PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOM MOURA COM NOVOS EQUIPAMENTOS

A direção do Dom Moura conseguiu, junto à Secretaria Estadual de Saúde, 46 poltronas reclináveis e cinco berços aquecidos, além de cinco fototerapias e cinco respiradores pediátricos que serão integrados ao tratamento de crianças recém-nascidas. Todos os equipamentos já estão instalados e em uso, proporcionando benefícios à comunidade. As informações foram enviadas pela Assessoria de Imprensa do Hospital.

4 comentários:

  1. Depois de um bonito trabalho jornalístico efetuado pelos blogues de Garanhuns, a respeito dos escândalos dessa entidade que não pertence a sociedade e sim a um partido político(PSB), tomei conhecimento, que um motorista terceirizado semi-analfabeto(amigo deles), foi promovido pela Doutora Emília a um cargo de chefia. Depois de todo o acontecido, eu vejo isso como um insulto a nossa sociedade. Ou, quem sabe, um tapa na cara da imprensa local.

    ResponderExcluir
  2. Este caso do Dom Moura, mostrar a falta de respeito que os politicos teêm com a opinião publica...
    Afinal a diretora do Hospital, continua sendo DRa Emília, depois de vários escandâlos e nada apurado...

    Para tapar o Sol com a Peneira, ficam fazendo uma Meia-sola como falava o finado Almyr Alves
    mostrando novos equipamentos que com certeza passaram por licitações fraudulentas, já que não há punição sobre os desmando,então vamos continuar a safadeza...

    Êita Brasilzinhooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, sera que ninguem aqui tem coragem de cobrar a apuracao dos desmandos do hospital regional don moura, acho que nao e coragem e o sentimento de que nao adianta reclamar ,essa gang instalada no hospital fez o que fez e continua dando as cartas na entidade,cade dr ivan que pinta de honesto,sem querer dizer que o mesmo nao e ,mas nao precisa ser apanas honesto tem que parecer honesto,cade o governador que e do partido desse pessoal que nem afastar esse povo afastou,deveriamos ter cobrado do sr,Eduardo ,quando o mesmo teve ai fazendo politica com o Pernambuco para todos,nao da pra negar que no Estado temos um excelente governo,agora no tocante a Garanhuns e mediocre e omisso o governo do Dr.Eduardo Campos.

    ResponderExcluir
  4. Confudiram barafunda com...Pediram uma NOVA EQUIPE mandaram EQUIPAMENTOS.E EMÍLIA humilha a OPOSIÇÃO com APOIO do EDUARDO I, O arrogante.
    Nem CALÇADA ensaboada e tão pouco teto SUPERFATURADO, derrubam a mulher.
    Clone do Tiririca

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA