PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OS PREFEITOS E O GOVERNADOR

No Agreste Meridional a semana é de preparação. Os prefeitos, junto com seus auxiliares preparam projetos, planos e reivindicações para apresentar ao Governo do Estado, durante o Seminário Regional que será realizado em Garanhuns, sábado, no Hotel Tavares Correia. O blog conseguiu algumas informações sobre a prioridade de três cidades da região.


GARANHUNS - O prefeito Luiz Carlos (foto) promoveu duas reuniões em função da visita do governador Eduardo Campos. Os encontros foram na sexta e ontem pela manhã, com a participação de secretários, vereadores e representantes de clubes de serviço e da sociedade civil organizada. Estavam presentes a CDL, Lions, Rotary, Lojas Maçônicas, Aciagam, dentre outros. Durante as reuniões foram ouvidas sugestões e a partir destas serão apresentadas reivindicações ao governador, quando de sua passagem pelo município.

BOM CONSELHO – A prefeita do município, Judith Alapenha, dará prioridade a projetos estruturadores, na sua pauta de reivindicações ao governador Eduardo Campos. Algumas prioridades são a estrada do distrito de Rainha Isabel, a pavimentação das rodovias PE-214 e PE-233, a construção de uma escola técnica estadual e também de um terminal rodoviário na cidade.

CAPOEIRAS – O prefeito Dudu reuniu sua equipe para discutir a pautas de assuntos do município na reunião do Tavares Correia. Será feito um agradecimento pelo  asfalto da PE-193, que está com seu trabalho adiantado e será solicitada agilidade no processo de construção da Academia de Cidades e da Escola de Referência, duas ações muito aguardadas pelas autoridades e moradores do município.

5 comentários:

  1. ACIAGAM estava presente na reunião do prefeito Luiz Carlos. huuuuuuuuuummmmmmm!!!!!!!!!!!!
    Entendi....................................

    ResponderExcluir
  2. Esse blogueiro deu uma guinada de 360 graus no que diz respeito a vinda do governador ao nosso município. O que foi que aconteceu, Roberto?

    ResponderExcluir
  3. O Roberto Almeida saber que só tem dois partidos os que esta comendo e o que quer comer.

    ResponderExcluir
  4. INfelizmente a reeleição é um problema grave,pois os conchaves politicos,geram muitas dizavenças,fazendo com os prefeitos e ou governador,fiquem sem saber em quem comfiar...
    Ai ninguem cobra nada e fica por isso mesmo,na verdade será um encontro visando fortalecer o PSB, e a possivel candidatura a Presidência de Eduardo Campos.
    Os problemas municipais,ficaram só nos projetos...
    é uma pena que a politica continue sendo assim...

    ResponderExcluir
  5. Espero que o prefeito de Garanhuns e sua turma, não fiquem babando o governador e cobre dele, porque é responsabilidade dele, governador, destinar mais polícias para Garanhuns, porque estamos sem segurança, principalmente anoite. Um exemplo é a região da universidade rural, não se vé uma só viatura da polícia nessa área, agora os malas estão aos montes na entrada do parque de exposição, nas esquinas e niguem faz nada, ficam lá só de olho em quem passa, pra numa bobeira darem o bote, ou então nos deixem andar armados para nos defender e defender nossos filhos que lá estudam e saem tarde da noite.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA