PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MOTO-TAXISTAS E SEGURANÇA

O Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte – AMTT, Enos Maciel, participou de reunião sobre Educação para o trânsito, voltada aos moto-taxistas que exploram o serviço em Garanhuns. O Encontro foi esta semana, no auditório do Ministério Público. Estiveram presentes, representantes do 9º Batalhão da Polícia Militar, Associações, bem como da cooperativa dos Moto-taxistas de Garanhuns.

Durante a realização, foram abordados tópicos como as responsabilidades do condutor no trato à segurança do passageiro, no que diz respeito a acidentes; e infrações, como o não uso do capacete ou viseira protetora erguida. Na oportunidade foi questionada a transferência das licenças para trafegar e a definição do quantitativo de profissionais que serão capacitados para esse tráfego.

Um comentário:

  1. Ninguém sabe o que é pior, se é o estado em que se encontram a maioria das motos que rodam como moto-táxi ou as ruas municipais e as rodovias federais. As motos geralmente têm capacetes ruins, falta de locais para se segurar, amortecedores estourados, entre outros problemas, isso quando ao bater em um dos muitos buracos da cidade piloto e garupa se machucam ou morrem. Apesar de ser uma atividade legalizada a profissão deveria entrar como esporte radical. Não estou aqui criticando o trabalhador que roda todos os dias arriscando sua vida em cima dessas motos, mas penso eu que deve ter uma fiscalização melhor para que as motos estejam em melhor estado juntamente com as ruas em que elas rodam.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA