PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VÍDEO MOSTRA TUDO DO SHOPPING GARANHUNS

O publicitário Marcelo Jorge produziu um excelente vídeo a respeito do empreendimento Shopping Center Garanhuns. Com boas imagens, o material sintetiza toda a luta de empresários locais e de outras regiões do país para viabilizar a construção do moderno Centro Comercial no município. Relembramos o lançamento oficial, o ano passado, na AGA, e chegamos até os dias atuais, com o anúncio das lojas que farão parte do complexo. Quando termina ficamos com aquela sensação de querer mais e de desejar estar presentes na festa da inauguração. Que venha o Shopping em 2012, trazendo empregos, lazer e desenvolvimento. É o que se espera.

Assista também o vídeo do Histórico do Shopping clicando neste endereço:  http://www.youtube.com/watch?v=CRBQhC5u364

12 comentários:

  1. Esse Marcelo Jorge é um sonhador. Volta pra tua assessoria no Dom Moura, Marcelo! SHOPPING CENTER em Garanhuns e COPA DO MUNDO e OLÍMPIADAS no Brasil só a partir do Século XXII. Garanhuns perdeu o bonde da história com essa gama de políticos desmoralizados. VAMOS RENOVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o vídeo. Não sei porque algumas pessoas tem tanta inveja do Marcelo Jorge.

    ResponderExcluir
  3. Quanto custa um metro quadrado de uma sala para se alugar nesse imaginário SHOPPING!!!!!!!!!! Responde pra gente, Marcelo Jorge???????????? Por que Ferreira Costa E Marinho não quiseram alugar salas nesse SHOPPING de faixada. Conte essa história para o povo de Garanhuns, Marcelo Oportunista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Um cara que se intitula Zeca Urubu, alimenta-se de carniça, e perde tempo com comentários maldosos vem falar de "Vamos renovar"... Xô urubu!!! Esse não renova nem o próprio ninho! kkkk ! BEM VINDO SHOPPING GARANHUNS!

    ResponderExcluir
  5. Não é inveja não anonimo. Esse marcelo é aparecido de mais mesmo. Ele tá muito pouco se lixando com Garanhuns. por traz disso ele que é se arrumar financeiramente e fazer media com o povo de garanhuns.

    ResponderExcluir
  6. ALIMENTA-SE DE CAVIAR25 de abril de 2011 às 13:40

    Ontem, um sujeito que se diz amigo do Marcelo Jorge, lhe fez uma severa advertência. Daqui, eu reforço: “Como se justifica você ser assessor de uma entidade como o Dom Moura e ao mesmo tempo ser o RELAÇÕES PÚBLICA de um empreendimento do porte de um Shopping Center Garanhuns”. Ou 8 ou 80, meu caro Marcelo!

    ResponderExcluir
  7. Acho até engraçado o ânimo anônimo dos comentários, parece que a maior preocupação agora é com o Marcelo Jorge que é super criticado porque expôs sua opinião sobre o Hospital Dom Moura e agora o vídeo sobre o Shopping. Acredito que para "RENOVAR" vamos primeiro ter educação e respeito p/ poder ao menos expressar nossas opiniões.

    Parabéns ao Marcelo Jorge e a vinda do Shopping Center Garanhuns.

    ResponderExcluir
  8. Incrível, quase inacreditável, tem muita gente torcendo contra.
    Não há nada a ser feito, Garanhuns terá seu Shopping, isso é uma tendencia.
    Recife já tem vários, vem ai o Riomar, o maior de todos. Caruaru já tem dois.
    Garanhuns está é atrasado.
    Comerciantes tem que se adaptar, o nosso centro está quase intransitável, não há vagas para estacionar.
    Quanto a Ferreira Costa e Pérola, estes já tem grandes lojas e continuarão a atrair clientes, se bem que o Pérola precisa se modernizar, pois já não é o mesmo e está se mantendo pela tradição.
    Viva o Shopping Garanhuns.
    Outro esclarecimento, o Marcelo Jorge é o responsável pelo marketing do Shopping, não está fazendo outra coisa, se não a sua função de divulgar. Acho até que precisa dar mais notícias, pois apesar da terceira ampliação ( das lojas Marisa ) o shopping ainda não saiu do papel.

    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  9. O encomodo que o comercio de garanhuins esta sentindo com esse shoping eh algo absurdo mmesmo. tambem para quem vive explorando povo da cidade vendendo com o preço que quer, num podia ficar feliz com quem veem pra ganhar dinheiuro daqui. nunca deixaro loja grande entrar na cidade. so que os tempos mudarao e todo canto agora tem shoping. que eu saiba o perola quebrou em caruaru e em petrolina. ferreira costa quer m ais que garanhuns afunde pora eles venderem mais cimento. se o shopping num fosse trazer uma mudança esse comercio num tava nem preocupado. so agora a cdl ta se mexendo e ate pra suape já foram. Acho que vão queter trazer de lá um negocio daquele de construir navio pra quando o comercio tiver indo por agua abaixo. um deles da cdl quer ate saber quanto se paga pelo metro quyadrado do shoping. e bom ir procurando lugar la mesmo senao...

    ResponderExcluir
  10. ALGUMAS PESSOAS VEEM AO MUNDO PARA BRILHAR, OUTRAS PARA VIVER EM CARNIÇAS. GRAÇAS A INCOMPETÊNCIA,
    CONTENTAM-SE EM CRITICAR E TORCER PELA DESGRAÇA DO SEU SEMELHANTE. FICO NA TORCIDA PARA VER GARANHUNS CRESCER E TORNAR-SE UMA CIDADE PRÓSPERA. PRECISAMOS DE PESSOAS COMPETENTES QUE VAO A LUTA E NÃO FICAM SENTADOS ESPERADOS A QUEDA DE QUEM PROCURA CRESCER.

    ResponderExcluir
  11. QUAL FOI A CIGANA QUE DISSE QUE ESSE CIDADAO MARCELO JORGE E PUBLICITARIO TE TOCA CARA TEM COISA MELHOR NO MARCADO

    ResponderExcluir
  12. esse shopping só vai ser construído quando os atuais governantes vazarem da camará de garanhuns pq toda verba q chega eles comem raça de ladroes principalmente o prefeito marson q o povo de garanhuns elegeu duas vezes entam boa sorte PRA VINDA DESSE SHOPPINGG q DEUS AJUDE !!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA