PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA E DILMA OCUPAM A CENA

O ex-presidente Lula e sua sucessora, Dilma Roussef, voltam a ocupar a cena política do país a partir da próxima semana. Os dois líderes petistas serão as estrelas de uma série de quatro comerciais de 30 segundos cada, que serão massificados pela TV através da propaganda partidária. Num dos vídeos Dilma e Luiz Inácio aparecem juntos, falando de coisas que pareciam impossíveis: um operário ser eleito presidente, um homem do povo fazer um bom governo ou uma mulher chegar ao Palácio do Planalto. No final, juntos, a presidenta e seu antecessor profetizam: "Pode ter gente agora dizendo que é impossível acabar com a miséria, mas o PT veio para provar que nada é impossível para o Brasil". As peças são assinadas pelo marketeiro João Santana, responsável pelas campanhas políticas do Partido dos Trabalhadores em 2006 e 2010.

CAUSAS IMPOSSÍVEIS - Clique na palavra ao lado, toda em maiúsculo e assista o vídeo de 30 segundos com Lula e Dilma. (Fonte do vídeo: UOL Notícias. Maiores informações. Blog do jornalista Fernando Rodrigues na Folha de São Paulo).

12 comentários:

  1. Queridas brasileiras e queridos brasileiros. Ontem, no pronunciamento à nação, para comemorar o Dia do Trabalho, nossa presidenta falou. Alguém entendeu? Alguma nova mensagem útil para resolver as dificuldades que nossa economia está passando? Não. Mas ela enfatizou nosso principal problema, a inflação. Alguém se lembra do ano em que este inimigo do Brasil, foi um problema para nós? Não é só o prato da balança da justiça social que anda está desequilibrado. São muitas outras coisas.

    Aqui não dá para falar de todas. Mas, só posso dizer que nunca na história deste país vi um pronunciamento, tão vazio, e pior, de tanta má fé. O que menos estamos precisando agora é de oba oba presidencial, para puxar saco dos sindicatos. Isto agora é uma função do Lula. Nossa presidenta deveria era colocar para a nação quais os desequilíbrios, que ela apenas toca, com medo de ir fundo. Chego até ter inveja de ser dos petistas para ser oposição a este governo. Nunca foi tão fácil fazer oposição, e não aparece nenhuma.

    Se num pronunciamento oficial chega-se a este nível de enganação, imagine na propaganda do PT. Nós merecemos...

    Zezinho de Caetés (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  2. CRIADOR E CRIATURA, E O IMPOSTO DE RENDA AI ASSALTANDO AS PESSOAS DE BEM, PARECE QUE O NEGOCIO AQUI NO BRASIL É SER BANDIDO, CONHEÇO UM MONTE QUE NÃO PAGARAM UM CENTAVO DE IMPOSTO, ESTAM AI NUM BOA E EU COM MINHA CARA DE BESTA E ESSA COISA QUE MEUS PAIS ME ENSINARAM DE SER HONESTO ESTOU NA M E PAGANDO UM FORTUNA PARA OS ESPERTO APARECEREM NA MIDIA. ISSO É BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. Esse pessoalzinho esquece a porcaria de governo de FHC, Collor, Sarney e muitos outros e teima em não reconhecer os méritos de Lula e Dilma, políticos mais sintonizados com o povo. Com esses argumentos aí acima vão demorar a eleger um direitoso de novo.

    EDUARDO, Heliópolis

    ResponderExcluir
  4. Não vamos esquecer que em todo governo existe sempre algum mérito do governante, falar mal de FHC, Collor e Sarney é apagar uma parte importante das grandes expansões no nosso país.
    Collor apesar dos pesares abriu as portas nacionais para o mercado automotivo estrangeiro, antes de seu governo só existiam 4 marcas de veículos automotivos no mercado: FIAT, VOLKS, CHEVROLET E FORD. O capital estrangeiro rapidamente criou instalações aqui e começava a "turbinar" a economia nacional.
    FHC: criou a base sólida de uma economia no entanto um pouco frágil naqueles tempos e nasce o "plano real" que até hoje mostra ótimos resultados no quadro do nosso país mundo afora.
    Criou também a maioria dos programas sociais em que LULA soube muito bem dar continuidade.
    LULA: um governante com o coração de 'povo'. Sem dúvidas foi o melhor governante que o nordeste já viu, ampliou e criou programas sociais muito importantes para população mais carente, empreendeu no setor industrial e qualificação profissional por ter sido operário boa parte de sua vida e saber das dificuldades em que o trabalhador enfrenta ao ser impedido cada vez mais por uma barreira de qualificações, exportou uma imagem de confiança e de crescimento do brasil no exterior.

    Dá pra se notar!
    Um governo futuro sempre aproveitará bases de um governo anterior, apefeirçoando as idéias de qualidade e criando outras para aprimoramento da gestão.

    Não se pode dizer que ninguém fez nada ou alguém fez tudo por idéias próprias sem bases de um governo anterior.

    "EDUARDO, Heliópolis" pesquise mais, argumente mais ainda para tentar fazer de governantes os "Deuses da pátria", pois eles não fazem governo sozinhos e não tem idéias mirabolantes para expansão de crescimento instantâneo e sim aprimoram as tendências comerciais e políticas em que se vive a nação.



    Dostoiévski, Recife.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo! não se trata de dizer que FHC, Collor e Sarney foram safados, Claro que sim! Trata-se da ladroagem e so engodo do Lula e seus mensaleiros que roubaram... roubaram... e roubaram... E ainda fez amizade con Sarney e Collor. QUANTA VERGONHA, ANÔNIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O momento é da Dilma Presidenta.
    Vamos ter paciência e fazer nossa parte, que é trabalhar e ajudar.
    Tenho certeza que será um bom Governo, para que nossos filhos e netos, não assistam, jamais, o retorno dos "Filhotes ou Netos da Ditadura".
    Parábens Lula e Dilma. São Vocês mesmo!
    Deixem a MULHER TRABALHAR.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  7. EM VEZ DE PROFERIREM TANTAS BOBAGENS, DEIXEM A MULHER TRABALHAR! - É PRECISO QUE AS PESSOAS QUE COMENTAM NOS BLOGS SEJAM OBJETIVAS E NÃO USEM DE TANTA IDIOSSINCRASIA! - SÓ ASSIM OS BLOGS SERÃO ÚTEIS. - TENHO REFLETIDO E ESTOU CHEGANDO À CONCLUSÃO DE QUE NEM vale a pena ler comentários de blogs. - E QUANTO A LER AS MATÉRIAS POSTAS PELOS BLOGUEIROS, TEMOS QUE SELECIONAR QUAL BLOG MERECE SER LIDO. - José Fernandes Costa./.

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes Costa:

    Então faz um blog p ti cara!
    Ai tu vai ter todas as tuas concordâncias possíveis!

    é cada um que aparece!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo: se eu fizer um blog pra mim, pelo menos vai ter NOME. NÃO será anônimo. - E só vou querer as concordâncias POSSÍVEIS. As impossíveis são impossíveis mesmo. Ísso é o óbvio. - Os anônimos também precisam usar a lógica. Se é que eles têm lógica./.

    ResponderExcluir
  10. Será que o nome desse José Fernandes Costa é esse mesmo??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  11. Quem duvidar se meu nome é esse mesmo, peça a prova. - Eu mostro a prova, porque NÃO tenho medo de assinar o que escrevo. - Quem tem medo de morrer, NÃO deveria ter nascido. - É ISSO. - José Fernandes Costa./.

    ResponderExcluir
  12. Esse cara não tem muito juízo não!!
    Meu caro a vida é dura!
    Não existe 100% nem 0%, todos tem seu ponto de vista e sua opnião sobre fatos políticos ou não!
    O teu que é muito medíocre(óbvio)foi postado e respeitado pelo jornalista, e também tivemos que ler tuas bobagens se é que vc entende?!
    Continuo achando que se você criar um blog vai bombar de coméntários, mas, como você se mostra uma pessoa totalmente parcial só irá publicar aqueles que forem da tua importância o que não é ético para um blog!

    ABRAÇO JOSÉ FERNANDES COSTA!

    mais sobriedade da próxima vez..

    ANÔNINMO..

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA