PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MULHERES VÍTIMAS DA INTERNET

 A internet oferece um mundo de possibilidades. Literatura, Cinema, Música, Pintura, Escultura, Teatro, Política, Fiolosofia, Ciências Humanas e Exatas... Tem de tudo na Rede. Infelizmente o formidável instrumento serve de abrigo também a frustrados e seus comentários anonimamente ridículos, cheios de agressões à gramática, aos jornalistas, publicitários, políticos e religiosos, incluindo o papa.

As mulheres, então, são vítimas preferenciais dos insanos. Artistas e personalidades que se tornaram públicas, como Sandy, Fernanda Souza, Fani Pacheco, Cláudia Leite e por último Geisy Arruda já foram parar em sites nacionais ou estrangeiros como prostitutas ou transexuais.

Geisy, a mais nova vítima do mau caratismo na internet vai acionar o advogado e tentar processar um site espanhol por danos morais.

A garota, que ficou famosa quando estudantes começaram a agredi-la por conta de uma roupa curta, ficou irritadíssima ao ser considerada transexual. “Sou muito mulher”, garantiu pelo twitter.

(Na foto acima a cantora Cláudia Leite, abaixo Geisy Arruda e Sandy. As três foram apontadas como prostitutas e até transexuais, em sites do Brasil e do Exterior).


7 comentários:

  1. MULHER VÉIA NO CARITÓ23 de abril de 2011 às 21:51

    Essa turma quando fica rica salta com quatro pedras na mão contra a imprensa por chamá-la de quenga ou puta. A XUXA, há 20 anos, fazia tudo quanto era filme de putaria para ganhar dinheiro e tá sempre na mídia para fazer contratos milionários. Hoje, gasta uma grana enorme para o filme FUSCÃO PRETO não ser exibido em razão de haver cenas dela transando no banco traseiro. ISSO É UM MAGOTE DE PUTAS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do termo MAGOTE. Puro linguajar do comentarista mais que analfabeto Preto Limão.

    ResponderExcluir
  3. Jefferson de Freitas24 de abril de 2011 às 08:49

    Não diga isso não, intelectual, a respeito do tadinho do PRETO LIMÃO. Ele escreve muito ruim, porém, entende muito bem da política de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. nenhuma das tres leva o menor jeito pra traveco.

    ResponderExcluir
  5. não vamos generalizar, chamando-as de putas... para começar nem "sabemos" o dia a dia delas para pre-julgar dessa forma, são belas mulheres vitimas da propia fama e beleza !

    ResponderExcluir
  6. Qero dizer aos ISTUDADO e os LETRADO que minha leitura ate que é mais ou meno. Eu entendo tudo e interpeto bem. Gosto de jornal. Minha iscrita é qui é fraca e xoxa. Quando vou iscrever fico numa sinuca de bico e mei atrapaiado. Mais mermo assim pra mim é um milagre de deus eu iscrever no computador depois de veio. Passei 2 mes acabrunhado e mei aduentado na cama e meus filho me ensinou a iscrever umas palavra difice. Vou decorando depoqinho. Eles me disse quando ficar braiado com pontuação eu lasque o ponto pra cima. Ja aprendi a iscrever certo as palavra ASSESSOR. ESTRATÉGIA. CORRUPTO. E outras qui nem mim lembro e vou continuar nas minhas iscritas com eles. Eles tao fazendo uma lista. Uma fila. Uma cola. Das palavra mais difice para quando eu for iscrever olhar elas e acunhar no blog desse rapai o Roberto qui é muito bom. Lei os outro blog tambem mais esse é bom parece que é o milhor. Pelo meno eu acho.

    ResponderExcluir
  7. Só queria saber onde estão as vítimas da história, pois essas mulheres tem nem o que mostrar mais, falta só mostrar agora os órgãos internos, fígado, pâncreas, etc... Depois de tudo o que fazem para aparecer não querem o lado negativo da fama.

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA