PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR RECLAMA DO SERVIÇO DA LOCAR

Em recente levantamento realizado pelo vereador Ary Souto Leal Junior (PTB), várias ruas da cidade estão com pontos de lixo e metralhas acumuladas, segundo ele, por falta de empenho da empresa responsável pelo recolhimento do material em Garanhuns a LOCAR.

Somente numa manhã, em uma breve vistoria feita na zona urbana,  o parlamentar verificou pelo menos oito pontos de acumulo de lixo. Dentre os pontos verificados estão praças, calçadas, ruas e pontos de acesso a alguns bairros. Após ter verificado este problema, imediatamente o vereador Ary Junior encaminhou à LOCAR um ofício solicitando que tomasse providencias no sentido de recolher o material observado e consequentemente promover uma maior adequação quanto aos dias e horários de recolhimento do material descartado por moradores em todos os bairros do Município.

O vereador destaca a necessidade urgente de uma melhoria no serviço realizado pela Empresa. “É extremamente necessário que passemos por esta revisão no trabalho que é realizado pela LOCAR. Garanhuns é bem conhecida como uma cidade turística e acolhedora e, portanto é inaceitável encontrar-mos tanto lixo espalhado nas ruas da Cidade”, declarou o vereador.
Nas fotos alguns pontos de lixo descobertos na cidade pelo vereador Ary que pede providências à Empresa responsável.

6 comentários:

  1. oi roberto almeida, lixo é um vereador em angelim porque? esse vereador do PT estar no meio do DEM porque ? o presidente da câmara é do DEM, o primeiro secretário é do PT, o segundo secretário é do DEM. porque isso dinheiro?
    esse vereador deu a presidência da câmara em troco de que?
    Roberto venha fazer uma entrevista com esse vereador. o nome de é Oliveira o vereador meio do PT meio DEM sim ele hoje é presidente do PT olha que vergonha para o PT ter um vereador e presidente do PT que estar no meio do DEM.

    ResponderExcluir
  2. Esse vereador Ary, que fez cambalacho com a CPI da ponte só quer fazer média, tá fazendo isso agora porque quer se reeleger. Onde estava ele nos outros anos? Esse faz parte da corja desse governo MARAVILHOSO. Grande novidade que a cidade tá cheia de lixo! Vai ver se eu tô na esquina vereador.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maravilha!!!
    Tá reclamando do que vereadorzinho?
    Tá cuspindo no prato que come?
    E a ponte?

    ResponderExcluir
  4. Se o vereador não faz nada reclamam, se cumpre seu papel é criticado, o cara vai fazer o quê dá um tiro na cabeça?

    EDUARDO, Heliópolis

    ResponderExcluir
  5. Parece que o contrato da locar,deixado por Silvino está se vencendo e já estão preparando o bote, afinal segundo se comenta a comissão destas licitações que envolver "LIXO" são gordinha ihihihihihihihihihihihihihihi

    ACORDA GARANHUNS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Resposta, em defesa do vereador Oliveira Angelim.
    Roberto Almeida, é uma satisfação imensa esta compartilhado com seu blog, em resposta da nota postado no seu blog no dia 26/05/2011, quem ao escreveu teve pelo menos a curiosidade de pesquisar de perto a vida do vereador, e nem si quer respeito nenhum com o mesmo. Para falar de uma pessoa que é bem quisto pela a sociedade Angelinesse, e não só em Angelim mais também dentro do estado de Pernambuco é bom quem o fez tenha mais conhecimento do que ele fala. Reconhecido por seu carácter, correto e justo dentro da politica não, é, para qualquer um, não.
    Esta pessoa que falou isso do vereador oliveira, não mora em Angelim ou não, conhece as pessoas que habitam no município. Essa pessoa que escreveu sem se identificar é porque não, tem coragem de assumir que esta comedo de uma eventual concorrência dentro do campo de oposição. E que o nome do jovem vereador Oliveira hoje é um dos nomes mais cotado, não porque é vereador de oposição, e sim porque é fiel ao partido dos trabalhadores onde foi o único a ter uma das vagas preexidas na direção estadual do partido ( PT), O partido dos trabalhadores de Angelim, estava jogado ao abandono, por irresponsabilidades dos últimos dirigentes que usaram o partido só para pegar carona na sigla do PT, por o mesmo esta a frente na direcção do país.
    O vereador oliveira é reconhecido, pela suas ações, como:
    Projetos da barragem para o abastecimento d´´agua para a cidade de Angelim.
    3000mil reais para caLçamento da invasão, programas como pro jovem para adultos, bolsa para técnico Agriculas, mini biblioteca rural, cinema para todos, e o primeiro festival da cultura, entre outros.
    Um forte abraço.
    J. B. DA SILVA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA