PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR PROPÕE HOMENAGEM A DR. IVALDO

O Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimento solicitando ao Chefe do Poder Executivo que o Hospital Municipal  (foto) de Garanhuns seja denominado de Hospital Dr. Ivaldo Dourado.

O pleito de Sivaldo vem reconhecer uma justa homenagem que Garanhuns deveria prestar ao Dr. Ivaldo Dourado, um homem honrado e que nos deixou como exemplo a dignidade, a seriedade e a certeza de que é possível viver praticando os valores nobres da vida. Dr. Ivaldo Dourado Rodrigues era proprietário do prédio onde hoje funciona o Hospital Municipal de Garanhuns, a antiga Casa de Saúde Santa Terezinha, que há anos trabalhou atendendo a população de Garanhuns sempre com sua simplicidade e carinho que tinha pela população garanhuense.

Dr. Ivaldo Dourado teve uma historia muito importante com a medicina em Garanhuns, construiu um laço de amizades, além do respeito pelo aquilo que fazia como homem, cidadão e médico.

O requerimento de Sivaldo foi aprovado por unanimidade e recebeu elogios de boa parte dos seus companheiros da Câmara Municipal de Garanhuns. Agora está na mãos do Prefeito Luiz Carlos de Oliveira a decisão de atender este pleito, embora o Vereador Sivaldo Albino já esteja pensando mais além e já quer colocar um projeto de lei que denomine de Dr. Ivaldo Dourado o Hospital Municipal de Garanhuns. (Do Blog do vereador Sivaldo Albino).

4 comentários:

  1. Muita boa, justa e merecida homenagem.Era um grande exemplo para toda socidade brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Grande homem, fico triste em saber q Garanhuns perdeu alguém tão especial... Soube da noticia agora por este blog, mas sei q ele está ao lado de Deus. Meu coração se alegra em saber q sempre terá uma homenagem ao grande homem q o Senhor Ivaldo era.

    ResponderExcluir
  3. Esses vereadores ao invés de procurar colocar nomes em Hospitais ou outros logradouros públicos deveriam se preoculpar mais um pouquinho em ver porque essa maternidade ou esse Hospital Municipal está uma vergonha, quase nunca tem médicos pra cuidar das gestantes do nosso municipio, sendo preciso quase sempre se deslocar para o HRDM ou ser transferido para Hospitais do Recife.
    A nossa Saúde está uma vergonha!!!!!

    Acordem vereadores irresponsáveis!!!

    Marcia Aparecida..
    Heliópoles

    ResponderExcluir
  4. parabens sivaldo albino
    pela iniciativa essa homenagem ainda é pouco pela pessoa que era dr. ivaldo que comentario infeliz de maria aparecida, maria sivaldo não esta elogiando o hospital e sim dando merecimento a um homem de bem de garanhuns que acho que vc não deve ter o conhecido
    PRESTE ATENÇAO................
    NAVI
    GARANHUNS PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA