PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMOÇÃO EM CAETÉS COM MORTE DE GABRIELA

A morte de Gabriela Sampaio (foto), 25 anos, irmã do vice-prefeito Hermínio Sampaio e sobrinha de Zé da Luz, causou grande comoção em Caetés. A cidade inteira está de luto e nesta hora todos igualmente lamentam o triste acontecimento. No acidente ocorrido ontem, próximo ao aterro sanitário de Garanhuns morreu também o motorista Paulo Sérgio. O sepultamento da jovem, que estava concluindo o curso de Fisioterapia, será nesta quinta-feira, pela manhã. Uma multidão deve acompanhar o cortejo para dar adeus à estudante, que perdeu o pai o ano passado e o namorado pouco depois, este último também em acidente de carro.

10 comentários:

  1. NAS IMEDIAÇÕES DO ATERRO SANITÁRIO DE GARANHUNS UM JOVEM POLICIAL DO EXÉRCITO DE LAGOA DO OURO PERDEU SUA VIDA NO ANO PASSADO .

    É UM TRECHO DE ESTRADA MEIO PERIGOSO.

    ResponderExcluir
  2. MUITO TRAUMÁTICO e TRISTE ter de sepultar um jovem ou um adolescente. - São cenas lancinantes em tais horas. - Pais, irmãos, amigos SÃO OS QUE MAIS SOFREM, COM A DESPEDIDA BASTANTE DOLOROSA! QUASE QUE INSUPORTÁVEL! - NADA SE COMPARA AO SOFRIMENTO DA FAMÍLIA E DOS AMIGOS MAIS PRÓXIMOS. - E os demais presentes também choram essa dor da partida prematura. - Assim é a vida. NÃO sabemos quem vai primeiro. -Basta estar vivo! Todos somos candidatos potenciais à morte. - À FAMÍLIA SAMPAIO, OS NOSSOS SINCEROS PESARES. - MESMO SABENDO QUE PALAVRAS NÃO confortam nessa hora de INTENSA DOR!/.

    ResponderExcluir
  3. Muita tristeza na cidade, esse acidente foi chocante.

    ResponderExcluir
  4. O trânsito tem sido uma arma neste país, os investimentos na qualidade das sinalizações tem sido uma fonte de desvio , quem paga isso somos nós, Presidenta Dilma faça este ministério dos transportes funcionar, para pessoas como a jovem Gabriela e o motorista Paulo não pagarem mais por sua omissão . JUCATI

    ResponderExcluir
  5. Os acidentes tem ceifado muitas vidas no nosso país, a velocidade alta tem sido a principal responsável, vamos valorizar mais nossas vidas , usando o cinto de segurança respeitando a sinalização da via, deste modo evitaremos tantas tragédias, meus sentimentos a família Sampaio pela perca de Gabriela, uma moça que apenas lutava por suas realizações, estudando e trabalhando. PEDRO VALDIPERES JUCATI.

    ResponderExcluir
  6. Avisa ao Simão Silva que pare de inventar notícias.
    Ele já noticiou até o sepultamento da jovem,fato que não ocorreu.
    O sepultamento ocorrerá as 09:00 de hoje,quinta-feira.

    Lamentável essa notícia que saiu neste blog.

    Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  7. Gabriela,descanse em paz,aqui na terra a tua passagem foi de exemplo e de carisma todos que te conheceram sabem o quanto vc era uma menina meiga,e carinhosa com todos.que o devino espirito santo te ilumene a onde vc estiver tenho certeza que estais com o nosso bom DEUS por que e com ele que fica as pessoas boas.

    ResponderExcluir
  8. Roberto Almeida.
    Acho que vc faz um trabalho muito bom com o seu blog. Que DEUS venha confortar todos parentes desses que estavam envolvidos nesta tragedia. Sabemos que a dor é muito grande. Mas DEUS é maior e vai confortar todos estes.

    Silvio

    ResponderExcluir
  9. eu conhecia ela,é triste '-'

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA