A Prefeitura de Garanhuns, a CDL e o Sebrae, estão planejando fazer um Natal para ficar na memória dos moradores da cidade e região. Este é a informação passada pela Secretária de Turismo e Cultura do Município, Gabriela Valença, após uma reunião realizada esta semana com o objetivo de discutir a festa de final de ano na cidade.
No encontro foi definido que a responsabilidade social com consciência ambiental será prioridade na confecção da decoração do Natal dos Sonhos. De acordo com a secretária a idéia é reciclar. “Nós vamos reaproveitar as guirlandas, anjos, estrelas, os sinos, manjedouras, velas, presentes, trenós, renas, o Papai Noel, entre outros produtos, dando uma nova roupagem a decoração de edições anteriores, além de criar novas peças e símbolos que configuram a tradicional festa Cristã, que é o Natal”, registrou Gabriela.
A decoração deste ano será formulada a partir de projetos criados por arquitetos locais,. Estes devem apresentar idéias para contemplar as principais vias do Município, compreendidas desde a Colina Monte Sinai (próximo ao 9º Batalhão de Polícia Militar), praça Tavares Correia, avenida Rui Barbosa, passando pela praça Souto Filho (Fonte Luminosa), bem como toda a extensão da avenida Santo Antônio, bem como a Colina do Ipiranga, na Boa Vista.
O natal dos sonhos foi abandonado pela prefeitura.
ResponderExcluirMas no próximo ano tem eleicão né?
Então, tá na hora de fazer alguma coisa para fazer o sucessor prefeito....e é o último natal antes das eleicões para prefeito. Vamos lá , mostre trabalho.
Vera Lúcia
Garanhuns está nessa situação por causa do povo e principalmente da imprensa que fica maquiando com essas médias que o governo faz. Dessa vez o povo vai dar o troco!
ResponderExcluirEssa Secretária Gabriela fica discutindo o Natal e esqueçe do Festival de Inverno que nem a data sequer ainda tem.
ResponderExcluirMostre que você quer trabalhar secretária. não ficar tentando ganhar um algum com Marcelo Jorge, Betinho e Willame Andrade. Eles são desse comitê gestor...que no final é só para a CDL e o SEBRaE trabalharem para Gabriela aparecer.
Chega de enrolação....queremos ações verdadeiras.
RICARDO FILHO - GARANHUNS.
Roberto Almeida,
ResponderExcluirAcidente de transito. Cada vez vem crescendo os acidentes de transitos envolmento motos, isto ocorre mais com a ultrapassagem pela direita. Esta infração em carrro, custa uma multa de 760,00, mais 7 pontos na carteira. Ocxorre porem que isto é pratica dos motoqueiros este tipo de ultrapassagem. A grande pergunta é:"Por que os guradas não multam também as motos??? A palafra fica pra os responsaveis pelo transito de Garanhuns, que está beira de ser invializados nas vias de Garanhuns.