PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRAIAS DE NUDISMO

Na praia de Tambaba homens e mulheres ficam à vontade

Existem menos de 10 praias de nudismo no Brasil. Segundo uma relação publicada no Portal UOL, elas são apenas oito: Galheta, Pinho e Pedras (SC), Tambaba (PB), Massarandupió (BA) Barra Seco (ES), Olho de Boi e Abricó (RJ). A mais próxima de nós é Tambaba, localizada no município de Conde, a 40 km de João Pessoa. Fica a pouco mais de uma hora de carro, para quem vai do Recife. De Garanhuns e outras cidades do Agreste é melhor ir por Campina Grande. As praias de nudismo são reconhecidas por decreto municipal e todas seguem algumas regras básicas para evitar a promiscuidade e outras distorções. O objetivo é por o homem em contato com a natureza e não fazer despertar nele o lado mais animal ou sujo.

12 comentários:

  1. Desde quando o desejo e a sexualidade são denominados de:LADO mais ANIMAL e SUJO.Não entendi esses adjetivos perjorativos e desproporcional.
    Saulo Mendes/Caetés

    ResponderExcluir
  2. A interpretação aí foi dada por você. O sexo pode ser sujo e pode ser limpo. O homem é racional, mas também seu lado animal. O que se quis dizer foi que nas praias de nudismo as pessoas não vão para ficar se tarando, praticando sexo grupal ou fazendo troca de casais. Essas coisas não são permitidas. Quem tiver suas taras (que existem sim) melhor procurar outros locais.

    ResponderExcluir
  3. Praia de nudismo ..... os que ali frequentam acredito que estejam ou acreditam estar proximos a natureza...mas como disse o comentario acima...não deixa de ser um local de simples taramento....

    ResponderExcluir
  4. Indo à praia de nudismo / eu levo meu catecismo.
    Dona ROSA na barraca / olhando os artesanatos.
    O tarado não lhe ataca / ela compra o que bem quer: de chapéus e de sapatos.
    Dona da ROSA é mulher / e com respeito eu lhe saúdo / faça a rima quem quiser / quem não quiser fique mudo.

    Se levo meu catecismo / lá também posso rezar.
    Vou da barraca ao altar / não vejo nisso cinismo.
    Quem queira me contestar / venha na rima ou na prosa / não fujo dessa peleja / com bons olhos vejo a ROSA / esteja ela onde esteja / estará sempre garbosa./.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o valor da praia dependerá do carater dos banhistas, se voce for conciênte que a praia e um local de total lazer mesmo estando expostos á COMENTARIOS assim será ...
    mais o que não é justo e se aproveitarem do fato de expor os seus corpos em puplicos para assim tambem ativa seus desejos sexuais ... que sem duvida existe.
    Natália ...

    ResponderExcluir
  6. NÃO TEM COMO NÃO SE EXCITAR ONDE TODO MUNDO FICA NÚ SOU PERVERTIDO SIM E DAÍ? RSRS

    ResponderExcluir
  7. A malicia e o desejo andam juntos não tem essa de voce nao despertar taradices desperta mesmo! acredito pelo fato de não termos contato direto com a nudez exposta, mas acredito que com o tempo se torna mais que normal.

    ResponderExcluir
  8. mó sacanegem!!! todo mundo peladão !!!

    ResponderExcluir
  9. No nudismo acredito que as pessoas conseguem respeitar o próximo mais do que em um lugar onde tudo é sensual , pois o desejo vem no romance, no calor humano e não simplesmente em ver uma pessoa nua, acredito que se eles que tem coragem de abrir mão de uma simples roupa, mostrar seus corpos como são, acho que devemos respeitar sua opinião, e para os preconceituosos vamos presenteá-los com um gatinho para cada um deles, e assim vocês terão sete vidas para cuidar, desculpe (oito)cuide da sua também

    ResponderExcluir
  10. É muito bom!!!
    Poucos lugares q Liberdade e Respeito andam juntos....
    É o "animal natural" com total desapego e sem preconceito...
    Pode excitar tudo isso? Claro q sim!!!, ninguém esta livre disso....Mas segura a sua onda!! ou chama sua(eu) parceira(o) e vai ferver em outro local; ou entra no mar; ou uma ducha talvez!!!
    RESPEITO E EDUCAÇÃO AO PRÓXIMO!!!!
    Abs a todos e Bom Verão 2012/2013!!!
    hfloripabi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. queria ver o rodrigo faro,o tiago rodrigues e o luan santana pelados numa destas praias.maior excitaçao,ne?

    ResponderExcluir
  12. anônimo:O que tem de mal todo mundo nasce nu ou nua para que proibir tinha que liberar para todas as idades,mesmo sendo menores de idade os pais deveriam deixar suas filhas mesmo sendo menores de idade nuas ao ar livre.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA