PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CHUVA, FRIO E GUADALAJARA

A maioria das pessoas (ou pelo menos dos internautas) gosta mesmo é dos shows da Praça Guadalajara. A última enquete realizada neste blog deixou isso bem claro. No total 34% preferem as apresentações do palco principal, 9% optaram pela música instrumental do Pau Pombo, 8% escolheram a cultura popular na Santo Antônio, 7% votaram no som erudito da Catedral, 5% gostam mais do forró ou do pop do Parque Euclides Dourado, enquanto 3 e 2% acham que o teatro e as oficinas são o melhor do FIG. Sim, em tempo: 24% acham que o melhor do Festival de Inverno é a chuva e o frio desta época do ano em Garanhuns. ( A primeira foto foi reproduzida do Blog Rosas do Capibaribe, a segunda é da Galeria da Fundarpe).

2 comentários:

  1. Roberto, perdoe-me discordar. Se apenas 34% optam pela Guadalajara, então não temos maioria, pois 66% preferem os outros polos do FIG. Porém, não podemos enxergar os palcos e polos isolados, todos eles se complementam formando o Festival. Devemos incentivar que as pessoas descubram todas as manifestações culturais. Quem só vai para a Esplanada não vê o evento como cultural, e somente a festa pura e simples!
    Portanto, fico feliz em saber que a maioria, os 66% curtem o Festival em sua plenitude, seja o frio e a garoa, o teatro, o cinema, o instrumental, Virtuosi, oficinas, Pop, Forró, Artesanato, cultura popular... As pessoas que só enxergam a Praça Guadalajara, acredito eu, só dão importância aos mega shows, e por isso são as que defendem a popularização! Acho normal a praça ter esta preferência, pelos grandes nomes nacionais, mas como foi visto na votação, o festival é multicultural e a maioria se desloca por todos os polos e palcos.
    Grande abraço do compadre Ronaldo Cesar.

    ResponderExcluir
  2. Deu quase 60% para a chuva e a Guadalajara e menos de 30% para todos os outros pólos juntos.

    Ana Claudia.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA