PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VASCO E BRASILIENSE FAZEM FINAL NA BOA VISTA

Vasco x Brasiliense. Esses são os confrontos que decidirão o 24º Campeonato de Futebol Amador da Boa Vista nas categorias aspirantes e titular. A Competição, que reuniu as melhores equipes amadoras da localidade, conta com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes.  

Vasco e Brasiliense chegaram a final entre os titulares depois de superarem as equipes do Chelsea e Internacional. As equipes fazem a grande final no próximo domingo, dia 7 de agosto, a partir das 9h, nos campos de várzea localizados nas imediações do Cemitério São Miguel. Já entre os aspirantes, as equipes da Argentina e Jatobá ficaram pelo caminho. “A nossa expectativa é que tenhamos um bom público, já que vamos viabilizar brindes, também, para os torcedores, além de uma premiação de destaque para as equipes”, registra Célio Roberto, organizador da Competição, que ainda ressalta: “o apoio da Prefeitura é fundamental para o sucesso dos esportes amadores locais”, finaliza.

O Prefeito Luiz Carlos de Oliveira prestigiará a final da competição, que terá a narração do radialista Lenildo Ramos.

Um comentário:

  1. Beleza a postagem. Quanta gente desconhecida, quanta gente feliz, puras. Talvez alguns nem saibam que "estão na INTERNET".
    Bom! Excelente.
    Precisamos valorizar também "esses lados" bons.
    Continua Roberto.
    Queremos ver quem serão os Campeões, pois todos ganhamos.

    Vem aí o Campeonato de Mini-campo em Paranatama.
    É participação do Povo.

    Roberto Brito
    Paranatama - PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA