PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BLOG MANTÉM A AUDIÊNCIA

A audiência deste blog se manteve estável durante o mês que terminou. Foram totalizados 20.264 acessos, contra 21.523 dos trinta e um dias de março. A pequena diferença é perfeitamente natural, pois além de um dia a menos tivemos o feriadão da Semana Santa, que surpreendemente nos roubou mais leitores do que durante o Carnaval. Segundo os dados do Google terminamos abril com 60.475 visualizações de páginas, 6.815 comentários e chegamos a 3.513 postagens, já incluindo esta. Foram as seguintes as postagens locais ou regionais mais lidas no período: 1) Silvino vai disputar prefeitura; 2) O Vice de Zé da Luz; 3) Fora de Controle; 4) Dimas denuncia armação na Saúde; 5) Marcelo faz a defesa do Dom Moura. O post mais procurado do mês, incluindo os nacionais, foi Bruna Surfistinha no Cinema. Atualmente a campeã em todo o tempo do Blog é "Modelo Transexual no Big Brother", com 6.008 visualizações até o momento. (Na foto o jornalista no dia em que completou 54 anos, com as filhas Carolina e Vitória, a neta Luana e a sobrinha Yasmin).

9 comentários:

  1. O Brasil ainda está muito atrasado em matéria de leitura.


    O governo Federal mandou vários livros para os alunos do ensino Fundamental e Ensino Médio.

    Na sala de aula tenho procurado fazer a leitura para que os alunos possam acompanhar e assimilar o hábito de ler.

    Pois, dizia Monteiro Lobato, "um país se faz com homens e livros". Na minha época nos idos de 1975 a 1989 não existiam tantos livros tal qual ocorre hoje e muitos menos a Internet , a maior rede de comunicação do mundo.

    Falta, portanto, o hábito da leitura. Somente através da leitura diária, contínua e permanente é possível se aprender algo mais e corrigir os nossos próprios erros.

    Ao escrever para esse blog, por sinal, muito bom e bastante visitado pelos internautas, sempre tive e tenho o cuidado de não colocar palavras que machuque e denegride a imagem de quem quer que seja.

    Apenas, como leitor e crítico, tenho colocado na tela algumas das contradições da nossa classe política, haja vista, que eles ou nós temos o dever civíco de zelar pelos serviços prestados com seriedade, competência, responsabilidade e lealdade.

    Esta é a obrigação de todo e qualquer cidadão que ocupe a função administrativa de um órgão público e principalmente nós que somos servidores públicos municipais, estaduais e federal.

    O homem público não pode e não deve fazer o leitor de bobo e de idiota.

    Por isso, meu caro ROBERTO ALMEIDA, o seu Blog tem proporcionado a todos nós a liberdade de expressão, de colocar na tela algumas das palavras para elogiar, criticar, censurar, questionar e sobretudo para corrigir os nossos erros e falhas.

    Os temas são interessantes e enriquecem o nosso vocabulário.Palavra tão usada e pouco conhecida pelos jovens estudantes e universitários que precisam escrever para aprimorar os seus conhecimentos, principalmente, quando estão diante de uma redação de um vestibular.

    Parabéns, parabéns por tudo.Muito obrigado!!!!!

    PROFESSOR -JOSÉ LUZ DE CARVALHO IRMÃO -LAGOA DO OURO -PERNAMBUCO - PROFESSOR DE QUÍMICA E MATEMÁTICA.

    ResponderExcluir
  2. Esses numero deveria ser mais visiveis para a gente comprovar. Tenho minhas duvidas???????

    ResponderExcluir
  3. Não sei exatamente o dia do seu aniversário, Roberto, mas o parabenizo mesmo assim. Ser mãe é padecer num paraíso, ser pai é padecer num inferno (diz o meu marido), ser avó ou avô é não padecer em lugar nenhum. Linda família.

    O Blog da CIT, não tem nem a metade de sua merecida audiência. Para não lhe matar do coração, parafraseando eu mesma, digo que quem nasceu para o Blog da CIT não chega ao Blog do Roberto Almeida e nem quer chegar ao de Ronaldo César.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Caetés o blog de Roberto Almeida é um fenômeno, todo mundo que tem acesso ao computador le, tanto quem é contra ou a favor de zé da luz.

    ResponderExcluir
  5. Roberto Almeida é um orgulho para Capoeiras e ele sempre faz questão de falar de sua terra natal.

    MARIA JOSÉ

    ResponderExcluir
  6. Essa Maria José....................

    ResponderExcluir
  7. Amigo Roberto Almeida,
    Competência e credibilidade nunca faltaram a você.
    A excelente repercussão do seu Blog, portanto, somnte vem confirmar o seu talento no jornalismo pernambucano.
    Você só tem um defeito: Não ser torcedor do Sport!
    Um abraço,

    Ruy Sarinho
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  8. parabens!!!!!
    continue sempre assim,se depender de mim vai ser sempre o mais acessado...
    pavorando!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA