PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A APROVAÇÃO DE EDUARDO

A nossa enquete avaliando a administração do governador Eduardo Campos está terminando hoje. Os números são praticamente os mesmo do primeiro dia e não há mais perspectiva de alteração do quadro. Não dá para saber se os internautas refletem o pensamento da população em geral, mas o resultado dá o que pensar. O socialista está tendo uma avaliação positiva de 44% dos que votaram. O índice não é muito alto, levando em conta que ele teve 93% dos votos de Garanhuns e conseguiu praticamente a mesma coisa na maioria das cidades da região. Para 20% a gestão é apenas regular e 33% ficaram com as opções ruim ou péssimo. É um índice de desaprovação muito alto na cidade ou no Agreste, para quem foi eleito de forma tão avassaladora. Até o instante desta postagem 194 pessoas participaram da enquete.

3 comentários:

  1. As pessoas que avaliam o governo de Eduardo Campos de regular à pessímo devem estar equivocadas, pois, como dizer que um governo que fez e está fazendo o nosso Estado crescer cada vez mais e, consequentemente dá mais oportunidades a sua população de melhorar a qualidade de vida não é satisfatório?
    Creio que essas pessoas não são pernambucanas ou não têm o devido discernimento.

    ResponderExcluir
  2. Esse alienado é um baba confesso do DUDU.

    ResponderExcluir
  3. O único que não tem discernimento é o próprio anônimo. O estado não está crescendo por causa de Eduardo Campos e sim pela ascensão da iniciativa privada, que mesmo com altos impostos colocados pelo carrasco que é este governador ainda consegue fazer malabarismo e se manter de pé. Se você conversar com um comerciante irá saber que em determinados produtos se paga até 60% do valor total em impostos (coisa que só veio acontecer após Eduardo no poder), isso para não falar do absurdo dos impostos sobre os carros que são altos e não tem retorno, pois as ruas e estradas estão aí para qualquer um ver, em péssimo estado de conservação. Este administrador até agora só foi bom para uma parte do funcionalismo público do estado e nada mais, procure saber mais sobre o governo atual ao invés de apenas ler as babações que saem em jornais e blogs. Arraes deve se revirar no túmulo ao ver o que o neto está fazendo com o estado !!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA