PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ NÃO VAI ASSUMIR

Tive o cuidado de no post de ontem de deixar em aberto a possibilidade de Zé da Luz assumir o mandato. Se o leitor ler atentamente observará que a notícia está no condicional. Hoje o Diario de Pernambuco corrige a informação inicial, que se espalhou por todo o Agreste, explicando que tudo foi um erro nas contas. Assim, segundo o DP, o ex-prefeito de Caetés não vai mais assumir o mandato de deputado estadual. Com esse vai e vem, o político em vez de ficar mais forte se fragiliza. Confira a matéria publicada pelo Diario:
A semana começou com um susto para o deputado estadual Francismar Pontes (foto). Ontem o parlamentar foi informado de que, com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de aplicar a Lei do Ficha Limpa apenas em 2012, ele perderia a cadeira que ocupa na Assembleia Legislativa para José Luiz de Lima Sampaio (PHS), o Zé da Luz. ´Levei um susto sem tamanho, ainda mais na insegurança jurídica que estamos vivendo agora. Graças a Deus não passou disso e eu permaneço na Casa`, comemorou aliviado Francismar, já no final do dia.

O imbróglio foi consequência de um erro de cálculo do economista e especialista em sistema eleitoral Maurício Romão. Os candidatos considerados fichas sujas, que disputaram o último pleito com base em recursos, tiveram seus votos computados à parte. Com a decisão do Supremo as candidaturas que haviam sido impugnadas tiveram que ser, então, reconsideradas, o que leva a alterações nos coeficientes eleitorais. 

O que ocorreu no caso de Zé da Luz foi que, ao refazer as contas do coeficiente eleitoral, o economista tropeçou nos números e computou duas vezes os votos do humanista. Ao perceber a falha, Romão entrou em contato com Francismar Pontes para pedir desculpas. ´Ele me ligou hoje e explicou o que tinha acontecido`, comentou o parlamentar.

34 comentários:

  1. E aí Eistein! Cadê o Zé? Depois quem é jega é Drª Giselle. Me poupe.

    ResponderExcluir
  2. Afinal,que dúvida é esta,faltou querosene ou pavio para acender o candeeiro?.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que esta acontecendo com Zé da Luz já faz parte da lei do retorno, ou seja, tudo que ele pegou vai ter que devolver, e esta devolução é amarga, muito amarga.

    ResponderExcluir
  4. E AGORA AISNTEIN? ficasse radiante e se regozijando antes da hora, quebrasse a cara!kkkkkkkkkkkkkkk pelo jeito acreditas em papai noel, coelhinho da páscoa.kkkkkkk de novo. volto a recomendar - vá se tratar maluco(a) essa doença é crônica! Tô tão radiante e regozijante com essa LAPADA que não vou me alongar no comentário. VIVA!!!!! CADA VEZ MAIS ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINA!!!!! TÉ MAIS!!!
    VANESSA ARAUJO - GUS/CAETÉS

    ResponderExcluir
  5. SOU SOLIDÁRIO A SUA DECEPÇÃO E PRECIPITAÇÃO BOSNTEIN. KD O ZÉ NA ALEPE - TU , COM CERTEZA TU JÁ TINHA ENCOMENDADO O TERNO/VESTIDINHO PARA ACOMPANHÁ-LO NA "POCI"- MAS EU TENHO A SOLUÇÃO - TEM OUTRA ALEPE - ASSOCIAÇÃO DOS ALIENADOS DE PERNAMBUCO - TENTA ESSA!!!! QUEM SABE DAR CERTO. FICAMOS ACOMPANHANDO E NOS DEVIRTIDO COM TEUS ATROPELOS. AGORA TOME REMÉDIO VC. ESTAMOS CURADOS E IMUNIZADOS ÁS TUAS LOUCURAS. SE CONTROLE!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VERA LÚCIA -AM

    ResponderExcluir
  6. A essa altura do campeonato o einstein deve tá escondido de seu idolo, tambem até os babões estão fazendo zé passar vergonha.
    É claro que zé como politico esperto, sabia que não tinha como ele entrar na alepe, ai fica explicado o silêncio em Caetés, não foi ouvido nenhum barulho se quer de fogos de artificios, que é o meio pelo qual ele ordena aos babões para comemorar sua vitorias, pelo que tô sabendo tem um monte de fogos que de tanto esperar para ser usando não presta mais pra nada.

    ResponderExcluir
  7. sinceramente ninguem aguenta mais esse vai e volta de ZÉ DA LUZ,este homem tem sofrido viu! principalmente o psicológico dele.Senhores da Lei prestem atenção antes de divulgar as notas.chegaaaaaaaaaaa,niguem mereçe uma coisa dessas. Capoerense cansada de ver estas máterias.

    ResponderExcluir
  8. SINCERAMENTE, ME CANSA VER A TEIMOSIA DESSES POLÍTIQUEIROS TENTANDO ALGO QUE NÃO PODE - O SLOGAN DA CAMPANHA DO ZÉ DEVERIA TER SIDO ESSE - "VOCÊ NÃO PODER" - AGORA FICA ESSE(A) AINSTJEGA POSTANDO UM MONTE DE BESTEIRA, CANTANDO VITÓRIA ANTES DA HORA. E AGORA, BOBÃO?
    HOJE PRESENCIEI UMA POBRE GESTORA DE UMA ESCOLA DE CAETÉS -"CUMEMORANO" (DENTRO O AMBIENTE DE TRABALHO). - TADINHA! TADINHA SE ORDENAREM ELAS COMER CAPIM - ELAS COMEM! SE BEM, QUE ESSE SERIA O ALIMENTO ADEQUADO. POIS, ACREDITAR EM TUDO QUE ELES DIZEM É O FIM DA PICADA!!!! É VERGONHOSO VER NO QUE SE TRANSFORMOU CAETÉS - UM MAR DE LAMA. PREFEITURA FALIDA - POIS OS CONTRATADOS (QUE É MAIORIA) O QUE MAIS FAZEM É RECLAMAR DOS BAIXOS E ATRASADOS SALÁRIOS!!!! SAÚDE MAL DAS PERNAS!!! TEM MÉDICOS DEIXANDO O SERVIÇO POR FALTA DE ESTRUTURA MATERIAL E FINANCEIRA - A EDUCAÇÃO SEM SEM SEQUER OS MATERIAIS PRÉ HISTÓRICOS COMO: PAPEL - ALCOOL E ESTÊNCIL - E AINDA FICAM EXIGINDO TRABALHO DE QUALIDADE E NÍVEIS DE APROVAÇÃO NO FINAL DO ANO SATISFATÓRIO! E OS OUTROS SERVIÇOS NEM SE FALA.
    MAS AINDA EU ACHO É POUCO! QUANDO VEJO OS QUE VOTARAM "NELES" SE QUEIXANDO. CADA UM TEM O GOVERNO QUE MERECE.
    Cadê o concurso público que disseram que ia ter?
    Cadê o piso salarial dos professores?
    Cadê os recursos dO fUNDO Previdência dos Servidores do Município?

    E, AGORA FICAM TENTANDO MAIS UMA VEZ ENGANAR O POVO. COM TANTAS ASNEIRAS
    ERA BEM FEITO PRÁ ALGUNS DE GARANHUNS, QUE ESSE ZÉ ( E SUA CORJA) FOSSE PRÁ LÁ, E FIZESSE PIOR DO QUE SE FAZ EM CAETÉS. PRÁ VER QUE NÃO É MENTIRA, QUE SE TRATA DE LOBO EM PELE DE CORDEIRO.
    AÍ ELES IAM CONHECER A FUNDO A PRÁTICA DESSE POVO.
    É LAMENTÁVEL A CEGUEIRA DESSE POVO!!!

    QUANTO AO ALARME FALSO DE ZÉ ASSUMIR - VOU SER SOLIDÁRIO AO AISTEJEGUE - ESTOU RADIANTE E REGOZIJANDO DE ALEGRIA DE VÊ-LOS MAIS UMA VEZ QUEBRANDO A CARA!!! OUTRAS PESSOAS QUE POSTARAM COMENTÁRIOS TEM RAZÃO - VÃO SE TRATAR ISSO É UMA DOENÇA E FEIA!!!!! SE NÃO BASTASSE AINDA FICAM MALTRATANDO OS SUPOSTOS CANDIDATOS À PREFEITO. ESSE MÉTODO NÃO CONVENCE MAIS NINGUÉM. CRIEM OUTRA ESTRATÉGIA, POIS FALAR MAL,MENSALÃO EM ENVELOPES, PANFLETAGEM SUJAS E PERSEGUIÇÕES NÃO CAUSA MAIS NENHUM EFEITO EM NINGUÉM. FOOOORA COM ESSA VERGONHA!!!!
    ANA PAULA COSTA - BELA VISTA

    ResponderExcluir
  9. Esse zé da luz é um grande humanista mesmo. As crianças de caetes que digam, quando passa fome. os doentes que sentem sua grande humanidade. q piada. até que enfim uma noticia boa. aqui em caetes já ouço fogos...

    ResponderExcluir
  10. E agora Einstein, quem é o burro da história? Ao invés de Zé da Luz ocupar a cadeira na assembléia, as cadeiras que deverão serem ocupas, são a das escolas, pelos seus colegas babões, burros e jegues. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. KKKKKK! cada vez mais o "Zé está ficando sem Luz"!
    Cadê os fogos e a festa? Em 2012 o Zé ficará, com certeza, totalmente sem Luz, e não passará de mais um "Zé", ou será um Mané!

    João Leitor deste Blog

    ResponderExcluir
  12. POVO DE CAETÉS QUERENDO MUNDANÇA disse...

    ROBERTO ALMEIDA ERROU QUANDO ESCREVEU AS SEGUITES PALAVRAS:

    1-ZE DA LUZ PODE FICAR MAIS FORTE EM 2012
    2-SE JÁ ERA DIFÍCIL PARA OPOSIÇÃO VENCER O PLEITO
    DO PRÓXIMO ANO.

    RESPOSTA:
    ROBERTO E EINSTEIN VOCÊS ESTÃO POR FORA DA POLÍTICA DE CAETÉS,AQUELES VELHOS TEMPOS DE ZÉ DA LUZ SEM OPOSIÇAO ACABOU.AGORA TEM OPOSIÇÃO FIRME E FORTE,A SOCIEDADE DE CAETÉS ESTÁ ABRINDO OS OLHOS E VENDO QUE A OPOSIÇÃO SÓ FALA A VERDADE E TEM COMPROMISSO COM O POVO DE CAETÉS E SEU FUTURO,HOJE MUITA GENTE QUE VOTOU NO LARANJA POR CAUSA DO ZÉ ESTÃO ARREPENDIDO E QUEREM MUNDANÇAS NA POLÍTICA DE CAETÉS SABE QUAL É O PERFIL DO POLÍTICO QUE O POVO QUER:
    QUEREM QUE ELE SEJA.VERDADEIRO,ATENCIOSO,PRESENTE,DE PALAVRA,HUMILDE,HUMANO,HONESTO,TRABALHADOR,ATUANTE QUE REALMENTE CINTAR-SE BEM QUANDO ESTÁ FAZENDO ALGUNHA COISA PELOS MAIS CARENTES.O ZÉ NÃO TEM NENHUNHA DESSAS QUALIDADES.POR ISSO SUA HORA ESTÁ CHEGANDO , EINSTEIN CADÊ O ZÉ.AH EINSTEIN GOSTEI DA FRASE QUE ESTÁ NO SEU COMENTÁRIO ACIMA. ZÉ DA LUZ DESGASTADO PELOS ÚLTIMOS TROPEÇOS ESSA É VERDADEIRA

    ResponderExcluir
  13. Apagaram o candeeiro e derramaram o gaz... KKKKKKKKKKKKKK Fala agora Einstein, que eu quero ver. Só pode ficar melhor, se o Zé das Trevas colocar as pulseirinhas de Roberto Carlos, por tudo que já surrupiou de Caetés. Chora de novo, e tome remédio!

    ResponderExcluir
  14. ainda tem outra eleição para o ilustrissimo candidato a deputado vestir o paletó kkkkkkkkkkkkkkk vontade também consola que lastima ve tamanha escrita ponposa desse tal eintein vai treinando einestein para as poximas eleições kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Tem muita gente rindo, comemorando o fato do Zé não assumir agora, mas o ele ainda vai dar a volta por cima deixando os invejosos chorando.

    Eleitora do Zé

    ResponderExcluir
  16. Que ele não iria assumir não é nenhuma novidade. Mas, é sempre bom ver tipinhos feito o einstein quebrar a cara não é?
    Agora somos nós quem dizemos: "TOMEM REMÉDIO".
    O Zé apesar de não ser liso não conseguiu, e aí babões?

    ResponderExcluir
  17. O Zé finalmente assumiu, que não assumiria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. A conversa que corre em Caetés agora é que Zé da Luz queimada vai assumir na Alepe no dia 31/04/11.

    ResponderExcluir
  19. Mas que beleza! Como ficam os babões agora?

    ResponderExcluir
  20. Pessoal!!

    A filial do inferno em caetés está de luto.

    Meus pezames a todos os familiares, amigos, parentes, babões, contratados...

    ResponderExcluir
  21. Não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada e não é nada!Não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada e não é nada!Não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada e não é nada!Não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada e não é nada!

    Só pusquê homê num é nada nois num vamô dizer que ele:

    Não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada e não é nada!Não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada e não é nada!Não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada e não é nada!Não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada, não é nada e não é nada!

    Apagarm o candeeiro e derramarm o gás!!

    ResponderExcluir
  22. ESTOU RADIANTE E REGOZIJANDO DE ALEGRIA DE VÊ-LOS MAIS UMA VEZ QUEBRANDO A CARA!!! OUTRAS PESSOAS QUE POSTARAM COMENTÁRIOS TEM RAZÃO - VÃO SE TRATAR ISSO É UMA DOENÇA E FEIA!!!!! SE NÃO BASTASSE AINDA FICAM MALTRATANDO OS SUPOSTOS CANDIDATOS À PREFEITO. ESSE MÉTODO NÃO CONVENCE MAIS NINGUÉM. CRIEM OUTRA ESTRATÉGIA, POIS FALAR MAL,MENSALÃO EM ENVELOPES, PANFLETAGEM SUJAS E PERSEGUIÇÕES NÃO CAUSA MAIS NENHUM EFEITO EM NINGUÉM. FOOOORA COM ESSA VERGONHA!!!!


    Einsten??

    Cadê tu danado??

    já tô com saudades!

    bju p tu!

    um xeru tb!

    E UM LENÇO!

    ResponderExcluir
  23. Para os invejosos de plantão.
    Chupem essa manga.

    Gente invejosa é um saco. Categoricamente!
    Até pouco tempo atrás, eu não sabia muito bem definir o que significava inveja. Foi então que decidi fazer uma pesquisa. Primeiro em dicionários, depois nas páginas do São Google, bate-papo com amigos e por fim uma observação ao meu redor. Isso me ajudou na elucidação dos meus pré-conceitos.
    Pessoas invejosas simplesmente não gostam de você, e limitam esse sentimento de aversão ao “meu santo não bate com o de fulano”. É até engraçado. Santo lá tem que bater?
    Bobeira essa! Ou será que tem santo bom e santo mau? Ai meu Deus!
    Bom... Meu santo cuida bem de mim e me dá luz própria. Quem tentar apagá-la será ofuscado, e jamais conseguirá. O santinho aqui é forte e nós dois temos um contrato: ele me protege e eu faço minha parte sendo uma boa menina.
    Alguns preferem chamar a inveja, cobiça ou ainda invídia, de dor-de-cotovelo.
    E essa dor dói, hein?! Quem nunca teve a experiência de bater o cotovelo na quina de uma porta?! Dói demais, e pode mesmo ser associada a este sentimento ao qual me refiro.
    Essa fraqueza humana aí é própria de pessoas que querem sempre ser o centro das atenções ou as maiores e melhores em tudo o que são, fazem ou falam, razão pela qual se sentem ameaçadas com a presença de outro alguém que possa, até mesmo involuntariamente, "roubar" seu lugar ao pódio. Chamo a estes de pobres de espírito, incapazes de ser donos de um predicado sequer do seu semelhante, exatamente por serem como são. A principal limitação que os impedem de ter os atributos tanto cobiçados é o deixar de viver a própria vida para viver a vida alheia.
    Essa repugnância estúpida pelo seu semelhante vai pouco a pouco consumindo o invejoso, tornando-o incapaz, incompetente e medíocre. O brilho que ainda restava vai se aniquilando e, junto dele, vão sendo exterminadas as virtudes que deveriam ter sido cultivadas, como personalidade e caráter. Ele passa a odiar o outro de forma gratuita e isto, de certa forma, lhe causa certo desconforto, pois a pessoa invejada ocupa continuamente seus pensamentos: "por que ela e não eu?", "por que?". Isso quase sempre vem acompanhado de comentários maldosos, incapazes, também, de diminuir a glória do outro.
    Se esta pessoa escolhesse ser indiferente, talvez eliminasse o próprio sofrimento. Difícil é ela pôr a cabeça no lugar e chegar a esta consciência.
    Se Deus fez cada um com suas qualidades, imperfeições e proporcionou que cada um tivesse uma vida diferente, por que é tão difícil conviver assim? Não seria mais fácil se os homens meramente se completassem?
    É... bom mesmo seria se todos os santinhos ficassem amiguinhos para rezar juntos. Viveríamos em uma sociedade diferente, sem grandes conflitos.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  24. É dose aguentar esse tal de Einstein,recife/PE nesse blogue..........................

    ResponderExcluir
  25. ô Bosntein será que tu sabe quem é Deus? tô muUUUUUUUUUUito mocionado com o teu comentário. Tô pensando até EM CRIAR UMA IGREJA!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O ÚNICO QUE É MERECEDOR E É A PRÓPRIA GLÓRIA É JESUS CRISTO. OPS, PARECE VC NÃO ENTENDE!!!!
    O TEU SANTINHO DEVE SER O DA GARRAFA ( DAQUELA NOVELA) KKKKKKKKKKKKKKKKK CUIDADO ELE DÁ E ELE TIRA!!!!E A GARRAFA PODE QUEBRAR E CRÁÁÁÁÁÁÁC! ACABOUSSE O QUE ERA DOCE. ATÉ A PROXIMA DOIDO! FICA AÍ ROENDO TEUS COTOVELOS DOLORIDOS. E VAMOS REZAR , VAMOS REZAR , VAMOS REZAR! PARA FICAR RADIANTES E REGOZIJANTES kkkkkkkkkkkkkkKk
    ANA PAULA

    ResponderExcluir
  26. De acordo com comentários que rolam nos cafés da Vida em Garanhuns: Esse foi o Maior acerto na Política do Estado de Pernambuco. Se Zé da Luz chegasse a assumir como Deputado, iriamos ter uma Guerra entre os seus Supostos Acessôres para receber o Salário no Final do Mês, pois são tantos Babões pra não fazerem praticamente nada que me lembro de um certo Deputado e seus Acessôres Ciumentos que não querem o Deputado junto de ninguém para não prejudicar o salário deles no Final do Mês. Agora é lutar para acabar com o Imperialismo em Caetés. Armando Torres de Barros

    ResponderExcluir
  27. eU ADOOOOOOOORO ESTE EINSTEIN. POIS ME DIVIRTO MUITO COM SEU DESCONTROLE. TOME REMÉDIO. AGORA TU É QUE CHUPA ESSA MANGA!!!!!
    CARLINHA

    ResponderExcluir
  28. Einstein muito interessante o seu texto,parabens,mais vc fala coisas q não combinam com vc meu querido,se acha o maximo e sempre tenta filosafar, bolbagem sua...
    bjossss
    fico triste porque ZE nao vai assumir,vou chorar...
    hua!hua!hua!hua!
    kkkkkkkkkkkk
    tome remediooooooooooooo

    ResponderExcluir
  29. Grande Roberto Almeida,quero lhe dar uma sugestao, devia ter umas reportagem nas cidades pequenas, para avaliar como esta a situação de saude,educacao,agricultura e etc...
    quem sabe assim não melhorava a situação dos municipios,e estes prefeitos trabalhavam um poquinho pelo bem do povo carente...
    fica aqui minha sugestao
    investiguem

    cidadã de caetes.

    ResponderExcluir
  30. pobre EINSTEIN surtou de vez ta igual a bial no bbb fala e não diz nada tb é compreensivel tamanhas decepções fazem a cabeça de qualquer um inclusive desse einstein que agora se intitula menina sair fora do eixo

    ResponderExcluir
  31. Vê se ele rebateu alguma coisa sobre o MARTIR que ele tem!!
    Mudou de assunto!!
    trocou as bolas!!
    para tirar realmente o foco de seu fracasso!!

    EINSTEN E ZÉ:vcs 2 se merecem!

    Um mente e o outro dá a vida jurando que é verdade!!

    Dexa de ser CARA DE PAU!!

    Quem terá inveja de um ALIENADO?!Principalmente se for por um político CORRUPTO?!

    Continua a enganar a si mesmo, pq quem terá inveja de alguém que nem sabemos quem é??

    Dexa de H cara!!

    ResponderExcluir
  32. Tô achando que o tal do einstein é uma velha gorda e feia que não faz pn da vida, por isso fica na frente do pc falando bobagem e expressando sua dor cotovelo e inveja.

    ResponderExcluir
  33. Goastaria de saber se uma pessoa que não mora numa região, que não sabe das demandas, das necessidades, carências, dificuldades, piossa se intitular seu representante. O "Zé sem Luz", mora no Recife, não participa em quase nada na região, ou porque não dizer, em nada da região queira se intitular representante do povo do Agreste Meridional. "Zé sem Luz" fique contando os votos pois póderá ser que daqui para 2014 você consiga assumir uma vaga, nem que seja de franelinha que fica na frente da ALEPE.

    João Leitor deste Blog

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA