PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FACULDADE DE ENGENHARIA PROMOVE PALESTRAS

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por meio da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG) vem oferecendo uma série de ações, voltadas para o corpo discente do curso de Engenharia Civil. 

Envolvendo estudantes e engenheiros de Garanhuns e Região numa discussão sobre temas atualizados, especialmente no período de chuvas, o coordenador da Defesa Civil do Município, o engenheiro Tiago Amorim, esteve ministrando, no último dia 18 de maio, a palestra: DEFESA CIVIL - GERENCIAMENTO E ATUAÇÃO.

Segundo informações da coordenadora do curso de Engenharia Civil da Autarquia, professora Giane Lira, a palestra abordou os aspectos da Defesa Civil de Garanhuns, as causas dos alagamentos, deslizamentos de barreiras e as voçorocas no Município, além de debater as prevenções que podem ser adotadas para evitar ouminimizar esses "acidentes".

Já na última quarta-feira, dia 25, as discussões estiveram voltadas para “A utilização de resíduos na Construção Civil”, palestra ministrada pela doutora em Ciência e Engenharia de Materiais e consultora da Petrobras, Ana Cecília Vieira da Nóbrega.

“A nossa meta é trabalhar assuntos diversos no segmento da engenharia, aliando a área pedagógica à prática profissional, de forma a incentivar o nosso alunado tanto na pesquisa, quanto na atuação em sala de aula”, acrescentou Giane Lira.

2 comentários:

  1. Esse tiago é muiti fofo , ai se eu podesse .

    ResponderExcluir
  2. Nao min resta duvidas tiago que voce arasou nesta palestra voce e d ++++

    admiradora .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA