PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NOTA DA PREFEITURA DE GARANHUNS


Em virtude da veiculação de informações por parte da TV Jornal Caruaru – afiliada SBT -, acerca de servidores e ex-servidores do Município de Garanhuns, a Prefeitura Municipal de Garanhuns, através do seu Prefeito Constitutional, Luiz Carlos de Oliveira, informa que já foram adotadas providências no tocante a apuração das Denúncias, inclusive com a realização de uma Análise de Dados referentes a todos os servidores municipais, sejam inativos, pensionistas e efetivos, buscando apurar a existência de distorções em informações prestadas a Previdência Social, ao Ministério da Saúde, bem como da localização de servidores comissionados nas diversas secretarias que compõem a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Garanhuns.

A Prefeitura Municipal de Garanhuns reafirma o seu compromisso de tratar do bem público com lisura, responsabilidade e compromisso, pautando-se, sempre, por valores éticos e morais.

Garanhuns-PE, 22 de Junho de 2011

6 comentários:

  1. Olá Roberto Almeida, vc gostaria de ter como parceiro no seu blog o blog www.portalagresteemfoco.blogspot.com
    Atenciosdsamente,

    Cláudio Santos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei SEM entender este "...a cerca de..." Penso tratar-se de cerca de estacas com arame farpado (substantivo: cerca). Se fosse "... há cerca de algum tempo ...", seria fato passado. Mas se os redatores do prefeito queriam dizer: "... a respeito de servidores, ..., no tocante aos servidores, ... no que concerne aos servidores ... etc.", deveria ser ACERCA de servidores ... - 2. E, no tocante a apuração, cadê o sinal indicativo da devida crase? Assim como, não veio crase "... em informações prestadas a Previdência Social." - Se o prefeito leu a nota e também não sabe, deve ir, com os servidores que o assessoram, fazer o curso fundamental. - É ISSO./. - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. EM TEMPO: A nota original (fac-símile) publicada à tarde, com a assinatura do prefeito, contém, além da falta dos sinais de crase, como consta acima, a expressão "... a cerca de servidores ... Então, os servidores são donos da cerca de arame farpado ou de pau-a-pique./.

    ResponderExcluir
  4. Frederico Jorge Caldas23 de junho de 2011 às 06:48

    Como costuma dizer o Excelente comentarista político Altamir Pinheiro: há muito tempo Garanhuns não tem prefeito, esse que está aí é um DUBLÊ.

    ResponderExcluir
  5. è muita cara de pau esse prefeitinho, querer explicar o que já esta explicado , tá pensando que o povo de garanhuns é o que mesmo?
    Esse cabra tá nos chamando de ótarios, acorda Garanhunssssss

    ResponderExcluir
  6. Vergonhosa essa situação. Agora imaginem a situação de outras Prefeituras, principalmente em cidades de menor porte.
    Quanta roubalheira.
    Observem que essa notícia sobre a Prefeitura de Garanhuns irá cair no esquecimento e a coisa vai continuar ou piorar.
    Mas o SISTEMA no Brasil, é planejado para ser assim mesmo. Obscuro, nefasto, perverso, misterioso.
    Irão pagar muito caro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA