PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUSTIÇA DE GARANHUNS FISCALIZA A VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA A MENORES DE IDADE

Cartão Vermelho para a venda de Bebidas a Crianças e Adolescentes. Com esse tema, a Vara Regional da Infância e Juventude em parceria com a Promotoria da Infância e da Juventude; Prefeitura e Conselho Tutelar de Garanhuns querem alertar a população e, principalmente, comerciantes, que vender ou fornecer bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes é crime e dá cadeia.

 Uma Campanha Publicitária, fundamentada na veiculação de chamadas nas emissoras de rádio de Garanhuns; utilização de carro-de-som; fixação de cartazes e faixas, bem como na distribuição de panfletos sobre o tema, buscará alertar a população quanto a prática cada vez mais presente no Município. “Bares, lanchonetes, clubes, boates e congêneris, em busca de um lucro fácil, vêm indiscriminadamente em nosso Município, vendendo e servindo bebidas alcoólicas aos jovens freqüentadores, colocando em risco as crianças e adolescentes. De forma que a Justiça e o Ministério Público não podem calar-se diante de tais acontecimentos”, registra a Juíza Karla Fabíola, da Vara Regional da Infância e Juventude, uma das coordenadoras da Campanha.   

O assunto será tratado inclusive numa Audiência Pública, a ser realizada no próximo dia 10 de maio, a partir das 9h, no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite.

 Estudantes da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE); Universidade de Pernambuco (UPE), através do Curso de Psicologia, bem como da Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG) irão auxiliar a Justiça na fiscalização e implementação desta Campanha.

Outro tema relevante da Audiência Pública será o combate da Exploração Sexual Infanto-Juvenil em Garanhuns. (Na foto a promotora Marinalva Almeida e a juíza Karla Fabíola).

5 comentários:

  1. Tudo mentira. De seu agamenom................

    ResponderExcluir
  2. Justiça fiscaliza... Brincadeira de mau gosto... Eles sequer tomam conta dos seus processos. Um processo de pequenas causas que a lei diz que é para ser resolvido em 90 dias e eles passam 3 anos ou mais para dá um veredicto.
    ô racinha safada é essa da justiça............

    ResponderExcluir
  3. JÁ vie que vai ser um dia interesante tá lá os conselheiros tutelares ´dizemdo que faz ,que faz que trabalha na frente dos fiscalizadores , gente como é que vao fazer um encontro para fiscalizar os comerciantes se não fiscalizam os conselheiros que a gora só são tres olhe vou lá sempre para ser atendida ajudo uma professora e mina filinha precis de psicoligo vejo como é as cois então tem que é muito bonzinho sabe de quem tou falando o que a familia tod é da prefeitura ai de quem falar os colega fica besta com a bondade dele maais a justiça estar preoculpada com as bebidas e com as crianças e adolescente . vc vai é bom dabe por que eles falam tao bem.

    ResponderExcluir
  4. PARABENIZO PELA A INICITIVA DAS DUAS PROFISSIONAIS DESEJO SUCESSO NESTA E EN OUTRAS INICIATIVA QUE SUGIRO que seja breve .

    ResponderExcluir
  5. Em vez de ficar fazendo comentários levianos vcs deveriam ir até a Vara da Infancia e Juventude para ver de perto como o nosso trabalho é sério e efetivo. As portas estao abertas a toda populaçao.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA