PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUENSE NA FEIRA DO LIVRO DE PERNAMBUCO

O garanhuense José Cícero Ramos, também conhecido como Seu Cícero, concluiu o ensino médio em 2009, na Escola São Cristóvão. Já este ano, o morador do bairro da Liberdade publicou pela Edições Bagaço o livro “Frases Brilhantes”. O próprio autor participou do processo de criação, revisão, apresentação e lançamento.

“Este livro é o resultado de trabalhos colecionados durante vários anos. Muitas expressões foram tiradas da realidade vivida no exato momento da experiência, da observação. Outras, de deduções que vieram à tona e desfilam no livro como verdades e inverdades, absurdos e grandezas constantes em nosso percurso existencial”, explica o escritor.

O trabalho de José Cícero começa a receber reconhecimento no âmbito estadual. O autor foi convidado para participar da Feira do Livro de Pernambuco, que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, de 28 de setembro a 4 de outubro próximos. O escritor desde já convida os amigos de Garanhuns e as pessoas que valorizam a literatura a prestigiá-lo no evento que acontecerá em Olinda.

Para adquirir o livro ou ter contato com o autor é só telefonar para (87) 3762.3842 ou 9134.6493. E-Mail: ramossjose@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA