PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROUBO DE CARRO ASSUSTA CAETÉS

Roubos de carro em cidades de pequeno porte raramente acontecem. Não é o caso de Caetés. Por lá os gatunos estão levando os veículos que não lhe pertencem num ritmo maior do que o de Garanhuns. É o que se deduz da informação passada hoje a este blog pelo vereador Severino Gordo. Segundo o parlamentar, sexta roubaram um carro e hoje, por volta de meio dia, deram sumiço em outro. "É o quarto ou quinto carro roubado em Caetés este ano, além de uma moto", lamenta o vereador. Para o representante dos moradores do município na Câmara, tudo isso está acontecendo porque "a cidade está abandonada, sem prefeito, sem autoridade e os dois soldados lotados no destacamento local não podem fazer nada".
Juro que gostaria de dar notícias bonitas de Caetés, como a do aniversário de Dona Maria. Mas quando telefonam ou passam e-mail com informações como essa vou fazer o quê, esconder? Acredito que os próprios vereadores ou o prefeito Aercio gostariam de passar boas novas. Quem sabe não será assim daqui pra frente?

52 comentários:

  1. Você não passa boas informações porque está de conluio com a oposição de CAETÉS.

    Dizer que a violência em CAETÉS está igual ou maior que a de GARANHUNS é de uma irresponsabilidade enorme.

    Passar informações através de denuncias de "SEVERINO GORDO" é de causar vômitos e enjôos.

    O cidadão que teve seu veiculo roubado é pai da Dra GIJEGA que quer ser prefeita na próxima eleição,estamos aguardando essa chapa com muito medo pois a mulher tem muitos votos na cidade.

    CAETÉS de violenta não tem nada,é uma cidade pacata e muito calma.
    Homicídios na cidade são raros,assaltos acontecem vez por outra,e roubo de carros pode ser que aconteça com mais frequência pois na cidade temos bastante carros novos e motoristas pensando que moram em vilas do século passado,onde podiam deixar seus carros fora das garagens e sem seguro obrigatório.

    Segurança é da alçada do governo do estado,mas claro que o prefeito tem que estar atento as ações dos criminosos.Deve solicitar ao governo aumento de seu efetivo(o que já foi feito há bastante tempo por sinal).Hoje quem banca alimentação,combustível e lavagem das viaturas é o município.

    As eleições estão chegando e essas falsas informações serão bastante utilizada por uma oposição fraca e fragmentada.Já vos disse que o povo de CAETÉS é politizado,não me venham com mentiras e ilações,distorcendo informações e com dados ultrapassados e inventados.

    Pararam de falar mal da saúde,e agora qualquer fato corriqueiro será utilizado por uma minoria oposicionista que não conseguem sequer identificar ou mostrar ao povo quem será seu candidato.O vereador "GORDO" deveria se candidatar à prefeito,seu IBOPE em CAETÉS tá menor que o programa do RATINHO.

    SAMPAINHO está pelos sítios abraçando amigos e recebendo apoio de alguns iludidos por Vando Pontes e CIA.Eles não terão apoio da bandidagem,o dinheiro está escasso.Somente Armando poderá gastar algum(pois acumulou bastante,pela sua passagem relâmpago pela prefeitura e como último presidente da câmara) mas como o homem é seguro em matéria de dinheiro(pois raramente ajuda a quem precisa(pois já disse várias vezes que seu voto é comprado,então não tem qualquer laço com o eleitor) jamais vai gastar seu dinheiro em política perdida.

    CAETÉS perdeu dinheiro com o FPM,mas ao contrário de outras cidades não demitiu e mantém seus bons serviços na área de saúde e educação.A secretaria de obras está atuante e a secretaria de cultura mantém seus inúmeros cursos ofertados gratuitamente à população.O esporte nunca foi tão atuante,temos três categorias de futebol participando ativamente de campeonatos no agreste meridional.Já compramos duas ambulâncias zero quilômetro com recursos próprios,e estaremos em breve com mais um importante programa na área bucal.

    a cidade é mais de 80%(oitenta) por cento saneada,08(oito) PSF's em pleno funcionamento,com médicos formados e equipe técnica à disposição,com carro e aparelhagem.
    Se ficar aqui descrevendo o que temos e o que fazemos me faltarão caracteres para descrever tanta ação e comprometimento com esse povo ordeiro e trabalhador de CAETÉS.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  2. "E ai EINSTEIN?"
    Dá p explicar?
    Também, como querer notícias dessa pobre cidade se lá o contrabando e o tráfico de drogas crescem a cada dia a vista de todos?!
    Cidade pacata?Já foi viu.

    ResponderExcluir
  3. EISTEIN "sabe tudo" cadê você agora com mais essa denuncia feita por GORDO? diz que é mentira maloqueiro do Sampainho.
    E queria que você cientista me dissesse o que faz MARLOS DUARTE em CAETÉS,porque ele agora a pouco editou e publicou um jornal que está dando o que falar em caetés.Olha o título:"SE O LULA VISSE".
    Marlos duarte está surrupiando o dinheiro público de caetés,com essas matérias chinfrins e sem noção,o homem é sem noção mesmo.
    O que foi que o LULA trouxe pára Caetés? fui do lado de Zé da luz e percebi que LULA nunca deu a mínima para o que Zé da luz pedia para ele.
    Zé da luz tentou trazer uma escola em tempo integral para Caetés e nunca saiu do papel.
    Agora em caetés está assim Emília e Marlos tomando de conta das coisas.que decepção.
    Sávio Espínola,CAETÉS

    ResponderExcluir
  4. Meu caro amigo, Roberto Almeida tenho acompanhado as postagens do seu blog, e realmente em Caetés nos últimos dias roubaram alguns veículos e temos que lamentar, e cobrar das autoridades que se faça alguma coisa, só não posso concordar com o vereador fofoqueiro Severino Gordo que fica torcendo para isso acontecer em Caetés pra ele pousar de bom moço, quero dizer a vc Severino Gordo sua mascára tá caindo aos poucos, começou com a eleição da presidencia da camára e depois com o apoio ao seu deputado. Ouvie de seus eleitores, que não se encontra satisfeito: Dizem eles que vc não dividiu com eles as ajudas para a campanha em Caetés. Te cuida! Caso contrário pra sua reeleição acontecer terar que gastar muito mais. "Dedé"

    ResponderExcluir
  5. CHEGA DÁ NOJO!
    QUANDO SE ESCREVE ALGO SOBRE O MUNICÍPIO DE CAETÉS, TEM “OS ADVOGADOS” QUE SE ESCONDEM POR TRÁS DE UM COMPUTADOR PARA DESQUALIFICAR A NOTÍCIA. TEM UM TAL DE EINSTEN QUE ENLOUQUECE E NÃO PARA DE ESCREVER BABOSEIRAS. “CHEGA DÁ NOJO”.
    NÃO SOU MUITO DE POSTAR COMENTÁRIOS, PORÉM, HOJE NÃO AGÜENTEI AS BESTEIRAS DESSE TAL EINSTEN, QUE TODO MUNDO SABE QUE SE TRATA DO SAMPAINHO FILHO DE ZÉ DA LUZ, RAPAZ QUE TEM BASTANTE TEMPO PARA ESCREVER MENTIRAS TENTANDO DEFENDER AS GESTÕES QUE VEM ANO A ANO COLOCANDO O SEU PAI ZÉ DA LUZ NO ROL DOS POLÍTICOS MAIS CORRUPTOS E FAZENDO COM QUE ATÉ SEUS ALIADOS FUJAM DELE, COMO O PRÓPRIO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS FEZ NA ULTIMA VISITA A GARANHUNS. EINSTEN SEMPRE TEVE MUITO TEMPO LIVRE, POIS, NUNCA TEVE UM EMPREGO NA SUA VIDA DE PLAY BOY, VIVE AS CUSTAS DO ERÁRIO PUBLICO E DEBAIXO DAS ASAS DOS PAIS.
    AGORA EU PERGUNTO:
    EINSTEN É MENTIRA QUE A TURMINHA CONHECIDA SUA ESPANCOU OS POLICIAIS MILITARES NO MEIO DA RUA DE CAETÉS?
    LEMBRA DA SURRA QUE A MESMA TURMINHA DEU NOS SEGURANÇAS QUE DESAGRADOU UM AMIGUINHO DO VICE-PREFEITO NA CASA DE EVENTOS?
    E A FARRA DAS DROGAS E CARGAS ROUBADAS QUE SÃO VENDIDAS NESTE MUNICÍPIO NA CARA DE TODO MUNDO E NÃO SE PODE DENUNCIAR POR QUE TEM GENTE “GRANDE “NA PARADA?
    E A MERENDA? OU MELHOR, A FALTA DE MERENDA NAS ESCOLAS?
    E A ROUBALHEIRA NA SECRETARIA SAÚDE DESTE MUNICÍPIO QUE PRATICAMENTE FECHOU O HOSPITAL, ACABOU A DOAÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA O POVO CARENTE ETC, ETC , ETC???
    E OS SALÁRIOS QUE MUITOS CONTRATADOS DE TANTA NECESSIDADE RECEBE UM SALÁRIO E TEM QUE DEVOLVER MAIS DA METADE PARA COMPLETAR A BUFUNFA GORDA DE MUITA GENTE QUE NÃO PODE SER DEMITIDO PORQUE SABE DEMAIS?
    ENFIM EINSTEN, MESMO VOCÊ TENTANDO DESCREDENCIAR AS NOTÍCIAS DOS DESCASOS DOS ÚLTIMOS GOVERNOS EM CAETÉS, SAIBA QUE GARANHUNS E REGIÃO JÁ SABE DE TUDO QUE VEM ACONTECENDO EM CAETÉS E RECIFE!!!
    EINSTEN PELO MENOS USA DA APROXIMAÇÃO COM A MÃE DO GOVERNADOR PARA ARRANJAR O PRIMEIRO TRABALHO NA SUA VIDA.
    FICO TORCENDO PARA QUE TUDO DER CERTO E VOCÊ POSSA SENTIR O MARAVILHOSO PRAZER DE TRABALHAR.
    EINSTEN SAIBA QUE O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM!!!!

    ResponderExcluir
  6. Einstein você alem de ser babão é desinformado roubarão o carro de popo sexta feira .mas hoje segunda-feira roubarão outro carro um Chevette ,e no mês passado roubarão dois carros você acha pouco pra uma cidade que você diz ser pacata,esse ano também foi assaltada a casa lotérica foi roubado uma moto,foi roubado varias criações de ovelhas em vários sítios de caetés,fora o aumento do tráfico de drogas roubo as residências ,e formação de várias quadrilhas de bandidos muitas vezes apoiados por gentona de caetés que se diz bons administradores de caetés .segurança é da alçada do governo do estado? será que é só dele e o prefeito não tem compromisso com sua população foi eleito pra quer só para luxar com o dinheiro público em recife e deixar alguns gatunos roubarem o dinheiro do povo de caetés sim tem outra coisa vocês na época da política dizem que são amigos do governador que é outro culpado de tudo isso que está acontecendo em caetés porque da apoio a esses mal feitores que dizem ser de caetés ,e a amizade de vocês se acaba depois das eleições mim conta isso direitinho meu caro Einstein.quem disse a você Einstein que a saúde de caetés está boa vai no psf dos campinho e pergunta quantos anos o compressor do dentista está quebrado,pergunta que material estão usando pra abiturar os dentes do povo de caetés ,você que saber qual é o material que o dentista usa é uma massa mole só pra tapar o buraco e enganar os tolos de caetés .sampainho anda pelos sítios mentindo como seu pai sempre fez mas o povo de caetés não engole mais porque agora tem oposição em caetés com vários homens de bem com possibilidade de ganharem uma eleição até do Zé mentiroso quanto mas do seu filhote de mentiroso.Einstein tu fala que a secretaria de obras está atuante deixa disso para com isso ,calçamento é cem metros por ano estradas não tem,Einstein sabe o que tu é um palhaço ,vem pra caetés e anda na rua e no sítios dizendo que eis um defensor de Zé da luz e do laranja aerçio que tu vai volta nadando pra recife que é o teu lugar não te metes em assunto de caetés ,porque só pertence ao povo de caetés e para ano nós vamos resolver nas urnas.
    Morador de caetés .

    ResponderExcluir
  7. Sampainho se tu queres boas noticias deste teu curral,mostra serviço,trabalha,brigar com a imprensa nao leva a nada,teu costime é ser bajulado e o Roberto Almeida é o jornalista mais imparcial dos blogs da regiao. Marcelo Almeida Garanhuns

    ResponderExcluir
  8. "einstein" é uma figura digna de pena.

    ResponderExcluir
  9. caetes por ser uma cidade pequena os roubos de carro estão fora de controle. mas isso e normal o contra bando de cigarro vindo do paraguai e constante na vista das altoridades.que chegan ate escoltar a garga comedo de assalto.hahaha!!!! mas quando pegam un bebado vamos da cassete o bebado e pobre e ta lizo

    ResponderExcluir
  10. e isso ai caetes quando lula era presidente tinha fama lula saiu e caetes continua con a fama de cidade de ladrão.qui feio meu povo!!

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem EINSTEIN, beleza!

    Se o carro de fato era do pai de dra.Gisele que dizer que está tudo explicado? Ele não é um cidadão dono de seus direito e deveres? Porque o carro era de tal pessoa está justificado o roubo?
    Você é um puro de um hipócrita que respira malevolência de uma política suja e corrupta em caetés!
    No caso se tratando de seu POPÔ, ele e sua família não podem usufruir de segurança pública nessa "pacata" cidade?
    Até nisso essa "corja imunda" quer privar as famílias que se opõem a eles?
    Meu caro! Menos por favor! Saiba ao menos fingir como bom político que se acha ser.
    Vocês são MAQUIAVÉLICOS!Posso afirmar isso pois, até no facebook de seu companheiro AÉRCIO está claro e evidente o culto pelo pensador italiano.
    Muito cuidado pois, seu próprio ídolo disse:"O que tem começo, tem fim".
    E o próprio Maquiavel foi vítima de seus meros pensamentos, reconhecido bom tempo depois de sua morte que foi de pobreza e alijada do poder.

    Se liga nisso viu cara?!Porém ninguém foge de suas próprias convicções e as suas(que não são boas) o levam a uma sede de poder cada vez maior.
    Abraço, Augusto Ferraz.

    ResponderExcluir
  12. Não vejo nada de assustador. Afinal, preste atenção na faixa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Claro, que ela é uma tentação ao roubo!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Muita gente mora em Caetés e fica falando mau da própria cidade por conta de política, a começá do vereador Severino Gordo, que gosta muito de aparecer e isso de imaginá que einstein é sampainho não tem o menor sentido, o filho de zé da luz não ia se prestá a tá fazendo isso, certamente o ex-prefeito tem um assessô pago para fazê sua defesa, quanto a roubo de carros, assaltos e essa coisa de drogas isso hoje tem em todas as cidades da região, como capoeiras, terra do blogueiro.

    CAETÉS COM ORGULHO

    ResponderExcluir
  14. a faixa avacalha com Lula ou avacalha com Caetés?

    ResponderExcluir
  15. Lula não sabe da missa um terço, o que acontece na terra dele, já Eduardo Campos...

    ResponderExcluir
  16. Esta bem claro que para o representante de Zé da Luz e grupo, o einsteinzinho, a pessoa ser roubada e ter um revolver encostado na sua cabeça por um marginal visivelmente drogado é besteira, só faltou escrever que foi bem feito, só pelo motivo de ser uma pessoa correta, respeitada e que constituiu seu patrimônio com o suor de seu trabalho honesto e principalmente nunca quis esta ao lado de bandidos. É desta forma que o cidadão de Caetés é visto pelo bando que mora no Recife, ou seja, não passam de pobre coitados que não tem direito a ter nada de bom na vida a não ser ficarem calados e ser humilhando para poder conseguir o pão de cada dia, e isso não tem lado politico não, podem ser bicudos ou bacurais, o que importa é o dinheiro chegando no seu destino recifense, para alimentar o luxo, a vaidade, a vida mansa e tranquila da quadrilha da luz vermelha.
    Quanto a noticias boas sobre Caetés, tenho certeza que a partir de 01 de janeiro de 2013 elas começaram a chegar, até lá vamos ainda ter de ouvir falar roubos, de trafico, de contrabando, de desvio de dinheiro publico, de falta de merenda, de falta de remédios e médicos, e tantas e tantas desgraças que o povo de Caetés passa há vinte anos.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  17. meu DEUS!!!!
    o povo ta doido,é um EINSTEIN que achou bom roubarem o carro de popo e ainda fica chamando uma competente advogada de jega e o blogueiro de alienado a oposição é outro que critica o vereador por falar a verdade,e tantas outras babozeiras que falam, deviam abrir os olhos e mudar a situação,nao fazer criticas a quem é roubado ou denuncia, pouca vergonha!!!!!!
    acorda CAETESSSSSSS
    O EINSTEIN enlouqueceu....
    JESUS TENHA MISERICORDIA DESTE POVO!!!
    PAVOROOOOOOO

    ResponderExcluir
  18. O QUE VEJO NOS COMENTÁRIOS SOBRE CAETÉS É QUE PELO QUE SEI, ZÉ DA LUZ TEM MUITAS PESSOAS INFLUENTES E INTELIGENTES AO SEU LADO.
    MAS CONTUDO O ÚNICO QUE TENTA DE TODAS AS FORMAS E COM TODA SUA FORÇA DEFENDÊ-LO É O Einstein,recife/PE.
    O EINSTEIN TEM QUE ESTAR PRESENTE EM SUAS POSTAGENS CARO BLOGGER,ACHO-O EDUCADO E ESCREVE BEM.
    A OPOSIÇÃO EM CAETÉS É MUITO FORA DE CONTROLE.CONHEÇO BASTANTE A CIDADE E TENHO NEGÓCIOS NA ÁREA DE ALIMENTAÇÃO,POIS FORNEÇO À MUITOS MERCADINHOS NA CIDADE.
    PERCEBO QUE A CIDADE É LIMPA E BEM ZELADA,MEUS CLIENTES ME DIZEM QUE O COMÉRCIO É BASTANTE MOVIMENTADO E SE LUCRA BEM NA CIDADE.JÁ TENTEI COMPRAR UM TERRENO NA CIDADE PARA FAZER UM DEPÓSITO E UMA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS,MAS O PREÇO DOS TERRENOS EM CAETÉS É ALTÍSSIMO.A CIDADE É MUITO VALORIZADA.
    ACHO QUE CAETÉS ATRAI MUITOS COMENTÁRIOS NÃO POR SER UMA CIDADE ABANDONADA,PELO CONTRÁRIO À CONHEÇO MUITO BEM.
    CAETÉS CHAMA ATENÇÃO NAS POSTAGENS DESSE BLOGGUEIRO POR SER A CIDADE QUE ZÉ DA LUZ FEZ SUA CARREIRA POLÍTICA.E ESTAMOS PERTO DE TÊ-LO COMO PROTAGONISTA AQUI EM GARANHUNS.ENTÃO ESSE ALVOROÇO TODO É PELA SIMPLES RAZÃO QUE A ELITE,NÃO TODA MAIS UMA GRANDE PARTE DELA,DEMONSTRA MEDO E OJERIZA A SEU NOME.
    COMO TER MEDO DE UM CIDADÃO QUE TRANSFORMOU UMA PACATA VILA EM UMA BELA E VALORIZADA CIDADE? ISSO É DE MAIS.
    QUERO DIZER QUE NÃO VEJO MOTIVO PARA TANTO ALARDE SOBRE A VIOLÊNCIA EM CAETÉS,QUEREM POLEMIZAR NO INTUITO DE ATINGIR UM CANDIDATO EM FRANCA EXPANSÃO EM GARANHUNS.
    NÃO ME CHAMEM DE BABÃO TAMBÉM POR ESTAR DEFENDENDO OU COMENTANDO SOBRE ESSE OU AQUELE CANDIDATO,SOU INDEPENDENTE E NEM MESMO TRABALHO COM PREFEITURAS NA ÁREA DE ALIMENTOS,SÓ ESTOU VENDO COMO ACONTECEM OS FATOS POLÍTICOS NA REGIÃO.
    E QUERO DIZER AOS SECRETÁRIOS EM CAETÉS QUE DEVIAM TENTAR PASSAR INFORMAÇÕES AO BLOGGUEIRO SOBRE AS AÇÕES DO MUNICÍPIO,AQUI SÓ QUE MANDA COMENTÁRIOS É O PESSOAL DA OPOSIÇÃO,ESTRANHO NÃO.TORÇO PARA QUE ZÉ DA LUZ GANHE EM GARANHUNS,POIS JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DESSE PREFEITO RUIM E INCOMPETENTE QUE É LUIZ CARLOS.
    júlio sampaio,garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  19. TÔ CONTIGO EINSTEIN,ESSES BICUDOS QUEREM GANHAR NO TAPETÃO ASSIM COMO FIZERAM COM SAMPAINHO.
    MAS ESTAMOS ESPERANDO A VOLTA DE SAMPAINHO AO PODER E ESSES BICUDOS VÃO VER O QUE É BOM PRA TOSSE.
    NO GOVERNO DE AÉRCIO OS BICUDOS TÊM VEZ,MAS NO DE SAMPAINHO O BICHO VAI PEGAR.ELE NÃO É BOBO NÃO.
    OS ATUAIS SECRETÁRIOS EM CAETÉS VÃO VER COMO SE ATUA,ELES ESTÃO DEIXANDO MUITO A DESEJAR.
    O GOVERNO É DE AÉRCIO,POR ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO MUITOS ERROS AQUI EM CAETÉS.
    MAS ZÉ DA LUZ TEM MUITO CRÉDITO COM A GENTE,E VAMOS VOTAR MAIS UMA VEZ EM SEU FILHO.
    AMANDA SOUZA/MORUMBI

    ResponderExcluir
  20. É ENGRAÇADO A SITUAÇÃO EM CAETÉS,TEMOS UM BOM GOVERNO E SOMENTE VEMOS CRÍTICAS.
    TEM MUITAS CIDADES AO NOSSO REDOR EM QUE O POVO NÃO TEM ACESSO A NADA E OS GESTORES NÃO SÃO TÃO BOMBARDEADOS COMO A FAMÍLIA SAMPAIO.E SOMENTE ESSE ENSTEIN CONSEGUE FALAR A VERDADE.MORO EM CAETÉS E SEI QUE ESSE ENSTEIN É DAQUI POIS ELE TEM MUITA INFORMAÇÃO E CONHECE NOSSA CIDADE.
    GOSTO DE MINHA CIDADE E ESTOU VENDO SEU CRESCIMENTO,FAÇO FACULDADE EM ARCOVERDE E TEMOS UM VEÍCULO À NOSSA DISPOSIÇÃO,DOU AULAS NO MUNICÍPIO E VEJO QUE ENTRE TANTAS CIDADES QUE CONHEÇO A NOSSA NÃO DEVE NADA A NENHUMA.
    CONHEÇO:CAPOEIRAS;CORRENTES;SALOÁ E CANHOTINHO E ESSAS FICAM NO CHINELO EM RELAÇÃO À NOSSA.
    BOTA PRA QUEBRAR ZÉ DA LUZ NESSA OPOSIÇÃO FRACA E FRAGMENTADA COMO DIZ O ENSTEIN.KKKKKKKKKK
    SUELI VIANA,CAETÉS

    ResponderExcluir
  21. Depois de ler atentamente todos os comentários, cheguei a conclusão que esse blog ta sendo a vávula de escape dos pobres e derrotados bicudos.Todos iludidos que vão ganhar a proxima eleição kkkkkkkk...... para terminar quero dirigi- me ao amiga Roberto Almeida, caro amigo porque seu blog que é tão ético não publicou as motos e os carros roubados na festa do padroeiro São Jose em Capoeiras? Só aqui do municipio de Caetés foram vários entre carros e motos, mas se o amigo quiser ainda dá tempo, basta fazer um levantamento com o auxilio das policias civil e militar daquele municipio. mas como fazer isso? O senhor é secretário lá!. "Dedé"

    ResponderExcluir
  22. ESSE EINSTEIN DA NOJO MESMO CONCORDO COMO LEITOR ACIMA. NORMALÍSSIMO PARA ELE PORQUE? QUANTO A SEGURANÇA NÃO ESTA NEM AÍ PORQUE NÃO MORA EM CAETÉS. QUANTO A ROUBO DE CARROS MUITO MENOS NÃO FOI O DELE. QUANTO A SAÚDE EM CAETÉS MUITO MENOS AINDA NUNCA FOI NO HOSPITAL. QUANTO A MERENDA ESCOLAR, CLARO NÃO TEM NENHUM FILHO NA ESCOLA EM CAETÉS. QUANTO A EDUCAÇÃO NÃO ESTUDA EM CAETÉS, SE É QUE ELE ESTUDA EM ALGUM LUGAR.QUANTO ATUAÇÃO DO PREFEITO PARA ELE TANTO FAZ.QUANTO AOS SALÁRIOS EM CAETÉS, O QUE IMPORTA É O DELE, UMA PESSOA DESSAS, NÃO TEM PRINCÍPIOS, FORMAÇÃO, ESPIRITUALIDADE, ÉTICA É DESUMANO, RETROGADO, SEUS COMENTÁRIO COMO SEMPRE REPETITIVOS, DECOREBA, SEM LUZ, SEM CRIAÇÃO, NAO CHEGAR A LUGAR ALGUM, POIS FALTA ESSENCIA, CARISMA, VERDADE, LÓGICA, HUMILDADE, CONHECIMENTO, ENFIM... FALTA TUDO. POBRE COITADO, DA PENA, POIS TENTA DEFENDER O INDEFENSÁVEL. POBRE COITADO.

    ResponderExcluir
  23. ROUBO DE VEÍCULOS, ESTA ACONTECENDO EM VARIAS CIDADES EM GARANHUNS TODO DIA SE ROUBA CARROS, SE VOCÊ VACILAR ROBERTO E NÃO BOTAR SEQUER UM ALARME NO SEU VÃO LEVAR ONDE ELE ESTIVER PODE SER EM CAETÉS OU CAPOEIRAS MESMO, AGORA MIM FALA DOS HOMICIDIOS DAÍ DE CAPOEIRAS, EU ESTOU COM MEDO DE ANDAR AÍ, ESTÃO MATANDO GENTE DIRETO JA DOIS HOMICIDIOS AI,COMO É QUE FICA? AQUI EM CAETÉS O UNICO HOMICIDIO ESTE ANO FOI UM PILANTRA QUE FOI MORTO PELA POLICIA MAIS AI ESTÃO MATANDO INOCENTES SEM MAIS NEM MENOS.

    ResponderExcluir
  24. Quanto ao comentário acima, sobre assassinatos em Capoeiras, quero informar ao Dedé (que deve ser o dos Trapalhões),que os 2 ocorridos esse ano, um foi numa bebedeira no Quatí, e se sabe quem praticou, e o outro, foi de um rapaz de Garanhuns, que infelizmente não se sabe o motivo, foi assassinado na PE 193, na entrada da cidade. Quero dizer também, que o tempo que se dava apoio a pistolagem daqui passou, diferente do que ocorre aí em Caetés no momento, onde roubos e tráfico de drogas rola solto. Quem não se lembra da morte de Flávio, e várias outras, que ninguém sabe quem foi, e todo mundo sabe? Então, vocês da turminha que defendem isso aí que está em Caetés, não queiram desviar a atenção para Capoeiras não. Aqui, o "neguim" pode ter um bocado de defeito, mas é um Homem de bem, e não dá apoio ao que não presta.

    ResponderExcluir
  25. Interessante é todo mundo saber o que ocorre em Caetés e este pessoal que está no poder dizer que está tudo perfeito, sem falar nos vários comentários visivelmente feitos pela mesma pessoa mudando apenas a assinatura ou deixando sem assinar. Caetés virou terra de ninguém e quem é honesto lá sofre.
    Nunca vi uma terrinha para ter as coisas tão valorizadas, lugar que nem corre dinheiro e todo mundo de carro novo e casas de padrão acima da média. De onde será que vem o dinheiro? Dinheiro fácil vai fácil, por isso que tudo fica com valor irreal.
    Quanto ao babaeinstein só lamento por ti, fazer essas defesas sem noção só ridiculariza a você mesmo. E ao anônimo que diz que Zé da Luz vai ser prefeito de Garanhuns continue sonhando, em gus ele só tem o voto dos desinformados e ignorantes, os pensantes não votam nele de forma alguma.

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir
  26. A ex-primeira dama da luz vermelha mandou fazer comentários com as mesmas mentiras de sempre e os coitados dos babões tem que obedecer como escravos que são. E ao Júlio (Sampaio) que disse não ser babão então ele é do grupo das "licitações" e por isso também é compreensivo seu comentário.
    Essa briga de situação e oposição do jeito que tá é tudo que Zé e companhia querem, pois isso deixa a mente do povão confusa é ele como grande demagogo que é sabe fazer proveito.
    Se Caetés fosse um lugar mais desenvolvido com sua população na maior parte alfabetizada com certeza não criava um bicho desse, pois o mesmo passou vinte anos fazendo tudo que foi de safadeza e estava numa boa, mas com o advento da internet, algo que ele não consegue controlar a coisa foi mudando e sua verdadeira imagem foi sendo revelada. Hoje praticamente toda população sabe quem é o verdadeiro Zé, sabe como ele conseguiu esse poder, sabe como é boa sua vida em Recife, então Caetés hoje esta dividida ao meio, onde uma parte já é totalmente contra ele e a outra é a favor, só que essa parte a favor tem que ser alimentada com os famosos envelopes, tem também aqueles miseráveis que ganham os seus R$ 150,00 para poder sobreviver e por ultimo tem um pequeno grupo constituído principalmente por sua família que ficam pendurados na prefeitura só comendo aquele resto que não foi para o Recife, portanto a realidade de Caetés é essa hoje e com certeza se nada mudar vai continuar assim para o resta da vida, ROUBO, CONTRABANDO, TRAFICO DE DROGAS, DESVIO DE VERBAS PUBLICA, FALTA DE MERENDA, FALTA DE REMÉDIOS, FALTA DE MEDICOS, FALTA DE SEGURANÇA, FALTA DE UM SISTEMA DE EDUCAÇÃO BOM, ETC, pois esse é o cotidiano de Caetés e viva Zé da Luz, e viva Sampainho, e viva Aécio.

    Alvaro Galileu

    ResponderExcluir
  27. Concordo com o CAPOERENSE.
    Não se pode comparar Capoeiras a Caetés, as mortes que se deram em capoeiras foram por motivos banais já diferente de Caetés onde, o tráfico de drogas está rolando solto e o contrabando de cigarros é de nível alarmante.
    Daí vem os assassinatos por queima de arquivo ou por marcação de território(no homicídio de flávio cabeção).
    Vocês não podem esconder o que já é público e notório o envolvimento de boa parte de políticos aliados a zé das luz a esses tipos de ação.
    Os que estão no comando de tudo isso sabemos muito bem de quem se trata não vamos falar nomes porque ninguém é bobo aqui, já que a sede de poder e dinheiro é maior do que qualquer coisa por esses indivíduos, até em falar nessa cidade temos que ter cuidado!
    Capoeiras a décadas se sabe que é terra de bem! Todo mundo fala a muito tempo, os homens de lá são dignos de trabalho para se obter algo desejado, diferente do próprio povo de caetés que as vezes acham até "admimirável" o cotidiano dessa gente!
    O povo tem o governo que merece!
    Aos que se agradam de caetés do jeito que está só lamento pois, até HITLER caiu!Quanto mais, meros governantes municipais de baixo e corrupto escalão!

    Augusto Ferraz

    ResponderExcluir
  28. CARO ROBERTO,ESTOU COM UMA LEVE IMPRESSÃO QUE O NOME DA DRA.GISELE ESTA COMEÇANDO A INCOMODAR EINSTEIN E COMPANHIA LTDA.ACOMPANHO SEU BLOG E VEJO QUE A ELEIÇÃO EM CAETÉS ESTA ESQUENTADA MESMO,A INTENÇÃO DESSA NOTICIA ERA FALAR DO ROUBO DE CARROS NA TERRA DE LULA E VEJA MESMO NO QUE ACABOU. SOU IMPARCIAL NA ELEICAO DAQUELA CIDADE MAS O NOME DESSA DRA CRESCE A CADA DIA E QUEM DA CREDITO A ISSO É O PROPRIO EINSTEIN.

    ResponderExcluir
  29. Os secretarios de CAETÉS nao podem passar informações boas sobre as ações do seu municipio, porque não existe boas ações.e a maioria dos secretarios estão segurados por um fio que o prefeito Aercio fica segurando em recife. SECRETARIO DE OBRAS - BENEDITO SECRETARIO AGRICULTURA - BOBY SECRETARIO CULTURA - TIAGO SECRETARIA AÇAO SOCIAL - CLAUDIA . se o prefeito fosse SAMPAINHO todos eles estariam fora. pra sorte deles o SAMPAINHO nao pode ser prefeito pela 3ª vez.

    ResponderExcluir
  30. Roberto tenho certeza que em 2012,a liberdade chegará tambem em CAETÉS como já chegou na nossa cidade vizinha CAPOEIRAS, que recentemente todas as escolas receberam carteiras escolas novas; em CAETÉS todos os funcionarios estão com saudades dos 02 meses em que ARMANDO DUARTE ficou a frente da prefeitura quem dava aula o mes todo e recebia R$ 150,00 e pagava a faculdade em arcoverde R$ 180,00 com ARMANDO DUARTE recebeu R$ 750,00 quem carregava estudante que estava com três meses de salario atrasado e recebeu todo de uma vez, e os alunos que tiveram em apenas alguns dias merenda de qualidade sem contar com a capacitação que foi um sucesso. ¨A LIBERDADE EM SUAS MÃOS ¨ARMANDO DUARTE 2012 ¨

    ResponderExcluir
  31. Do jeito que a coisa vai é mais fácil em 2012 chegar o fim. Se continuar do jeito que está vai deixar de entrar até polícia em Caetés, povo já começou a dar pisa nos PMs, daqui uns dias começam a matar.. Aí pronto fica igual filme de faroeste, terra sem lei! Para isso só posso parabenizar os milhares de ignorantes que votaram na equipe de Zé da Luz.

    ResponderExcluir
  32. Eintein fala que Armando tem recursos que acumulou em dois meses como prefeito. Pergunto a ele: Quanto a família Sampaio, especialmente Zé da Luz, acumulou nesses 20 anos?

    ResponderExcluir
  33. O que acumulou nesses 20 anos e sem pisar em Caetés, ele controla a cidade como quem joga videogame, o prefeito atual mesmo deve ser controlado via controle remoto...

    ResponderExcluir
  34. Armando Duarte pense num sujeito que o admiro.O cara nunca deu uma asistencia a nenhum eleitor seu, só vivem se mostrando com seu carrão, só quem anda com ele é sua cambada de puxa sacos,pergunta: se você já viu um eleitor do povo sendo ajudado por ele? digo, já viu ele levando alguem para um hospital? Pois bem, mesmo sendo prepotente, arrogante, amostrado, velhaco, mentiroso, oportunista o camarada não perde uma eleição para vereador queria saber qual a receita? Será que é o que?$$$$$$$$$$$$$$$$ "Dedé"

    ResponderExcluir
  35. Esse DEDÉ me parece que conhece bem a realidade de Caetés.
    Seus comentários são muito realista e imparcial,parabéns.
    Creio que ARMANDO como candidato traria ao grupo de Zé da luz uma segurança à mais em relação à campanha do próximo ano à prefeitura de Caetés.

    Poderia ser a seguinte chapa: ARMANDO DUARTE- prefeito e Dra GIJEGA,ops,GISELLE vice-prefeito.
    seria a candidatura ideal para nosso grupo mais uma vez demonstrar força e competência eleitoral.

    Sabemos muito bem que aquela quantidade de dinheiro em apoio à LINDOLFO jamais se repetirá,é fato.
    A oposição fraca e fragmentada espera que o nobre ARMANDO gaste,pois ele como já disse antes, só tem acumulado dinheiro.Pois como afirmou o DEDÉ,e estou ciente dessa verdade,Armando não gasta em nada no seu mandado pois ele compra o voto e em comprando o voto perde o vínculo com o eleitor,é o que ele sempre comentou conosco.É fato e sabemos disso.

    Será que ARMANDO num eventual embate contra SAMPAINHO(só para relembrar Sampainho detonou LINDOLFO,que tinha grande suporte e aporte financeiro,com uma diferença de mais de 1.700 votos) gastará seu bem guardado dinheiro,ele pelo que me parece não é tolo não.

    Vejam como resume-se à oposição em CAETÉS:
    ARMANDO DUARTE: possível candidato oposicionista,não pelo número de eleitores,mas pelo simples fato de ser o único que tem algum recurso financeiro disponível para tal empreitada.
    LINDOLFO ALMEIDA:seria candidato natural pois é ex-prefeito,mas contudo tá mais liso que mussum ensaboado,perdeu duas eleições em uma,e não terá mais aquele apoio da bandidagem de CAETÉS e de outras regiões,os quais depositaram em sua campanha valores na ordem de 2,5 a 3 MILHÕES de REAIS.
    DRa GIJEGA,ops,GISELLE: não tem voto nem para conselheira tutelar,não tem carisma e tampouco competência administrativa,pois até seu escritório está em dificuldades financeiras.Politicamente em CAETÉS é um zero à esquerda.
    GALEGO DE zé miúdo:o cara sumiu do mapa,quem eras tú em Galego? com o apoio de Zé da Luz só não fazia chover em CAETÉS.está mais perdido do que cego em tiroteio,até para vereador ele perde uma eleição.
    SEVERINO GORDO: ficou mal com o eleitor recentemente no episódio da eleição para presidência da câmara de vereadores de CAETÉS,ganhou um trocadinho extra e votou em nossa querida LIINHA,foi um golpe nos BICUDOS que deixaram até de ir as reuniões na câmara.
    Agora vou somar os nomes e os votos dos demais e observem o poder eleitoral deles:
    Cabrinha-ex diretor de esportes;Rafael Brasil-filho do ex prefeito da cidade;Marinho Quirino-nunca foi nada e se acha o cara;Nénem de Heronides-eleitor tiro-no-pé;Pôpô-pai da Dra gijega,juntos é igual a dois zeros à esquerda;Ditinho de Jorge-ex vereador;Batonho-candidato do padre à vereador,não se elege.
    Juntando esse bando de BICUDOS teremos uma diferença pró SAMPAINHO na casa de 2.550(dois mil quinhentos e cinqüenta) votos.

    É isso companheiros à realidade política em CAETÉS.Fizemos e fazemos um bom serviço em prol de nossa população caeteense,e em troca temos o apoio integral em forma de votos e confiança do eleitor.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  36. Pessoal a eleição é só o ano que vem, porque fica jogando farpas, gastando o verbo, será que vocês só pensam em dinheiro.

    ResponderExcluir
  37. Einstein/Malditinha gosta de subestimar a oposição... Cuidado "mulé", que um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  38. População da nossa cidade, Caetés, prestem atenção nas disputas políticas, observem, quem realmente sofre com essas disputas ? só nós os eleitores. Observem os nossos filhos, o que eles estão fazendo a noite, o risco que eles estão correndo, drogas, bebedeiras e festas, falta uma orientação para não usar drogas e também o apoio da população denunciando os traficantes. Quando a população da cidade estar agredindo a polícia militar, está agredindo o Estado, está agredindo aqueles que são pagos para manter a lei e a ordem. No entanto, as Polícias "Civil e Militar", necessitam do nosso apoio. A culpa da violência e das drogas estar assolando a nossa cidade é também nossa, porque percebemos o erro e ficamos em silêncio, inertes, como se o problema não fosse nosso. Não é só a nossa cidade que estar assim, doente, é a juventude que mudou. Pais e Mães de Caetés, fiquem atentos ao comportamento do seu filho, talvez ele use drogas e você nem saíba.

    ResponderExcluir
  39. JOSÉ JOSIMÁRIO DOS SANTOS WANDERLEY - MARINHO QUIRINO19 de maio de 2011 às 21:07

    Caro Einstein de Recife/Caetés.

    O verdadeiro (EINSTEIN) foi grande filósofo, físico e matemático, um gênio, é claro que você, não é digno de usar este pseudônimo é pesado demais para você, com certeza combina com: tagarela, papagaio, matraca, maritaca, falador, falastrão, conversador (Pseudônimo significa um nome/apelido, onde você não revela sua verdadeira identidade), pois estes são a sua cara. Como você falou em seu comentário politicamente posso não te sido nada ainda, mas prefiro assim a ser alguma coisa ao lado de vocês. É claro e evidente que incomoda, pois vocês não tem o poder de manipular e usurpar pessoas que tem conhecimento e que votam com ideologia política, prefere investir naqueles não formadores de opiniões, que concordam com tudo e abdicam de tudo para servirem aos "senhores". Infelizmente em algumas partes do mundo ainda sobrevive algumas ditaduras a exemplo da Coreia do Norte, Arábia Saudita, Líbia, Irã, china, Butão, Cuba e mais alguns países do oriente médio, mais a tendência é cair, claro! Todavia não se justifica uma cidade no nível de Caetés que representa 0,17% (Zero vírgula dezessete por cento) do estado, que para a federação representa um pingo d’água no oceano permanecer essa ditadura que foi criada não acha? Onde esse tal governo que aí esta que você faz parte que se diz "socialista" paga salários de 150,00 em pleno século XXI, persegue, amedronta, não admite por concurso Público ao contrário, faz consórcio de empregos para manter a famigerada vantagem política, é retrógado, arcaico, coronelista, onde explora a miserabilidade dos munícipes para se manter no poder. É por essas e outras razões que sou oposição. Aprendi com o meu velho pai LUIZ QUIRINO DOS SANTOS (In memoriam) que dignidade agente nasce com ela, não se adquiri ao longo da vida e segundo a psicologia a personalidade do ser humano é basicamente formada aos 06 e/ou 07 anos de idade, por assim ser, pode ter certeza, sou digno, tenho personalidade. Você se acha o bom, se refere às pessoas com menosprezo, sempre com apelidos e desrespeito, com palavras de baixo calão e ameaçadoras e não mostra a cara, digno de pessoas covardes, mal amadas e frustradas, eu, pelos menos, não preciso usar desse expediente, não assino com pseudônimo. Aproveitando a oportunidade, quero parabenizar o jornalista Roberto Almeida por esta grande prestação de serviços e faço também uma solicitação: "Não autorizo nenhum comentário envolvendo meu nome" a não ser que este seja de origem idônea e mereça credibilidade. Agradeço. JOSÉ JOSIMÁRIO DOS SANTOS WANDERLEY- MARINHO QUIRINO.

    ResponderExcluir
  40. Apesar de não topar com a cara desse maurinho de luis quirino, acho que ele tá certo, sou um ex bacural e votei neles na ultima eleição mas me arrependo amargamente, pois a safadeza em caetés é tão grande que dá nojo ver,ouvi dizer que alguém tava comentando como é que um filho de luis quirino é tão perseguido pelo povo do zé daluz, e tem uma irmã e os subrinhos tudo comendo da prefeitura e agora até a mulher do secretário de cultura que é filha de um bicudo também perseguido, tá agora comendo molinho da prefeitura, parece que só falta os cachorros da casa dele ganhar tambem. isso mostra a falta de vergonha desse povo. como caetes ficou dividido e desmoralizado. caetés já foi motivo de orgulho agora tá fora de moda. e ainda tem gente que quer defender. só defende esse tipo de coisa que gosta de coisa errada e de safadezas. só tem uma coisa boa nessa história é que no lugar que eu moro eu tenho internet - mas graças ao lula. e fico por dentro de todas essa histórias. ana paula - bela vista

    ResponderExcluir
  41. Pegando carona no comentarios de Marino Quirino, gostaria de saber se é possivel ser atendido o leitor que se sentir ofendido por comentarios de tercerios e solicitar que não seja mais divulgado nenhum comentarios que cite seu nome e que não se misture a liberdade de impressa com a calunia, difamação e injuria, o que a lei pune quem faz e quem publica.

    ResponderExcluir
  42. Valeu Marinho, em poucas palavras disse tudo. E quanto a ditadura de Caetés, uma certeza: Um dia a casa cai, máfia infamea!

    ResponderExcluir
  43. ESSA É BOA MEU CARO BLOGGUEIRO, O CIDADÃO ESCULHAMBA COM OS POLÍTICOS DA SITUAÇÃO E QUANDO ALGUÉM FALA DE SUA PESSOA ELE EXIGE QUE NÃO TOQUEM NO NOME DELE.POR ISSO QUE A FOLHA E A VEJA COLECIONAM INIMIGOS POIS NÃO IMPORTA QUEM QUER QUE SEJA, O COMENTÁRIO TEM QUE SER EXIBIDO.

    QUEM ESSE MARINHO ACHA QUE É ? PARA NÃO TOCAREM EM SEU NOME.
    VIVA A DEMOCRACIA ! LIBERDADE DE IMPRENSA !
    DAQUI PARA FRENTE OS OUTROS BICUDOS EM CAETÉS QUE TANTO BATEM EM SAMPAINHO E AÉRCIO,VÃO PEDIR PARA EXCLUÍREM SEUS NOMES DE COMENTÁRIOS CONTRÁRIOS À SUA IMAGEM.

    NÃO DÊ MOLEZA CARO BLOGGUEIRO,JORNALISMO ACIMA DE TUDO!

    CRITICAR É BOM NÃO É MARINHO! MAS QUANDO SEU NOME ESTÁ EM EVIDÊNCIA TENTA CALAR OS OPOSITORES.

    QUEM DEVERIA FAZER ISSO EM CAETÉS SERIA NOSSO AMIGO PETA WANDERLEY QUE FOI INJUSTIÇADO E TENTARAM LHE BOTAR UM BELO PROCESSO,ATÉ A SOBRINHA QUIZ LHE PREJUDICAR,MAS O JUIZ ENGAVETOU O PROCESSO PROVANDO ASSIM SUA INOCÊNCIA.

    ROBERTO NÃO ABRA ESSA BRECHA NÃO,COMENTÁRIO FAZEM PARTE DA ROTINA DO BLOG.

    POR FAZER ISSO E CEDER A MUITOS CARAS-DE-PAU É QUE MEU AMIGO FAÉ BRASIL ESTÁ COM SEU BLOG ÀS MOSCAS.ELE NÃO ESTÁ DEIXANDO OS ANÔNIMOS COMENTAREM POR CAUSA DE UMA POSTAGEM POLÊMICA.

    RAFAEL DEVERIA POSTAR TODOS OU A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS SEM PERGUNTAR A QUEM QUER QUE SEJA.

    SOMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO E COM DIREITOS ADQUIRIDOS,VAMOS PRESERVÁ-LOS MEU CARO BLOGGER.

    VEJO POLÍTICOS COMO ZÉ DA LUZ E IZAÍAS RÉGIS SEREM MASSACRADOS E NO ENTANTO NÃO OBSERVO PEDIDO DE CERCEAMENTO À VOCÊ.

    QUEM EM CAETÉS ESTAVA ACOSTUMADO A FALAR O QUE QUERIA,HOJE ESTÁ MAIS RESERVADO POIS TEM TETO DE VIDRO MEU CUMPADRE.

    CÍCERO CATONHO/CAETÉS/PE

    ResponderExcluir
  44. JOSÉ JOSIMÁRIO DOS SANTOS WANDERLEY - MARINHO QUIRINO21 de maio de 2011 às 21:19

    li o comentário do leitor acima. É livre o poder de manifestação, de conformidade com a Constituíção Federal, contudo, tanto ela, como, como o código cilvi, diz: (A calúnia) consiste em atribuir, falsamente, à alguém a responsabilidade pela prática de um fato determinado definido. (A difamação) por sua vez, consiste em atribuir à alguém fato determinado ofensivo à sua reputação.Então caro leitor, como voce vê existe diferença.Depedendo do caso, entre na justiça. Alguem sofre as conseqências. ta?

    ResponderExcluir
  45. Divirto-me muito lendo esses comentários. Todo dia é ofensa prá lá, é defesa prá cá, é hilário! Diante disso, faço uma observação: LEVE A VIDA NA BASE DO: FALE MAL, MAS FALE EM MIM O RUIM É CAIR NO ESQUECIMENTO. Se és simpatizante da oposição ou político, o bom mesmo é ser lembrado sempre, principalmente quando não se tem o que e a quem temer. Quem ataca tentado sujar a imagem, fazendo uso de comentários baixos e pervesos é quem está se sentindo de alguma forma incomodado por essas pessoas, aí faço outra observação: MEU LEMA É TE INCOMODO, QUE PENA! SE MUDA!. É isso que deveria fazer essas pessoas que se sentem atingidas por esse tipo de coisa. O bom mesmo é você deitar a cabeça no travesseiro todas as noites e ter a consciência limpa, ter um sono tranquilo, sem medo da Justiça dos homens e principalmente da Justiça Divina -Essa sim é soberana. Se ficar rebatento à essa provocações é a mesma coisa que -FICAR JOGANDO PÉROLAS AOS PORCOS- Eu no lugar dos provocados, ignorava totalmente. Esse é o melhor remédio, sempre faço isto e garanto que funciona. Pois, o mal por si se destrói. Pensem nisso! Ana Lúcia da Silva - Caetés - PE

    ResponderExcluir
  46. Eu quero saber em que calunia a figura foi caluniada pra ficar tão bravo? Se podessemos ver o responssavel por tantas calunias postadas aqui e também no blog do Faé, serar que essa familia ofendida nunca, no seu anonimato postou nada? Me engana que eu gosto, conheço todos e sei que as sementes não são das melhores. O marinho já foi funcionario de Zé da Luz no seu primeiro governo, nossa pense em um sujeito que se preoculpou com o povo, a proposito pergunte a ele porque ele saiu? "Amigo do povo"

    ResponderExcluir
  47. o HOMEM DA FAMÍLIA CHAMA-SE:José Josival dos santos Wanderley,esse é funcionário há muito tempo da prefeitura e mostra competência administrativa e conhecimento jurídico.
    Está sendo caluniado e difamado por pessoas mesquinhas e sem caráter ,alguns são até seus familiares.

    Sabemos que a denuncia não foi à frente pois o juiz sabe das picuinhas e bobagens que a oposição em Caetés sempre tenta levar à frente.

    Parabéns PETA pela ombridade e caráter,coisa que falta em seu irmão.
    Vejam a lista de amigos dele:1º Ricardo;2º Luis de Abílio.Acharam grande kkkkkkkkkkkkk.

    Como diz um amigo: - meu cace outro.

    Jose Luiz de Melo/Morumbi,Caetés

    ResponderExcluir
  48. Realmente Peta é um cara serio, nunca pegou um centavo da Previdencia, só assinou feito um besta que é para Zé pegar e enricar, ou seja, esse é um babão puro sangue, na lista de babões esta bem contado, pois tem varios processos, vive lambendo o chão por onde Zé passa e faz cara cheia para os opositores ops a cara cheio é da natureza dele.

    Tiago Pedra

    ResponderExcluir
  49. Soube que Marinho Quirino estará inaugurando um bar e restaurante em Caetés nos moldes do "TEQUILA's".
    Acho oportuno essa sua andança pelo setor de serviços.
    Com sua popularidade e amizades sei que teremos muitos fregueses no empreendimento.
    Luis de Abílio e Ricardo não perderão a oportunidade.Espero que não sejam os únicos clientes,dá-lhe MARINHO.
    FernAndo B. Coelho/Morumbi,Caetés

    ResponderExcluir
  50. Com essa cara de enjoado dele eu não entro aí nem a pau.
    Somente haverá dois clientes:Luis de Abílio e Ricardo.
    Freitas/Caetés

    ResponderExcluir
  51. Êita MARINHO QUIRINO estão botando pra quebrar em ti,fazer o quê amigo é a liberdade de expressão.
    Até no mundo árabe temos liberdade de expressão.
    Veículos como :ORKUT ;FACEBOOK; TWITTER; BLOGs e internet fácil são difíceis de controlar,ainda bem.
    MARINHO agora o bicho vai pegar meu.
    Tu só vives falando mal de zé da luz e dos sampaios e agora vamos também falar mal de ti.
    E o homem da família é PETA.
    E você é invejoso pois teu sobrinho tá de carro novo e tu andas falando mal dele.
    Freitas/CAETÉS

    ResponderExcluir
  52. Nossa é incrível como uma pequena notícia acaba gerando uma tempestade. A posição não aceita críticas, e vem falar em liberdade de expressão? Estranho não é?
    A verdade dói, mas não sabia que a ferida era tão grande assim...
    Realmente tudo em Caetés, depois das duas ultimas eleições para prefeito (2008 e 2009), gira em torno da política. Mas fato é fato e não dá pra esconder que a cidade está realmente abandonada. Em um comentário observei que Júlio Sampaio disse que a cidade é limpa, refleti que: ou ele, ao nos visitar, não observa as praças (que são tão famosas kkk), ou então realmente precisa usar óculos, e se usa deve estar vencido. A cidade está num estado de calamidade... Mas só quem mora aqui é que pode falar, então, como moradora, digo-lhes: de limpa, Caetés não tem nada. Tenho certeza que nenhum desses que se pronunciaram em defesa das barbaridades que acontecem aqui sentariam em uma dessas praças. Não sentariam, mas na hora de defender nossos governantes, com os absurdos que li aqui, usam das mais belas palavras.
    O povo de Caetés precisa acordar e perceber o que acontece. Sou jovem, tenho apenas 17 anos, mas como idade não significa maturidade, tenho clareza total de que precisamos de mudança, e como não era necessário, mas a maioria dos comentários descreveram a política partidária como o problema ou a solução para tudo, tenho que dizer que a mudança e a melhoria só acontecerá com a oposição no comando. Desculpem, mas como defenderam tanto a família Sampaio, tenho eu que defender meu peixe também.
    Alguns comentários levantaram que a saúde em caetés está uma maravilha, outros e por sinal, em minha opinião, os mais sinceros, revelam que não. Pois bem, na ultima sexta feira, 01/07/2011, a policia federal passou pelo Hospital Municipal e levou consigo uma suposta médica que estava trabalhando lá. Engraçado, a saúde está uma maravilha não é? Sim, até médicos falsos temos para atender a população. Sem falar que um dia antes, fui atendida por recado. A médica estava no dormitório e, eu em dores, após esperar cerca de quinze minutos, presenciei a cena deplorável: Ela mandou chamar a enfermeira que disse meu problema e logo em seguida voltou para aplicar o medicamento, que por sinal não resolveu minhas dores. Então só quando mais pacientes chegaram ao Hospital, a médica veio ao consultório exercer sua função. Resumindo: fui atendida, dessa vez não por recado, e em mais ou menos 1 hora e 20 minutos, fui medicada com três tipos de remédios diferentes. Não sei se é certo ou errado, mas estou viva e é o que importa agora.
    A educação também não está essas coisas. Pode-se constatar nos comentários da maioria dos anônimos. Sem falar no comentário ridículo do Einstein, que chamou uma Advogada de Jega, mas sobre isso nosso querido Marinho Quirino já foi bastante feliz em suas colocações.
    A segurança, fato principal da notícia do Roberto Almeida, foi deixado de lado na maioria dos comentários, ou melhor, me engano, foi muito falada, é uma pena que não se pode levar em consideração o que dito, pois os babões de plantão, e não me digam que não o são, acabaram por tentar justificar os casos de uso e tráfico de drogas, roubos, assassinatos, entre outros, dizendo que isso acontece em todas as cidades. Meu Deus, para manter seu ídolo no poder são capazes de se conformar com os males que afetam toda a população, seja ela posição ou oposição.
    Bom o fato é que, a noticia foi muito boa. Agradeço ao Jornalista Roberto Almeida, por informar a verdade e não precisar colocar seus interesses políticos no meio, é uma pena que essas pessoas apenas procurem se informar para criticar a busca pelo justo, pela verdade e pelo bem de todos e defender os governantes da nossa querida Caetés, mesmo que acabem por agredir a si mesmos. Mas sabemos que algumas pessoas têm tanta dedicação por seus superiores que não sobra nenhuma para si.
    Já ia esquecendo do que foi dito sobre nosso vereador Severino Gordo, vou citar apenas uma frase de uma música: “A inveja mata um” (Racionais mc’s) .
    Beijos e até mais.
    Iwry Elizabete

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA