PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INTERNAUTAS DESCONFIADOS COM O FIG

Faltando apenas dois dias para acabar a enquete do blog, dá para perceber que os internautas estão desconfiados com relação ao Festival de Inverno de 2011. Pior: muitos estão convencidos de que o FIG está decadente. Das 111 pessoas que votaram até o momento deste post, apenas seis  (5%) veem o evento melhorando a cada ano. Os demais se posicionaram assim: 16% acham que a programação já devia ter sido divulgada; 10% avaliam que junho é mesmo o mês ideal para anunciar os nomes dos artistas; 24% consideram que o governo trata o Festival como uma festa qualquer e 43% classificam o FIG como decadente. Esses números dificilmente serão alterados e é bem provável que expressem a opinião da maioria dos garanhuenses e moradores de outras cidadades do Agreste.

2 comentários:

  1. Garanhuns está entregue a pessoas sem interesse no bem de nossa cidade. Pessoas rancorosas.Desse jeito o festival a cada ano tá descendo de ladeira abaixo.
    Abracos, Vera Lucia

    ResponderExcluir
  2. A cidade caminha cada vez mais rápido para o buraco. Daqui uns dias a única coisa que irá mover a cidade será as faculdades e universidades. Cidade desprovida de bons empregos, de grandes indústrias e de políticos com vontade de mudar o quadro atual.
    O Festival já foi uma festa gradiosa, porém nos últimos anos tem decaído drasticamente principalmente em relação as atrações.

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA