PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BANDA DO DIOCESANO NO CENTRO CULTURAL

O Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti receberá nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, a partir das 20 horas, a Banda Marcial do Colégio Diocesano de Garanhuns para a segunda edição do Diocesano In Concert. O Evento tem o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura.

A proposta é fazer uma apresentação com formato diferente do trabalho habitual da banda Marcial. Trata-se de um show orquestral com repertório que vai do clássico ao popular. O Evento terá entrada gratuita.

O Concerto também marcará a despedida do maestro Jasiel Melo, que é aluno do curso de licenciatura em música da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e que foi agraciado com uma bolsa de estudos na Universidade de Coimbra, em Portugal. Durante esse período, o co-regente Alexandre Felix, assume a função de maestro da Banda.

“Convidamos a população à comparecer e conhecer a nossa proposta de trabalhar com apresentações orquestrais. E quem puder, na oportunidade, também poderá doar agasalhos e cobertores, que serão arrecadados para beneficiar a comunidade do Vale do Mundaú, que sofre neste período de inverno”, registra o coordenador Administrativo da Banda Marcial do Colégio Diocesano, Luiz Fernandes Lopes.

COMUNICADO – A Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns esclarece aos docentes da rede municipal de ensino, estudantes e comunidade em geral, que, conforme legislação específica, a greve, paralisações e outros movimentos desta natureza se constituem num direito do servidor, seja ele vinculado a qualquer ente federado.

Entretanto, ressalta que todas as eventuais paralisações ou greves de professores precisam ser compensadas, uma vez que precisamos garantir o cumprimento dos 200 dias letivos/ 800 horas letivas, que é o mínimo que podemos oferecer ao estudante, conforme a lei estabelece. Desse modo, no caso de adesão às greves e/ou paralisações, cabe a (o) gestor(a) de cada unidade escolar , após discussão com o seu quadro docente, informar à esta Secretaria de Educação o calendário de reposição das aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA