PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS TENTA O TETRA NO DIA DO DESAFIO

O SESC local e a Prefeitura de Garanhuns realizam no próximo dia 25 de maio, o Dia do Desafio. Trata-se de uma campanha mundial de incentivo a pratica regular de atividades físicas, que acontece todos os anos na última quarta-feira do mês de maio, em todo o continente americano. Nesse dia, os cidadãos se envolvem em uma competição entre cidades do mesmo porte para estimular a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, como a pratica diária de esportes e exercícios físicos.

Serão realizadas uma série de atividades individuais e em grupo como caminhada, ciclismo, corrida, exercícios em empresas, jogos e brincadeiras, bailes, aulas de dança, atividades especiais para pessoas com deficiência, judô, alongamento, natação, hidroginástica, atletismo, futebol, basquete, vôlei, ginástica laboral, balé, atividades recreativas e animativas, entre outras. As atividades terão início às 0h com a abertura do Evento e baile dançante no SESC e terminam às 21h.

Neste ano, Garanhuns concorre com a cidade cubana de Granma Manzanillo. Será considerada vencedora a cidade que conseguir o maior percentual de participantes, em relação ao seu número de habitantes. “A importância deste momento é deixar nas pessoas a reflexão sobre as melhorias de vida que acontecem com a prática regular de exercícios físicos, e estimular o hábito de realizar esse tipo de atividade”, explica o coordenador do projeto Dia do Desafio em Garanhuns, Edelson Lima.

Com o tema “Você se mexe e o mundo mexe junto”, a proposta é levar 15 minutos de atividades físicas junto a população. O Projeto conta com cerca de 150 voluntários que serão espalhados em 32 pólos de atividades e suas extensões. O resultado deve estar disponível seis horas após a apuração dos dados através do site:www.diadodesafio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA