Numa ação ousada homens encapuzados, guiando motos, mataram em Niterói a juíza criminal Patrícia Acioli (foto), de 47 anos. Foram 21 tiros que tiraram a vida da magistrada, considerada durona e que já tinha condenado vários policiais militares por delitos diversos. Também tinha colocado na cadeia bandidos perigosos. Já vinha sofrendo ameaças de morte, mas numa entrevista à TV Globo disse que não tinha medo de nada. Os criminosos peitaram a coragem da juíza e não deram bola nem para o fato dela ser casada com um policial. O crime abalou o Rio de Janeiro e o governador Sérgio Cabral prometeu uma investigação rigorosa e a punição dos culpados. Se uma integrante do Poder Judiciário, da segunda maior capital do país, não tem segurança, o que dizer do cidadão comum?
E uma coisa inaceitavel uma mulher nova, corajosa e honesta acabar assim. O minimo que esperamos é que se faça justiça...
ResponderExcluirisso é totalmente revoltante! Uma mulher de fibra de coragem morrer dessa forma! E o que é mais revoltante é saber que é muito dificil solucionar esse crime! Que país é esse viu!
ResponderExcluir2000 à 2011: Seculo XXI: A decada do PT. Vai ficar na historia. Sem falar no crack e na dengue, e no mensalão também.
ResponderExcluirAté a burrice desse historiador deve ser culpa do pessoal do PT.
ResponderExcluirela investigava um grupo de exterminio formado por policias BANDIDOS era muito corajosa e honesta e uma PENA perde uma pessoa desta QUALIDADE "DEUS REUNE SEU FILHOS E NUNCA OS DESAMPARA"
ResponderExcluirMeu Caro Historiador: Graças ao PT, que corta a própria carne, é que sabemos de todos esse escândalos. Ou você acha que nunca existiu corrupção no Brasil? Antes de Lula, quem ouvia falar da deputado, ministro, senador e governadores presos? Será que eles não roubavam?
ResponderExcluir