PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UMA MÃE EM BOM CONSELHO

Quando um político ganha um apelido e este cai no gosto do povo, é difícil segurar. Assim foi com Amílcar em Garanhuns, na sua primeira eleição. Os próprios adversários, para menosprezá-lo, o chamavam de "leiteiro". O vendedor de leite cresceu e derrotou todo mundo: o candidato oficial, a prefeitura, o Governo Estadual e o Federal. Em Capoeiras, pouco mais de 20 anos atrás, a história se repetiu. Valtásio, favorito no começo da campanha, inventou de dizer num comício: "Vou bem perder para este Dr. Batata". Cavou sua derrota e o moço quase desconhecido que vivia no Recife venceu em todas as urnas. Recentemente, na eleição presidencial, no Nordeste só se falava em votar na "mulher de Lula". A petista obteve na região índices impressionantes que a ajudaram a triunfar sobre Serra. Vejo agora que Judith Alapenha, prefeita de Bom Conselho, execrada por boa parte da população no início e ainda vítima de ataques raiovosos atualmente, por segmentos específicos, começa a ganhar o carinho dos mais humildes. Na área rural, por conta da aração de terras, está sendo chamada de "Mamãe Juju". Se a curva do pensamento médio evoluir por aí, com os fanáticos chamando-a de "desastrada" e os populares considerando-a uma mãe, então os oposicionistas estão a caminho da perdição.

14 comentários:

  1. voces esqueceram de ZE LUIZ,que ficou conhecido por ZE DA LUZ por iluminar a zona rural de CAETES no governo de MIGUEL ARRAES>

    ResponderExcluir
  2. Só o surdo não escuta, só o mudo não fala, e só o cego que não quer ver, que essa mulher vem fazendo o bem para Bom Conselho.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o jornalista: ela é a Dilma cagada e cuspida em inoperância. Alapenha é um desastre do desastre do desastre que vem por aí, que vai ser a vitoria acachapante de Dr. Zenício. No voto dou 10 por 1 e 5 mil de lambuja.

    ResponderExcluir
  4. Afonso, tu não inventa de apostar, rapaz! Lembra das tuas apostas na campanha do ano passado? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Para quem não conhece,nos idos dos anos 60 teve um pleito no qual a população de Rainha Izabel,um distrito de Bom Conselho,se revoltou nas urnas contra a sua líder comunitária até então inquestionável.O episódio ficou conhecido em todo o município como TRAÍRAM MAMÃE.Vem aí o TRAÍRAM MAMÃE, O RETORNO.

    ResponderExcluir
  6. Felipe, eu tenho dinheiro a fole e vou ganhar muito mais ainda se a eleIçãO for ZENÍCIO versus JUDITE.

    ResponderExcluir
  7. Eu até fico questionando tua real identidade quando faz esse lobby todo por Dr. Zenício visse!

    ResponderExcluir
  8. Eita o cabra quando vem dizer que tem dinheiro a fole, nem uma cachorra tem para puxar. Didier continua o buá dele, mais chora esse menino.

    ResponderExcluir
  9. Felipe, não desconfie da minha identidade não, viu! EU SOU EU E MACACO É UM BICHO. Inclusive, já me prontifiquei a bancar boa parte da campanha de ZENÍCIO, mas ele não aceitou nem aceita em hipótese nenhuma. Isso é uma prova maior de sua coerência e sua responsabilidade com Bom Conselho que, venhamos e convenhamos, no campo administrativo sua mãe é um desastre do desastre do desastre. E vem mais desastre por aí, que vai ser a derrota humilhante, acachapante e avassaladora com mais de 5 mil votos de uzura. QUEM NÃO GUENTAR ABRA, CORRA, DESAPAREÇA E NÃO VOLTE NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, confesso que há 30 anos atrás quando cheguei em Bom Conselho tava puxando uma cachorra. Hoje, tenho milhões de cachorros. Arapiraca me deu toda essa cachorrada. Se tivesse ficado aí, teria morrido de fome. Mesmo assim não deixo nunca de amar minha querida terra do papacaça e se possível colabirar com meus amigos e Dr. ZENÍCIO é um deles. Tô a inteira disposição dele e de você anônimo, se quiser vir pro nosso lado!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Didier o comentarista mais desastrado e desesperado desse blog.

    ResponderExcluir
  12. O desespero de DIDIER é porque ainda falta quase 2 anos para ele ver Alapenha fora da prefeitura e comemorar a entrada triufante do honesto e capacitado ZENÍCIO. Taí, meu desespero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu me divirto demais com os comentários desse cara! Representante autêntico dos que dizem oposição em Bom Conselho hoje.

    É muito desespero!!!

    "Se avexe não, que amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada!"

    ResponderExcluir
  14. Meu avexo é para comemorar a lavagem que Dona Judite vai levar nas urnas do nosso querido e honesto ZENÍCIO. A surra vai ser acima de 5 mil votos. AMANHÃ, VAI ACONTECER MUITO, INCLUSIVE TUDO!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA