PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS LIDERA ENQUETE

Na reta final da enquete para saber quem é o melhor candidato governista à sucessão de Luiz Carlos de Oliveira, o deputado estadual Izaías Régis lidera o levantamento junto aos internautas. A disputa, porém, não está assim tão fácil. Tanto o vice-prefeito Almir Penaforte quanto o vereador Dimas Carvalho já estiveram na frente, mas depois o parlamentar virou o jogo. No momento Izaías tem 20%, Almir 17%, Dimas 16%, Pedro Falcão 9%, Fernando Ferro 7% , Zé da Luz 6%, Carlos Eugênio 4% e Marcelo Marçal 1%.  Para 17% nenhum desses nomes é o ideal. Até o fechamento deste texto 610 pessoas já tinham votado.

17 comentários:

  1. E Almir ein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E o engavetador de CPI, ein!!!!!!!!!!!
    TÃO DE GOGA COMIGO!
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já pensou alguns desses sendo prefeito de Garanhuns. Me faça um favor!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bando de bestas. Qualquer um desses que estão mentindo para si mesmo, votando neles próprios, vão amargurar uma derrota histórica nas urnas. O povo não aguenta mais tanta mentira,incompetência, vaidade, descaso,soberba,covardia..... Esse prefeito incompetente (o pior da história) vai arruinar ainda mais as contas da prefeitura para poder bancar um desses indivíduos aí. Bando de inconsequentes. O que fazem por nossa cidade? Estamos entregues as baratas. Nossas ruas são um retrato fiel do que está e estará por vir. O povo se quiser se ferrar por mais uma década, apoie um desse aí, que mesmo vendo nossa cidade ser surrupiada por esse prefeito miserável ainda se acovardam atrás do seu apoio. Acorda Garanhuns....

    Ana Maria Soares
    Viva Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Izaias nossa Garanhuns precisa hoje é de trabalho de uma pessoa comprometida com desenvolvimento que goste dela e tenha coragem de trabalhar eu tenho certeza que esta pessoa é voce OS GARANHUNHENSE conhece e confia em voce e sabe da sua competência.

    JORGE SAMPAIO,
    HELIOPOLIS

    ResponderExcluir
  5. Se Izaías for prefeito e criar a Secretaria de Vagabundos eu quero fazer parte dela..........
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia caro Roberto Almeida!
    gostaria de enaltecer seu trabalho brilhante com relação as pesquisas direcionadas a sucessão para 2012 em Garanhuns, como eleitor e preocupado com minha terra querida fala de coração aberto dar minha opinião com relação aos nomes dados como aliados governistas, pergunto eu o que de bom nosso campeão de voto aquiem Garanhuns o senhor Governador Eduardo Trouxe para nós além da barragem do cajueiro que iria solucionar o problema de água de nossa região. "AMIGOS ELEITORES E APAIXONADOS POR ESSA TERRA MARAVILHOSA GARANHUNS PRECISA DE UMA PESSOA OUSADA PARA DAR NOVOS RUMOS COM RELAÇÃO A DESENVOLVIMENTO, EU VEJO NA OPOSIÇÃO LOCAL NOMES COM ESSA CAPACIDADE DE IR BUSCAR NOVIDADES PARA NOSSO MUNICÍPIO. PENSEM BEM ESTÁ CHEGANDO 2012 E AQUI FICA MINHA PERGUNTA. SERÁ QUE GARANHUNS NÃO TEM PESSOAS COM CAPACIDADE DE ADMINISTRAR E DAR UMA RESPOSTA POSITIVA AS ESSES QUE AI ESTÃO USANDO NOSSO MUNICÍPIO COMO UM PÉ DE MEIA PARA SE AUTO PROMOVER FINANCEIRAMENTE.

    ResponderExcluir
  7. Izaías ganha na internet e dona Aurora vai ganhá nas urna.

    Dorinha.

    ResponderExcluir
  8. Dorinha, Izaias e Orora, esqueceram de avisar ao povo.

    ResponderExcluir
  9. Hão de existir homens em Garanhuns para impedir que IzaÍas ou Zé da Luz chegue a essa prefeitura. Já não basta Luiz Carlos. Qualquer um dos dois com a chave do cofre seria uma temeridade.

    ResponderExcluir
  10. Izaías já tem cara de prefeito.

    ResponderExcluir
  11. ESTA MENSAGEM TRADUZ, VERDADEIRAMENTE, O QUE É A POLÍTICA NO BRASIL.

    TODOS OS QUE CHEGAM AO PODER PRATICAM ESSE ENSINAMENTO AO PÉ DA LETRA.


    Sun Tzu, excelente estrategista, viveu no século quarto a.C. e foi um general chinês que entre outros pensamentos, filosofou: "aquele que não conhece o inimigo, nem a si mesmo, perderá cem batalhas; aquele que conhece a si mesmo, mas não conhece o inimigo, poderá ganhar como também poderá perder, com chances iguais para a vitória ou para a derrota; mas aquele que conhece a si mesmo e também ao inimigo, vencerá todas as batalhas".


    Afinal, quem é o meu e o seu inimigo? O dinheiro.

    A política brasileira está toda fundamentada nos três tripé: dinheiro, mentira e medo.

    Por isso meus caros internautas é que é uma traição fora do comum entre eles.

    Até hoje nenhum deles diz a verdade sobre as traições sofridas e praticadas por todos eles( ameaças, humilhações, perseguição política de toda ordem, pula e pula, come-se no mesmo prato, pratica-se os mesmos vícios).

    E o povão pobre e humilde que pague a conta e bem pago.

    Perdemos a esperança com a chegada do PT ao governo.

    Agora, acreditar em quem?

    Confiar em quem? Se quem condenou a corrupção aprendeu a fazê-la também?

    Por isso que o jogo é o mesmo há séculos, amém!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde amigo Roberto Almeida, sinto que é o momento dos políticos de oposição pensarem na união e fazerem um planejamento visando a sucessão de 2012, bem como a eleição para 2014,para que não ocorra o que aconteceu na última eleição para Deputado aqui, precisamos começar a pensar em um candidato para Deputado Federal e Estadual e passa pela sucessão de 2012. Eu professor Carlos moro no bairro da brasilia e me preocupo demais com o futuro de nossa terra de SIMOA.Precisamos urgentemente de um plano visando o futuro.

    ResponderExcluir
  13. So faltava essa IZA na prefeitura o povo besta num presisava nao garanhuns tem tudo dezenas de industrias trazidas pelo nosso deputado 3 mandatos,agora ele quer trabalhar mais num precisa nao va descançar um poquim sabe porque?Nos garanhuenses ja estamos mortos de trabalhar nas INDUSTRIAS trazidas por vc DP,tem industria indo embora por falta de mao de obra EITA DP ARRETADO IMAGINEM ELE NA PREFEITURA. Desse jeito e melhor ir mora em caetes.

    ResponderExcluir
  14. SOS GARANHUNS

    Um grito silencioso sobre a Suiça Pernambucana

    Mais dos mesmos???

    G

    ResponderExcluir
  15. Não vi ainda nem uma propaganda desse deputado nesse blog. Mais todo dia a sua cara tá estampada nesse blog. Isso é comprometedor e serve de motivo de desconfiança.........

    ResponderExcluir
  16. Vai rolar muito esquemas por baixo do pano na eleição de prefeito que vem por aí. É muito jogo de interesse desse povo "moralista" que pousa de bom rapaz..................

    ResponderExcluir
  17. Caro Roberto Almeida, essa enquete de Pesquisa via Internet pode se dizer que é muito falha. Pois a mesma pessoa pode votar quantas vezes quiser, é só mudar de Servidor. Não acredito em pesquisa política feita pela Internet, acredito sim que se for fazer pesquisa correta a Vossa Pessoa vai entender que Izaias não está com essa Bola toda. Izaias esta com uma rejeição muito grande. Como Jornalista sério e comprometido com a verdade, tenho certeza que você vai concordar comigo. Izaias já provou a sua competência como Deputado de Garanhuns, trabalhando apenas em Benifício próprio. Com a Assessoria que tem já mostra como vai ser seu Secretariado. Garanhuns precisa de um político sério e que seja Honesto. coisa que nosso Deputado demonstra o Contrário. Armando Torres de Barros.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA