o lado mais deplorável da humanidade. O preconceito contra pobres. Espero que depois deste lamentável episódio a sociedade caruaruense dê uma responsta digna a este imbecil, não comprando na loja dele para que ele vá a falencia e quem sabe venha para o outro lado. NÃO COMPREM NA VILLAGE!

    ResponderExcluir
  9. Se os especialistas dizem que houve crime, este deve ser apurado e a Justiça deve punir este empresário de acordo com as leis vigentes de forma exemplar, coibindo assim que novos casos como este ocorram. O que nós, cidadãos comuns, podemos fazer é repudiar este lastimável episódio boicotando a empresa que o Sr. Alessandro Moreira administra: a Village Modas. Bem... eu vou fazer a minha parte.

    ResponderExcluir
  10. Seria bom que a populacao fizesse faixas com as frases repudiantes desse canalha e espalahasse pela cidade com o nome da loja dele...assim ele veria como faz falta o dinheiro dos pobres pra ele...

    ResponderExcluir
  11. ....O problema e se proibirem a entrada de cornos no shoping....Nao sei como esse rapaz vai administrar a loja dele sem poder entrar

    ResponderExcluir
  12. NOSSA COMO ELE É TÃO BONZINHO PEDIU ATÉ DESCUPAS...MEU QUERIDO ALESSANDRO VC NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA SUA CARA?COMO É QUE DEPOIS DE TANTA ASNEIRA QUE VOCÊ FALOU VC AINDA TEM CORAGEM DE PEDIR DESCULPAS?POIS EU SOU MAIS UMA CLIENTE QUE VC PERDEU COM SUA FALTA DE EDUCAÇÃO!

    ResponderExcluir