PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO LANÇA CANDIDATURA DE AURORA

Com a candidatura à sucessão praticamente inviabilizada pela Câmara, que rejeitou suas contas relativas a 2002, o ex-prefeito Silvino Andrade (PSDB) não perdeu tempo. No programa de Marcos Cardoso, hoje pela manhã, na Rádio Marano, lançou Aurora Cristina (foto) para concorrer ao Palácio Celso Galvão em 2012. Se mostrando determinado e fugindo um pouco ao seu discurso normalmente light, o tucano explicou que se decidiu pela esposa pela questão de confiança, tanto da parte dele quanto da população de Garanhuns "Aurora não vai me trair nem trair o povo", alfinetou o ex-governante do munícípio. Silvino evitou críticas diretas aos vereadores e ao seu sucessor, Luiz Carlos, elogiou o governador Eduardo Campos e terminou pregando: "É tempo de raiar um novo tempo em Garanhuns e isso vai acontecer com Aurora". À tarde o ex-prefeito vai dar uma entrevista ao blogueiro, quando novas revelações poderão ser feitas.

35 comentários:

  1. ótimo nome para Garanhuns! Alexandro Barros

    ResponderExcluir
  2. Com fé em Deus,Aurora será eleita prefeita de Garanhuns.Esses covardes que votaram contra as contas de Silvino,quebraram a cara,pois Aurora ainda é mais querida que Silvino.

    ResponderExcluir
  3. So era o que faltava,silvino nao quer largar o osso de jeito nenhum,ja que nao da pra ele voltar,bota a mule por que fica tudo em casa,.
    Acho que as pessoas deveriam entender que ao ter suas contas rejeitadas pelo ministerio publico e pela camara de vereadores,essas instituicoes confirmaram que houve coisas erradas com o dinheiro publico,entao nao e so proibir ele de ser candidato,mas ver pra onde foi o dinheiro que foi desviado,alem do que agora bota a mulher pra se ganhar quem vai mandar e ele,deveria proibir a mulhe tambem ,pois se houve coisa errada quando ele era prefeito ela deveria participar dos esquemas junto ao marido,eita garanhuns sem sorte,mas fique tranquilos ,Ze da Luz ta chegando.

    ResponderExcluir
  4. Agora o Povo de Garanhuns tem ops ção, teremos a mulher de programa como candidata.Será que o povo esqueceu o que ela falava nos comícios, votem em mim que só a mulher de programa.(bolsa família,etc)
    Clone do Tiririca

    ResponderExcluir
  5. Aurora será uma candidata com chances de vencer a eleição, só espero que ela e seu marido aprendam a lição e se voltarem ao poder não fiquem com o rei na barriga de novo.

    ResponderExcluir
  6. foi uma solução extremamente caseira, com certeza ele reuniu seu grupo os filhos,nilo,andre vagalume e cidraque o seu cão rotvaley

    ResponderExcluir
  7. te cuida aurora quando chegar mais perto da eleição ele vai te trair de novo, sendo que agora vai ser politicamente. te cuida abre o teu olho tu ja conhece a fera

    ResponderExcluir
  8. É mesmo sem confiança, não dar para acreditar neste Dr ,tantas pessoas boas que sempre acreditarão nele como o seu fiel esculdeiro, o vereador sivaldo, ele diz que ele é simplesmente um bom vereador, com certeza nem pela cabeça dele passou o nome do vereador, é um egoismo estremo, precisamos de pessoas novas como sivaldo

    ResponderExcluir
  9. Caro blogueiro,

    politica não se faz com vontade ,nem tampouco com discurso bonito.O Silvino tem boca e fala o que quer, quero ver onde vai arranjar dinheiro pra gastar na candidatura de sua esposa.
    É inviável eleger alguem hoje em Garanhuns sem que se tenha o Governador aponhando sem restrições e despejando dinheiro.A não ser que daqui pra lá o nobre Prefeito Luis carlos apoie a decisão de Silvino e injete dinheiro dos cofres municipais.

    cabeça pensante.
    Garanhuns -PE

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei preoculpada com as declaraçãos do Dr Silvino,sou funcionaria da PMG e eleitora dele mais votar na ex-primeira dama ai é o cumulo. Porque não uma pessoa nova do grupo Dr? Por exemplo Julio Cesar, meu chefe, seu amigo e o escolhido do prefeito. Ja que o prefeito tem um acordo com o Sr.

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de Deus povo de Garanhuns acorde,sera que nao tem ninguem em que se pode votar sem ser essas figuras que hora se apresentam,sera que nao existe opcao na Cidade para que se pare de falar nessas figurinhas carimbadas ,pelo amor de Deus entendam que se proibiram o marido dela de ser candidato e por que ele pegou o dinheiro de voces e usou de forma errada ,sera que nao tem ninguem que fale isso ,fica so falando que nao pode ser candidato,queremos saber se o dinheiro mau usado vai ser devolvido e agora na maior cara de pau o silvino ficha suja quer botar Orora pra montar os esquemas de novo,acorda eleitorado de garanhuns,esse dinheiro que esse pessoal faz mau uso e de voces ,chega desses fichas sujas,

    ResponderExcluir
  12. Prezados,

    Com eleitores consciente e critico, da realidade política em que estamos afundados por oito anos consecutivo sem nenhuma perceptiva de mudança ou quiçá de dias melhores.
    Acredito que a escolha para candidatura foi do o nome de Aurora, pelo singelo fato que não temos nomes coerentes e suficientes para concorrer a uma eleição.
    Porque iremos votar em Isaías que prometeu céus e terras para se eleger a Deputado e por enquanto não temos nenhuma promessa cumprida, a não ser se vocês acharem relevante pronunciar o festiva do Jazz (nossaaaaaaaaa!) que passo para o aumento de emprego, das industriais e desenvolvimento de Garanhuns (fico até emocionada com o poder genialidade de quem acha este cidadão preparado).
    Agora se vocês estão falando em Alexandre Marinho, pergunto quem é? Qual a obra de grande beneficio para a sociedade? Não precisa responder, já sei foi secretário do município kkk, animadora é essa idéia não é?
    Mas se ainda não for isso então... já sei é Zé da Luz kkk PSB, é preciso refresca a memoria, ele não aquele que toda eleição corre o risco de ser cassado, ou será aquele que todo ano o tribunal de contas rejeita suas contas, não! melhor é aquele que comunga junto com o HRDM as denuncias de irregularidades.
    Ops esqueci ainda tem aqueles nobre colegas vereadores que não apresentam nenhuma proposta decente por quatro anos e quando chega as vésperas de eleição, tentam nos convencer que trabalharam exaustivas vezes tentando encontrar um plano para melhorar nossas vidas, Que Lindo!
    Então, é melhor ter como candidata e futura prefeita uma mulher que sabendo de suas limitações procurou se aperfeiçoar indo ao encontro do conhecimento, melhorando suas qualidades, isso deveria ser importante para darmos um voto de confiança, não é isso que queremos para nossa cidade alguém que a melhore,que á aperfeiçoei, que coloquei-a no rumo certo de crescimento.

    ResponderExcluir
  13. Renovação para os políticos de Garanhuns é isso aí, empurrar a mulher ou os filhos. E Sivaldo dançou de novo. Garanhuns precisa renovar.

    ResponderExcluir
  14. Silvino, humildade é bom e o povo de Garanhuns gosta. Se você tivesse os votos que diz que tem, hoje seria deputado. Se a política já é cruel para quem cumpre os compromissos, imagine para quem não sustenta nem o que come.

    ResponderExcluir
  15. Nesse mundo agente colhe o que planta, Silvino tá pagando o que fez com Bartolomeu.

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente é muita cara de pau do Silvino, depois das contas rejeitadas pela câmara de vereadores de Garanhuns, apresenta a mulher como candidata a prefeita. O que ele quer na realidade é administrar a cidade de Garanhuns nos bastidores e ter mais uma vez a oportunidade de aprontar das suas. VAI PARA A PARAIBA QUE É O TEU LUGAR.

    ResponderExcluir
  17. Clone do Tiririca e daquela de Brasilia lembram? Se não me engano foi a mulher de Joaquim Roriz que ta atolado num mar de lama e ele botou logo ela como candidata e quando um repórter perguntou a ela o que um gonvernador vasia ele respondeu: Eu não sei mas meu marido sabe, eita Brasil bom.

    ResponderExcluir
  18. Agora lascou tudo. Essa senhora, pelo amor de Deus! é o fim da picada! Seu marido Silvino, é mesmo um cara de pau, se faz de vítima... ele sabe o que fez com os cofres da prefeitura... ele sabe toda a história da praça guadalajara... ele sabe, ele sabe... agora vem com essa onda de se fazer de vítima. Silvino é e sempre foi ficha suja. Esse político é muito malandro, aperta Luiz Carlos, ele sabe da podridão que encontrou a prefeitura, cuja criatura, vai deixar pior...
    como tudo é possível em Garanhuns, inclusive Zé da Luz ser majoritário, se essa mulher de "programa" ganhar, nunca será a prefeita, pois o malandro vai tomar conta de tudo. Quem viver verá.
    Alcides Cunha - Rua Silvino Macêdo - São José - Garanhuns-PE.

    ResponderExcluir
  19. É engraçado quando Silvino fala de traição ou ele já se esqueceu o que fez com Dr.Bartolomeu, com o grupo que o apoiou, com Dr. Marcio Quirino quando o expulsou do seu proprio gabinete de vice-prefeito, quando demitiu secretária pelo telefone chegando ao centro administrativo. Se isso nã for traição eu não sei nen o que dizer,desaparece de Garanhuns que é o melhor que tu faz.

    ResponderExcluir
  20. É uma ótima candidata, mas que ela e seu marido não caiam na besteira de associar-se a Zé da Luz, pois seria jogar por fora a chance de Garanhuns ter sua primeira prefeita, o Zé em Garanhuns já provou que é do tipo que sempre morre na praia.

    ResponderExcluir
  21. Silvinho mostrou a sua capacidade de governante nos dois mandatos que lhe foi concedido: Perseguidor, Traidor, Levantador de Falsos como jogou o Candidato Adolfo Lopes no fogo o qual ainda hoje sofre com as calúnias levantadas contra ele. E teve suas Contas rejeitadas pela Camara de Vereadores ficando assim inelegivel. Agora quer colocar a sua Esposa como ''TESTA DE FERRO''. Pelo Amor de Deus. O Povo de Garanhuns não merece isso. 'Eleger uma Mulher e ser Governado por um Ex-Prefeito. Se tem que ter ''FERRO'' na Prefeitura sou mais o ''FERNANDO''. Armando Torres de Barros.

    ResponderExcluir
  22. e o julgamento foi político como o sempre o é nos julgamentos de contas municipais, cada vereador pode votar como bem entende ou não?, aplaudimos aqueles que votaram contra e como aplaudimos os que votaram a favor, pois isto se Chama Democracia

    ResponderExcluir
  23. Essa TELMA não tem jeito mesmo,agora está até profetizando,é mole,é mole mas sobe.

    Achar que GARANHUNS lhe dará mais um mandato via AURORA é pura fantasia e falta de sabedoria,para não dizer DESESPERO.

    GARANHUNS já perdeu muito tempo com essa corja,digo turma política que está aqui no poder.

    Queremos o "NOVO",algo de impacto e que aglutine forças e pessoas capacitadas.

    Vamos sair dessa "MESMICE",dessa "INERCIA".

    Vamos tentar entrar no rol das granes cidades pernambucanas que estão na "VANGUARDA" do desenvolvimento.

    O ENGENHEIRO "ZÉ DA LUZ" seria o nome ideal para resgatar a alto-estima do cidadão garanhuense.

    ZÉ DA LUZ tem apoio da maioria dos atuais vereadores,apoio governamental e no meio empresarial já quebrou aquela desconfiança que antes existia.

    É um político "EXPERIENTE" e "INOVADOR",já mostrou isso na pequena cidade de CAETÉS,Transformando-a e desenvolvendo-a como poucos conseguem fazer.

    Se nosso ilustre governador fechar parceria com o nosso HUMANISTA(no sentido amplo da palavra) ele pode-se considerar o novo gestor da cidade das flores e capital do agreste meridional.

    Força ZÉ DA LUZ,sabemos de tua capacidade e honra,irás brevemente galgar mais um degrau nessa bela trajetória política.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  24. Quero ver se Sinvaldo albino ainda vai defender Silvino,quando ele tem uma chance de aparecer vem o Traira de marca maior e passa uma rasteira nele, vai sinvaldo xalerar essa mala que e que tu ganhas,fizesse a maior campanha pra ele e e dessa maneira que ele te paga,ve se tu cria vergonha na cara dessa vez.

    ResponderExcluir
  25. Dar parar vê que os comentaristas são quase todos de Izaías, Zé da Luz, Alexandre e Sivaldo, estão muito incomodados com este fato novo porque a ex-primeira dama dona Aurora é tão forte quanto Dr. Silvino.

    ResponderExcluir
  26. AGORA E A HORA DE AURORA CRISTINA,BEM MELHOR AURORA QUE ZÉ DA LUZ

    ResponderExcluir
  27. Um nome com muita credibilidade o de Aurora Cristina.

    Manoel Ivonaldo

    ResponderExcluir
  28. Dr. Silvino e Aurora estão com os seus brios feridos.

    Tudo fizeram para eleger o comerciante Luiz Carlos de Oliveira.

    Não estavam em seus planos essa desavença política.

    Faltou maturidade política ao Prefeito Luiz Carlos em conciliar os interesses pessoas com os interesses políticos.

    Uma cidade do porte médio como Garanhuns tinha, tem e terá todas as condições políticas de aglutinar várias lideranças políticas, o que falta é habilidade política.

    Faltou ao Prefeito dimensão política e visão de futuro.

    Por isso que, não descartemos de forma alguma, a força do Médico Dr. Silvino e Sua Esposa, ambos tem potencial de crescimento.

    ResponderExcluir
  29. Ficar mamando o tempo todo sem fazer nada de grande pela cidade é bom de mais coloca um passa oito anos depois eu pego denovo é brincadeira acorda Garanhuns.

    ResponderExcluir
  30. Qualquer coisa é melhor que Zé da luz

    Apoio Aurora.

    Street Mouse

    ResponderExcluir
  31. Gatos que bricam na rua como se fosse na cama invejo a sorte que é tua. Porque nem sorte se chama (Fernando Pessoa).
    Os vereadore Júnio Negão, Capitão Lucena, Natalício, Gersinho e Ari não deixaram o povo decidir ficaram bricando como gato e rato quem tem que decidir se A ou B é inelegivel é o povo, com seu voto. Mas há um ditado popular o feitiço cai por cima do feiteçeiro vamos votar em Aurora no novo amanhecer em Granhunms. parabéns vereadores são as mesma coisas de Geovani com Amor.

    ResponderExcluir
  32. Antes da hora,ainda não é hora.
    Depois da hora, já não é mais hora.
    Só é hora na hora.
    Dr. Silvino está certissimo em apresentar Dona Aurora porque agora é a hora.
    Vamos votar nas mulheres.

    ResponderExcluir
  33. O Blog de Dárcio Rabelo copiou e mal o seu texto o fim está igualzinho . Ele agora deu pra atacar copiando e colando em Garanhuns. Cuidado com seus textos.

    ResponderExcluir
  34. Enquanto as raposas colocarem esposas, filhos e netos para seus substitutos, não haverá mundanças, tenho dito.

    ResponderExcluir
  35. Tá ruim de Garanhuns engolir, essa de que votam em que euq uero, paciência o ex - prefeito pode lançar qum ele quiser, já até tentou com seu afilhado político, e vejam no que deu, acho que o mesmo tem que entender que o lugar dele aprovar as contas era no TCe se não o fez, foi por motivo que os técnicos entenderam que existiu irregularidade, e não venham com essa conversa de erro formal, pois sabemos que a campanha de Aurora foi bancada com dinheiro da Prefeitura, acorda Garanhuns, laranja, ou limão não dar né

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA