GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

PAULO GOMES LANÇA CHAPA COM EX-PREFEITOS

O ex-vereador Paulo Gomes está cuidando da sua esposa, Cordeira, que se encontra doente e não pensa mais em disputar mandatos eletivos, embora da última vez que enfrentou as urnas teve perto de 1000 votos. Ficou fora da Câmara por conta da legenda. O líder popular do bairro do Magano, porém, acompanha a política de Garanhuns e se preocupa com o destino do município. Imagina que a cidade anda precisando de uma “injeção de ânimo” e isso a seu ver precisa ser feito, em 2012, com a eleição de um prefeito e vice-prefeito competentes, respeitados, que reúnam todas as condições de trazer de volta a auto-estima da população e soerguer a Terra das Sete Colinas em todos os seus aspectos.

“Como não surgiram novas lideranças que signifiquem uma renovação, nem temos pré-candidatos naturais ou eleitoralmente fortes, a melhor solução é reunir numa chapa dois homens já testados e aprovados e que foram os melhores prefeitos de Garanhuns, nos últimos 40 anos e talvez em toda história do município”.

Elaborado este raciocínio, Paulo propõe como candidatos à sucessão do próximo ano os nomes dos ex-prefeitos Silvino Andrade e Ivo Amaral, sem explicitar quem seria o cabeça da chapa.

“Ivo pavimentou mais de 250 ruas de Garanhuns só na segunda administração, cuidou do centro, fez o relógio de flores, asfaltou a cidade, que só conhecia calçamentos, desenvolveu o município em todos os setores e ainda criou a Garanheta, que acabaram e o Festival de Inverno, que felizmente permanece”, lembrou o ex-vereador.

Prosseguindo, sintetizou o trabalho de Silvino: “Este criou o Centro Administrativo, pavimentou bairros inteiros, como o Indiano e parte do Magano, fez o acesso da Cohab II, que vivia no buraco, revitalizou praças como a do Diocesano, toda a Avenida Rui Barbosa e construiu a Esplanada Guadalajara. Fez também o acesso da cidade para quem vem do Recife e cuidou da limpeza pública e da organização urbana como poucos”.

Ivo e Silvino juntos, no entender de Paulo Gomes, seria a certeza de uma campanha ética, civilizada, com projetos, capaz de entusiasmar moços e pessoas de mais idade, além da garantia de um governo que levaria Garanhuns pra frente.

“Se essa dupla resolvesse disputar a eleição, seriam candidatos acima dos partidos, das brigas paroquiais, dos interesses particulares e das ideologias dos governantes estaduais ou federais”, encerrou o líder popular do Magano.

**Na foto acima, à direita, o ex-prefeito Silvino Andrade Duarte; abaixo, à esquerda, Edjenalva Amaral, vereador Sivaldo Albino e Ivo.

17 comentários:

  1. Ivo é político superado(passou seu tempo). Silvino é ficha suja, só ficará limpa em 2018. Ele tá tentando arrumar uma brechinha para Aurora. Surgiu liderança política em Garanhuns, sim senhor, seu Paulo Gomes! E, claro que NÃO é Sivaldo nem Gersinho... Nem João Guido Também!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Roberto,
    Paulo Gomes parou no tempo e no espaço, acho que nem sabe o que é internet.
    Quer reviver o passado, saudosista que é.
    Precisa urgente ser informado das lideranças novas, inclusive de Sivaldo que é desse grupo.
    Agora nunca vi ninguem ser candidato ACIMA de partidos. E quanto a Silvino, está nas mãos da Câmara de Vereadores a sua condição de ficha suja.
    Pergunta ao Paulo se ele conhece a Prof. Eliane, Pedro Falcão, Alexandre Marinho.
    Fernando Ferro e Ivan Rodrigues são lideranças antigas, mas todos com muito potencial.

    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  3. Se tirar o que esses dois prefeitos e Amílcar fizeram em Garanhuns, a cidade volta a ser uma vila.(Duda

    ResponderExcluir
  4. DEUS NOS LIVRE. AINDA TENHO FÉ EM DEUS. ESSAS DUAS LÁSTIMAS DEVEM FICAR BEM LONGE DE GARANHUNS.
    PAULO FERNANDO SILVA- RUA BARÃO DE NAZARÉ, 267 - BRASÍLIA

    ResponderExcluir
  5. Gostariamos de parabenizar o ex-vereador Paulo Gomes lider do magano...

    Seu pensamento está corretíssimo...

    Agora que Ivo e Silvino desta vez realmente preparem um sucessor,coisa que não fizeram em seus mandatos.
    Estamos vivendo uma época é que a experiência conta muito...

    ResponderExcluir
  6. Retirar o nome de Zé da luz deste debate é pura falta de capacidade política.
    o cara arrebenta para deputado estadual.desbancando o prefeito e Izaías Régis.
    Zé da luz é o nome,amigos.
    Antonio filho,Brasilia.

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de Deus, esse candeeiro é demais..........

    ResponderExcluir
  8. Já perceberam que malandramente o EINSTEIN modificou o seu modo de escrever???????????
    Antonio Filho, Brasília(19:08) é ele. O baba de Zé da Luz.

    ResponderExcluir
  9. Deje do tempo que eu mim intendo de gente que conheço seu Ivo Amaral e sua mulher dona Edalva. Ela de posso cumprido, ele de lajedo. Esse cidadão tem um amor por garanhuns distrambelhado. Onesto. Simple e respeitador. Era muito bom se ele ganhasse. Esse Silvino foi bom prefeito mais tem uma cara de cavalo do cão. Eu já sou da idade deles. É bom dexar a vez pus mais novo. Paro ano meu voto vai ser em caba novo. Meno nu vereador civaldo que já passou po lado de seu Luiz que era seu intrigado de saingue a fogo.

    ResponderExcluir
  10. Quem esse Paulo Gomes acha que é pra lançar chapa?¹?Manda ele tomar conta da casa dele , que por sinal tem um filho enrrolão da gota!!

    Paulo Fernandes
    magano

    ResponderExcluir
  11. Paulo Gomes foi um bom vereador e está dando a receita para tirar Garanhuns do buraco. Com esses dois aí na prefeitura era outra coisa. José Simão

    ResponderExcluir
  12. Notei hoje no correio sete colinas,que já começou o debate político.
    falaram de: Dr Silvino;Izaías Régis;Dr Ivan;Júlio César;Dr dimas...
    Agora o medo dessa rapaziada em relação à Zé da luz é incrível.
    Esquecer o nome do nobre engenheiro que transformou caetés,é falta de ética jornalista e muita parcialidade.
    Vamos fazer uma campanha limpa e sem linchamento público.
    Zé da luz foi muito atacado e teve seu nome por várias vezes maculado.
    Respeitem a vontade popular,e tentem ganhar democraticamente.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  13. Roberto,aproveitando o ensejo,vamos voltar a fita cassete,o vinil e a máquina de datilografia.

    ResponderExcluir
  14. O nome de Zé da Luz foi maculado... Tenho nojo desse Einstein que deve ser um amigo do peito do Roberto.

    ResponderExcluir
  15. Esse Aristides tem umas tiradas legais. Ótima presença de espírito. Ele quis dizer: VAMOS RENOVAR, GARANHUNS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. PIDISQUEIRO!!!!!!! São muitos ARISTIDES em Garanhuns, Caetes e Capoeiras que querem renovação e vai haver, se deus quizer: Em Caetes será qualquer coisa menos Zé da Luz, em Bom Conselho Dr. Zenício e en Garanhuns Alexandre Marinho.

    ResponderExcluir
  17. vamo vortar ao gabinete de seu Ivo, arrumano emprego pra todo mundo,o edificil da 13 de Maio ficava cheinho e num fartava emprego pra ninguem, este que era pulitico e nao estas lesera de hoje.
    José Emídio da Silva
    Rua Luiz Burgos

    ResponderExcluir