PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O QUE ACONTECE COM O PÉROLA?

São muitos os boatos na cidade de que o Grupo Pérola pode ser vendido. As Casas Bahia, inclusive, estariam interessadas na aquisição da loja da Avenida Santo Antônio. Conversamos com um vendedor do Magazine, velho conhecido e ele negou tudo. Um fato, porém, me chamou a atenção: tentei comprar uma geladeira e a oferta do produto não era a mesma de outros tempos; em pleno inverno procurei uma manta de casal e não encontrei. No andar térreo a prateleira de calçados infantis estava inteiramente vazia. Uma mulher tentava  encontrar roupas íntimas e também nesse setor a loja estava pobre. Não sabemos se vão vender, mas que algo estranho acontece por lá, disso não temos dúvidas. Lembro que na época do Supermercado a coisa começou assim, veio o Bonanza e ficou com tudo. Espero que seja algum problema passageiro e que o estabelecimento volte a ser como antes, desmanchando a boataria. A loja de Marinho sempre foi a mais legal de Garanhuns, com um bom ambiente, preços melhores em relação ao principal concorrente e um atendimento diferenciado.

11 comentários:

  1. Concordo com você Roberto, o Pérola tem um atendimento diferenciado, e é uma pena se os boatos se concretizarem!

    ResponderExcluir
  2. Torço para que seja um boato, fui lá esta semana e confirmo a ausência de algumas mercadorias, sinto orgulho de ter a Pérola no nosso comércio!!

    ResponderExcluir
  3. De fato, percebi que isto aconteceu desde a última grande promoção que acabou em 16/abril!!!!

    ResponderExcluir
  4. será uma grande perda para Garanhuns e região...vamos torcer para que tudo não passe de boatos,,,,não dá pra ficar sem essa marca... Peróla, Pérola !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É realmente lamentável se estes comentários se concretisarem, fiz parte do grupo entre os anos de 1998 a 2003 , quando infelizmente a divisão de supermercados foi vendida ao grupo Bonanza , deixando até os dias de hoje uma enorme saudade ,principalmente aos seus clientes que ficaram alcustumados a receber um atendimento personalizado que causava enveja a muitas lojas da capital.
    Muito do que sou hoje aprendi no grupo Pérola , tenho realmente um carinho especial pelo grupo mesmo hoje estando em outra empresa , por isso faço votos que isso seja só mais um boato.

    ResponderExcluir
  6. A população de Petrolina ainda não entendeu, quais as razões do encerramento das atividades da filial Pérola Jóias, naquela progressista cidade. A pessoa que reside lá, informou que a população ainda está atônita com o fechamento do Magazine Pérola Jóias, em Petrolina.

    ResponderExcluir
  7. O que quebrou o Pérola foram os altos impostos, todo mundo está careca de saber que Marinho deve muito a receita federal e estadual. Não me admiro que o boato seja verdadeiro, pois o mesmo já fechou em Arcoverde, petrolina e Caruaru, este último com enorme prejuízo, sem falar que estão com problemas de pagamento até com fornecedores...

    ResponderExcluir
  8. E tem uma coisa mais que o jornalista esqueceu, a saída do Acácio Godoy da empresa, será que ele não viu que o barco tava afundando?

    Eduardo, Heliópolis

    ResponderExcluir
  9. Esse Lulinha Almeida parece mais o Zé fernandes: É METIDO A SABER DE TUDO.

    ResponderExcluir
  10. Bom abelhudo não falei que sabia de tudo, apenas isso é fato em nossa cidade, qualquer um na região sabe disso, tanto clientes como funcionários.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA