PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO RECEBE DIRIGENTES DO SETE

O prefeito Luiz Carlos recebeu em audiência, esta semana, os dirigentes do Sete de Setembro Esporte Clube. Na oportunidade, o líder político e os esportistas discutiram o projeto do clube garanhuense para participar do Campeonato Pernambucano da 2ª Divisão e a parceria a ser firmada com o Poder Público.

O presidente do Sete, Givaldo Calado, disse que os dirigentes ficaram satisfeitos com a conversa e vão esperar uma posição definitiva de Luiz Carlos para saber o apoio que será dado ao tradicional clube da cidade.

Estavam presentes no encontro do Palácio Celso Galvão, além dos dirigentes do Município e do Clube, o vereador Marcelo Marçal e os demais componentes da diretoria do alviverde: Nilton Ayres, Juscelino Ayres e Samuel Guedes.

3 comentários:

  1. Roberto,com Givaldo o SETE vai para o clube dos TREZE.

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns em dores de parto!26 de abril de 2011 às 21:41

    Enquanto esse dublê de prefeito fica enrrolando as três saídas que dão acesso ao centro da cidade ou as duas saídas que chegam até o bairro de héliopolis estão cada vez mais se degradando com as águas e niguém fala nesse assunto.
    Alguém só vai tocar nese assunto quando um carro cair naquelas pontes.
    está na hora da impressa se manifestar sobre as vias de acesso ao bairro de héliopolis que aprefeitura apenas balizou os buracos e as águas estão engulindo as duas pontes quem quizer ver pode ir até o local.
    A terceira via fica abaixo do pau pombo as águas levantaram o asfalto e é um transtorno para quem vai para o centro quando dar difrente com outro carro.

    ResponderExcluir
  3. com Givaldo Calado a frente do sete nada vai pra frente ,gostaria de saber quem foi os enfelizes que inventor essa história de Givaldo esta no nosso sete, isso é uma derrota anunciada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA