PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO ANTECIPA SALÁRIO

Da mesma maneira que fez na Semana Santa, o prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino, o Dudu, vai antecipar o pagamento do funcionalismo público no São João. Todos os servidores municipais irão receber o dinheiro de junho na próxima quarta-feira, dia 22, ficando assim mais tranquilos para aproveitar as festas juninas. A medida é importante também porque a feira da cidade será antecipada da sexta para a quarta. Como a mudança sempre enfraquece o comércio, esse pagamento antecipado  poderá  aquecer um pouco o movimento

9 comentários:

  1. Isso não é bondade é obrigação, e um modo de fazer os funcionários comprarem no supermercado que ele ou os seus possuem!
    Repito nessa e em dez outras mensagens: o sr. prefeito paga o IPTU do terro baldio que possui na praça joão borrego?

    ResponderExcluir
  2. Eita DUDU porreta!,esse resolvia o problema do meu município.Concorda comigo Telma?!.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito de caetes, paga igual a Capoeiras aos seus funcionarios, de modo especial os da saude com 44 dias de atrazo. Isso sim e competencia.kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sim seu Dudu é um verdadeiro homem de em e resolveria o problema de nossa terra pois como diria o prefeito João Paulo governar é cuidar das pessoas.

    ResponderExcluir
  5. O TERRENO BADIU NA PRAÇA JÕAO BORREGO NÃO PERTENCE AO PREFEITO E SIM AO SENHOR LUIZ GONZAGA VANDERLEI. E ESTE ESTA LEGALIZADO COM SEUS IMPOTOS. OBRIGAÇÃO DO PREFEITO E PAGAR ATÉ O DIA 10 DO MÊS POSTERIOR, PAGAR DIA 22 E UM COMPROMISSO DE CAMPANHA ELE PROMETE E REALIZA COM TANTAS OUTRAS OBRAS QUE VENHE REALIZANDO. NÃO HÁ NENHUMA INFLUENCIA QUANTO AO PREFEITO ONDE OS FUNCIONARIOS FAZEM SUAS COMPRAS. NÃO E MODO DO PREFEITO NAS SUAS ATIVIDADES CORMECIAS E SEUS FARMILIARES QUE ATUAM NO MESMO RAMO USAREM DE MANEIRA QUE SO QUERA OS CRIENTES PARA SI, O CLIENTE TEM TODA LIBERDADE DE ONDE COMPRA.

    ResponderExcluir
  6. Esse me parece o prefeito mais sério de todo o Agreste Meridional.

    Eduardo, Rua Oliveira Lima - Bairro de Heliópolis.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo vai estudar por que voçê deve ser o prefeito ou um anlfabeto como ele!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Pagar antecipadamente não é obrigação, é uma medida tomada desde que se tenha dinheiro para se pagar.

    Eu perguntei em 1997 ao ex-prefeito de Brejão, Miguel Paes, qual a mágica que ele usou para pagar o 13° a todo o funcionalismo durante os 4 anos de sua gestão?

    Ele me respondeu que todo mês guardava um pouco de dinheiro e ao chegar ao final do ano tinha o 13° praticamente em caixa e que o 13° é um direito sagrado do servidor público.

    Quando eu vejo um administrador da qualidade do Prefeito de Capoeiras fazer gesto semelhante, faz-me perguntar o seguinte: se é obrigação por que os outros prefeitos da região do agreste meridional não o fazem a mesma coisa?

    Vejo vários Prefeitos conseguirem fama e mais fama e nunca foram capazes de antecipar nenhum pagamento nem no São João e muito menos em final de ano e dizem que eles foram os maiores prefeitos da região e governam quase 20 anos os seus municípios.

    Este é o diferencial.

    Capoeiras precisa crescer muito mais.Está no rumo certo e tem um administrador que está imbuído dos melhores propósitos para desenvolver o município juntamente com o Governo do Estado e Governo Federal.

    Capoeiras é hoje o maior centro comercial de gado das cidades circunvinzinhas e precisa e necessidade urgentemente modernizar o seu Curral de Gado juntamente com ADAGRO para prestar um serviço com maior rapidez e qualidade juntamente com os seus quadros de funcionários: Médicos Veterinarios ,Agrônomos e Técnicos Agrícolas e Fiscais em Geral.

    A entrada da cidade melhou consideravelmente, tornando -se um cartão postal para o Município.

    Agora, é preciso que a ADAGRO junto a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco e a Prefeitura façam um investimento maciço com uma central digital para fazer o blocamento e emissão de GTA eletrônico e que as filas dos que vão tirar um GTA possam ser flexibilizada com o menor tempo possível.

    É preciso que as autoridades Municipais e Estaduais, junte-se no sentido de evitar que animais pule de dentro do curral pondo em risco a vida de barraqueiros no recinto do pátio.


    Os homens públicos têm o dever cívico de zelar pela seriedade, pela competência, responsabilidade adminitrativo e fazer um trabalho diferente do seu antecessor e esta é a melhor resposta para os opositores, o que é natural que exista.

    Parabéns ao Prefeito, continue sempre assim: humilde,sincero, leal e trabalhador.Pois, a pessoa mais perigosa,é a mentirosa.

    Palavra de quem deseja somente o bem.

    ResponderExcluir
  9. Todos nos sabemos que é obrigaçao mais que bom que ele conseguil comprir com suas obrigaçoes enquanto muitos outros do passado numca conseguirao nem por bondade nem por obrigaçao talvez era os bares da vida que nao deixava comprir as obrigaçoes .......

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA