PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SESC PROMOVE FESTIVAL DE QUADRILHAS

A unidade do SESC/Garanhuns e CDL local, em parceria com a Prefeitura, através da secretaria de Cultura, promovem nos dias 18 e 19 de junho, no Largo do Colunata, no Centro da Cidade, mais uma edição do Festival de Quadrilhas. O Evento tem início às 19 horas e contará com a participação de 16 grupos de Garanhuns e cidades circunvizinhas.

As inscrições para grupos de quadrilhas juninas estilizadas ou tradicionais (Pé-de-Serra) já estão abertas, sendo realizadas na Unidade de Cultura do SESC, de forma gratuita, até a próxima quinta-feira, dia 9 de junho. Alguns itens serão exigidos para participação na festividade, tais como: histórico das quadrilhas, participação em outras edições, números de componentes, bem como uma avaliação técnica dos coordenadores de cultura do SESC.

Após a efetivação das inscrições, as quadrilhas serão divididas em dois grupos, independentes de tradicionais e estilizadas, mediante sorteio. Desta forma será montada a ordem de apresentação. No término da festividade haverá animação com trio pé de serra e forrozeiros. A ornamentação do Arraial Junino, montado no Largo do Colunata foi elaborado pela equipe do CDL e conta com balões, bandeirinhas e imagens de Santo Antônio, São Pedro e São João, santos homenageados e celebrados no mês de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA