PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FACULDADES DE DIREITO NA BERLINDA

Três faculdades de Direito de Pernambuco estão entre as 136 do Brasil que tiveram o número de vagas reduzidas, por decisão do Ministério da Educação. A Facipe, a Aeso e a Universo, todas na Região Metropolitana do Recife, perderam juntas 580 vagas, 400 só da Universo (foto). Tudo isso porque as instituições foram mal avaliadas pelo MEC. A FDG, de Garanhuns, tem melhor qualidade e não vai passar por esse vexame.

6 comentários:

  1. Mostra como alguns profissionais são mal instruidos e depois vem para o interior dá uma de "dotô"!
    Menos o filho de Gilda Bruxo! Aquele ali é topado aqui em caetés!E vem da universo mesmo!rsrsrsrrsrs..

    Simpson's

    ResponderExcluir
  2. O ensino da Faga até que é bom, mas o alunado da faculdade termina o curso e quer ser chamado de doutor, alguém precisa ensinar a esse bando de matuto burro que doutor é para quem tem doutorado e não bacharelado!!!

    ResponderExcluir
  3. CARO anonimo com certeza es um analfabeto(a)envez de critiar os outros vai estudar mao amado(a).eita povinho.

    ResponderExcluir
  4. Estudei na Faculdade de Direito de Garanhuns- FDG, me formando em 2009.1, orgulhosamente fazendo parte da primeira turma; Primeira turma composta de alunos que, contrariando tantos comentários jocosos, acreditaram na proficiência da presidência da AESGA e no renome atribuído à direção da FDG, na pessoa de seu Diretor, o Dr. Márcio Bastos Sá Barretto. Os bancos da faculdade, para quem enxerga além do que vê, ensinam muito mais do que o conhecimento jurídico. Nos ensina a sermos melhores como pessoas ao tempo que nos torna mais preparados para a vida como profissionais do Direito. Busquei ainda mais: exercitar a prática de ser humilde e a respeitar meu próximo na medida que somos humanos, tão falhos como nosso semelhante. Me sinto feliz por ter acreditado e vencido. E agradeço àquelas pessoas, mestres, colegas e funcionários da faculdade que forma profissionais de destaque em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. ELLI com esse texto tudo leva a crê que quem é analfabeto(a) aqui é você,melhore seu texto analfaburro.
    SANDRO DIAZ/CAETÉS

    ResponderExcluir
  6. Esse Elli na faculdade só vai conseguir no máximo ser gari, o anônimo antes dele está certo, doutor é para quem tem doutorado. Quanto a Aesga com a professora Eliane Simões à frente creio que sempre caminhará para excelência em seus cursos, pessoa esta que sempre deu oportunidade de aprendizado para muitos alunos, que só puderam concluir um curso através de sua ajuda.

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA