PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NO MOMENTO DA ENTREVISTA

No sábado, às 16h, postamos aqui em primeira mão a maior parte da entrevista do governador no Hotel Tavares Correia. Nosso desejo era também publicar uma boa foto de Eduardo Campos no momento em que falava à imprensa local. Recebi há pouco, numa gentileza da jornalista Jacqueline Menezes, esse registro da coletiva. O que o neto de Arraes disse continua repercutindo nos blogs companheiros e hoje ocupou grande parte do Jornal Marano. Na imagem que nos foi enviada aparecem em primeiro plano o deputado federal Fernando Ferro, o governador Eduardo Campos e a deputada federal Ana Arraes. (Clique na foto de Roberto Pereira para vê-la ampliada).

7 comentários:

  1. Correu nos bastidores que Zé da Luz enviou seu filho para intermediar um encontro entre o Zé e o Governador, tal tentativa foi por agua abaixo, pois o governador além de abortar qualquer encontro, disse que depois de certo episodio acontecido no Palacio das Princesas, não estaria mais disposto a estender a mão para Zé da Luz em nada. O episodio que me referi acima foi o seguinte: havia na agenda do Governador varias audiências marcada em um dia do mês de novembro de 2010, entre essa audiências uma era com o suplente de deputado estadual Zé da Luz, mas o governador teve que se ausentar para ir ao enterro de um amigo e ao retornar ira atender as pessoas que o aguardava, nesse meio tempo o suplente perdeu a paciencia e soltou o verbo dentro do palacio, o governador voltou atendeu a todos e ao final sentiu a falta do suplente, ao perguntar o que tinha acontecido os seus acessores relataram o barraco protagonizado pelo suplente de deputado.

    ResponderExcluir
  2. Se Zé da Luz tivesse mandado o filho com certeza que o governador recebia ele e marcava o encontro. O problema é que mandaram o maloqueiro do Einstein. A equipe do governador sequer recebeu o babão...

    ResponderExcluir
  3. Como causa CELEUMA o nome de Zé da luz.
    Fico impressionado como alguém que se dispôs sempre a ajudar os mais necessitados e não nega a mão amiga a ninguém,sofre com tanta discriminação e inverdades ao longo de sua vida política.

    Zé da luz lutou muito para chegar nesse patamar em que está seu nome.Nascido em são pedro,distrito de Garanhuns,sempre foi um aluno e filho exemplar.Fez sua faculdade de engenharia e com a morte do pai,que foi vereador por são pedro(Garanhuns) e prefeito em CAETÉS,teve que cuidar de uma família composta por 10(dez)irmãos.junto com sua irmã que hoje é aposentada pela CELPE,cuidou e muito bem de todos.

    Teve uma bela convivência com o Dr ARRAES,onde aprendeu a defender o direito dos mais excluídos,e finalmente gerenciou o maior programa de eletrificação rural da américa latina.

    Adentrou nos sítios e pequenas propriedades rurais desse imenso agreste levando luz e dignidade para um povo sofrido e esquecido pelo "sistema".Pegou "nome" e sua carreira política foi alavancada.Conseguiu derrotar um candidato carismático e populista em CAETÉS,Dr Rafael Brasil.Transformou aquela pequena cidade. E hoje é admirado tanto pela situação como pela oposição.
    Mas infelizmente pessoas inidôneas e tendenciosas querem a qualquer custo retirá-lo da cena política em CAETÉS,e agora com seu crescimento em GARANHUNS,seus adversários ensandecidos e aloprados estão cada vez mais furiosos e querendo a qualquer custo denegrir e caluniá-lo,que pequenez.

    Imaginem se Zé da luz não caísse naquela armação que foi a lei da ficha limpa,onde puseram seu nome indevidamente,hoje seria deputado eleito com folga.
    Mas ele está tranqüilo e sabe de seu papel como cidadão e como político em evidência.

    Torço por ele e sei que vocês irão ouvir falar muito nesse nome,pessoa carismática e atenciosa,que não mede esforços em dar a mão amiga.Desconheço qualquer pessoa que tenha sido por ele agredido ou descriminado.Vão em CAETÉS e vejam em loco,perguntem aos oposicionistas:Armando,Lindolfo;galego de Zé miúdo;Vando Pontes...se eles tiverem ombridade,irão vos dizer como o cidadão Zé da luz é um homem de palavra e um bom camarada.

    Me estressei com um tal de Álvaro"pretume" e quero dizer ao Roberto Almeida que minhas palavras não foram assim tão duras,piores coisas falam de mim,mas democraticamente leio e muitas vezes simplesmente sorri.

    Não sou pago por Zé da luz,apenas o conheço como toda sua família.Já prestei serviços a ele em Recife,somente isso.E sei,pois observei em loco,a mudança não só estética,mais em qualidade de vida que o mesmo introduziu em CAETÉS.

    Sei que as próximas eleições estão se aproximando e cada vez mais sei que o nome "ZÉ DA LUZ"continua forte e crescendo na cidade de GARANHUNS.E não se impressionem se o governador estiver ao seu lado nessa empreitada.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  4. Einstein, já que tu sabe tudo do Zé da Luz, vc poderia confirmar o que falei acima, ou já estar confirmado, pois não vi vc fazer menção nenhuma da sobrada do Zé.

    ResponderExcluir
  5. BEM QUE AGORA PODIAMOS TER UMA NOVA CAMPANHA, NÃO ELEITORAL, MAS A SEGUINTE:
    MOSTRA A CARA EINSTEIN OU SAI DO ANONIMATO EINSTEIN.
    NÃO SERIA NADA DEMAIS PARA UMA PESSOA QUE FALA COM TANTA IDOLATRIA DO ZÉ DA LUZ, O QUE ELE TERIA A PERDER, NADA, POIS QUEM TÁ AO LADO DO ZÉ TÁ COM TUDO, ENTÃO:
    MOSTRA A CARA EINSTEIN.
    AI PELO MENOS QUEM SABE O QUE VOCÊ DIZ TERIA UM POUCO DE CREDIBILIDADE.

    MOSTRA A CARA SE TEM CORAGEM EINSTEIN.

    TENHO CERTEZA QUE NINGUEM IRA PRESSIONA-LO, HUMILHA-LO, AMEAÇA-LO, TIRAR SEU EMPREGO OU FALAR COM UM CONHECIDO PARA LHE PREJUDICAR, SEQUESTRAR OU MATAR, ENTÃO EINSTEIN, MOSTRA A CARA E SE ALGUEM POSTAR ALGO OFENSIVO ZÉ DA LUZ LHE CONSOLA COM TODA SUA BONDADE E PUREZA DE ESPIRITO. MAIS UMA VEZ, MOSTRA A CARA EINSTEIN.

    ResponderExcluir
  6. Esse Einstein é um maloqueiro. Só quem dar cobertura a ele é o blog do roberto almeida em todos os outros ele estar pribido de escrever.

    ResponderExcluir
  7. Será que esse ze da luz não percebeu ainda que enquanto mais seu secretario fala de bem dele mais o povo pega ódio ao ze da luz.Abeis olhos ze?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA