PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GUGU LIBERATO FAZ A FESTA EM BELO JARDIM

Gugu no Centro de Artesanato

Com o prefeito Marcos Coca Cola

O apresentador da Rede Record, Gugu Liberato, esteve em Belo Jardim nesta quinta-feira (18), para a gravação de um quadro do ‘Programa do Gugu’, que vai ao ar aos domingos, às 16h. Ele foi recebido pelo Prefeito Marcos Coca Cola que, junto ao povo belojardinense, participou das filmagens.

O quadro ‘De volta pro meu aconchego’, trouxe para casa a família de Antônio Severino Clemente, que já morava em São Paulo há 11 anos. Ele voltou para a sua terra com a esposa Maria Aparecida da Silva e com os filhos, Jefferson, Steffane, Wesley, Jennifer e Weverton.

Como parte do roteiro, a família visitou o Centro de Artesanato Tareco e Mariola, onde foi surpreendida pelo apresentador. No local, eles se reencontraram com os parentes que moram no município.

Em seguida, outra grande surpresa: uma casa nova e toda mobiliada esperava pela família, no bairro Portal Kennedy. Na ocasião, o Prefeito Marcos Coca Cola informou que os filhos menores do casal já tinham vagas em escolas do Município, como também emprego disponível para o chefe da família e o filho mais velho.

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, fez todo o melhoramento do acesso no bairro com colocação de pó de pedra, roço e catação. Já a Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo, contratou dois trios elétricos para a festa. Um veio com Gugu e a família e o outro com a artista Fabiana Pimentinha, que também animou a multidão que compareceu às gravações.

A Gestão Municipal acionou as Polícias Rodoviária Federal e Militar de Pernambuco, como também a Guarda Municipal para reforçar a segurança no local.

Ao final, muito emocionado, Antônio agradeceu a surpresa da Rede Record e a receptividade da Prefeitura e do povo belojardinense. “Era um sonho e foi realizado. Eu tinha muita vontade de voltar para casa. Meu coração está explodindo de alegria por estar ao lado dos meus conterrâneos”.

O Prefeito Marcos Coca Cola recebeu o carinho e os agradecimentos da família e reforça que “todo apoio necessário foi dado. Nós oferecemos o melhor que pudemos para que Gugu pudesse vir a Belo Jardim, para a satisfação e alegria dos seus fãs belojardinenses”.

A previsão é que o quadro vá ao ar no próximo dia 28. (Texto de Érika Travassos e Pollyanna Batista).

3 comentários:

  1. ESSA COCA COLA E ZERO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque será que os blogs nacionais(Noblar, Jozias de souza e etc) não estão mais linkado nesse blog. O que será que aconteceu? Tenho minhas suspeitas....................

    ResponderExcluir
  3. MACACO DE AUDITÓRIO19 de agosto de 2011 às 06:18

    Que espetáculo circense, esse do GUGU! Enquanto isso, o povão continua descendo a ladeira, atolado na areia movediça da corrupção generalizada que impestou o país em todos os seus quadrantes................

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA