PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OPÇÕES EM CAETÉS

Em Caetés a oposição tem várias opções para tentar deter a hegemonia de 20 anos do grupo de Zé da Luz: Lindolfo, Armando, Severino Gordo, o ex-vereador Neguinho, que está voltando depois de uns tempos fora, e advogada Gisele Correia Branco (foto), filha de uma das pessoas mais populares desse Agreste, conhecido carinhosamente como Popô. Do lado do Governo, Aércio Noronha pode disputar a reeleição ou Sampainho pode tentar voltar à prefeitura, caso não exista algum impedimento legal.

36 comentários:

  1. Caro Roberto Almeida nessa você se superou,e só falta nos dar a eleição de mão beijada.Classificar Dra GIJEGA,ops GISELLE como candidata a prefeita em Caetés seria trágico se não fosse cômico.Quem é essa mulher em Caetés?qual o serviço prestado por ela a população?Que fez em prol do desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do caeteense? são perguntas sem resposta.Se a oposição nos quiser entregar a eleição de mão beijada aí é outra história.Esse comentário a seguir fiz no blog de FAÉ.
    Vou comentar teus candidatos(e como são ruins teus candidatos)lembra-se de PRISCILA KRAUSE que tu apoiaste e ela teve a irrisória votação de 24(vinte e quatro)votos em CAETÉS.Que ridículo.
    Vamos lá levantar a ficha de teus candidatos, são eles:LINDOLFO;GISELLE;NEGUINHO;ARMANDO e o GORDO.É o quinteto inviolado da política em CAETÉS.LINDOLFO:não posso mais chamá-lo de ficha-suja,pois o STF através do ministro FUX,fuxdeu com a lei.Lindolfo safou-se dessa.Estaria impedido de ser candidato pois seu nome estava na lei da ficha suja(isso FAÉ você nem traz a tona,que vergonha e corporativismo barato de tua parte)mais o coitado tem um empecilho à sua candidatura$$$$$$$$ e$$e é o empecilho,tá um liso ao quadrado.Além de levar duas pisas em um mesmo ano eleitoral é mole.De todos é o que tem um pequeno prestígio pois foi prefeito e foi indicado por Zé da luz.
    GISELLE:seria trágico se não fosse cômico FAÉ incluir na lista o nome da advogada que com a ilusão de VANDO PONTES,gastou a pouca economia que conseguiu advogando aos humildes em CAETÉS a peso de ouro.Se ela tiver 200(duzentos)votos em uma eleição para a câmara,pago 500(quinhentos) reais por cada um.Tome remédio.E olha que ela precisa entrar no poder público(prefeitura)para tentar sair da pindaíba em que se encontra.
    NEGUINHO(não é o da beija-flor) foi um vereador medíocre,desconheço alguma lei ou projeto de sua autoria que melhorasse a qualidade de vida do cidadão caeteense.Foi para uma pequena cidade de ALAGOAS,juntou umas economias e voltou a CAETÉS na intenção de ser um nome da oposição.Das duas uma,ou ele acha que é candidato forte(vai perder o restinho da economia que tem) ou quer vender caro para os oposicionistas sua indicação à prefeito.Perderá o que tem ou ganhará um a mais, eis a questão.
    ARMANDO:O traíra está se achando.Para nós será o melhor concorrente.Armando é daqueles políticos carismático e que a população deposita confiança.Tem muitos votos na zona rural do município,não compra voto e todo ano tem sua eleição garantida para vereador.Acho que surtei,falei alguma mentira?.
    GORDO:ese é o mais hilário de todos não por seu biotipo,nada disso.Recentemente ficou de nosso lado elegendo LIINHA para presidente da câmara(diz ele que votou em liinha por ela não ser a candidata de Zé da luz)eu acho que ele se enganou achando que ela era da oposição.Também acho que ele não levou vantagem financeira nesse processo,isso é mentira e leviandade,o homem é honesto é não compra votos.
    Esse débil chegou a utilizar a tribuna e dizer que nosso presidente LULA não era bem vindo a CAETÉS,é mole.E que ser prefeito.
    FAÉ quero te dizer que como sempre estais ruim de candidatos,é uma sina da peste como diz AÉRCIO NORONHA.Inauguramos a belíssima agência da previdência social.Sábado será a vez do fórum,em abril uma agência do BANCO do BRASIL e em maio mais uma sala do programa BRASIL SORRIDENTE. Sem falar FAÉ que obtivemos do governo do estado uma escola de referência e você com seu blog parcial nunca fez um único comentário.Que feio e anti-democrático,por isso que os bicudos são alienados.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a política de Caetés, só acho que pelo tamanho do comentário desse Einstein os nomes colocados como prováveis candidatos da oposição incomodam bastante e os filhos de Zé da Luz tremem nas bases com medo de perder o poder, afinal toda ditadura ou oligarquia um dia cai.

    ResponderExcluir
  3. O blogger não tem candidatos em Caetés. Apenas registrou o nome de alguns nomes cotados na política da cidade vizinha, tanto por parte do Governo quanto da Oposição.

    ResponderExcluir
  4. Essa seria ótima opção em CAETÉS Roberto vou dizer porque:
    1º tem muitos serviços prestados à população em Caetés.
    2º é muito carismática e simpática com o povo.
    3º sua família é muito simpática,sua casa está sempre aberta à população pois ela é do povo.
    4º seu marido é popularíssimo e está sempre em contato com o povo.
    5º em seu escritório de advocacia ela sempre preza por ajudar seus clientes,os mais humildes ela atende sem qualquer ônus,pois sabe das dificuldades dos mais pobres.
    6º ela sempre teve tradição política,sempre lutou pelos interesses do município.
    Roberto Almeida com todos esses atributos ela será uma forte candidata à prefeitura de CAETÉS.
    PENA QUE A Dra GIJEGA,ops GISELLE NÃO POSSUI NENHUM ATRIBUTO,DIGO NENHUM ATRIBUTO DESTES ACIMA COLOCADOS.Estão pensando que o céu é perto é.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  5. Qualquer coisa em Caetés será melhor do que o atual desgoverno que nem lá está.

    ResponderExcluir
  6. Quem é esse tal de Zé da Luz, sera algum eletricista?

    ResponderExcluir
  7. Tema reserve-se à sua ignorância em termos políticos em Caetés.Quem nada sabe deve no mínimo calar-se.Porque não te calas?.
    Tomaz Turbando/Caetés

    ResponderExcluir
  8. Roberto,um passarinho me disse que Dudu vai ter grande influência no pleito de Caetés.É a sua grande administração cruzando as fronteiras do município.Já tem neguinho disputando a tapas o seu apoio.Quem diria que um dia isso pudesse acontecer!

    ResponderExcluir
  9. Esta materia incomodou o secretario/cientista.
    Ai vai um recado, compra uma peruca loira. kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Dizem que essa Gisele não gosta de pobre, não sei se é verdade, com certeza ela é melhor do que o que se tem hoje que gosta de coisas muito piores.

    ResponderExcluir
  11. Roberto ontem postei um comentarios falando sobre o bandido da luz vermelha e de quem seria seu suposto babão de plantão, não usei palavras de baixo calão nem tanto pouco xingei ou apelidem ninguem, como é o caso de alguns comentarios acima, então porque sera que não foi publicado meu comentarios.
    Eu não é fazer um comentarios falando da honestidade do luz vermelha, ai seria força a barra.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  12. einsteinzinho vc tem razão, Zé da Luz é que tem as melhores referencias, ai:
    1 - sempre esta em contato com o povo, de Recife é claro.
    2 - a mulher dele adora o povo de Caetés, só faz elogia aos professores, aos funcionarios e a população em geral.
    3 - sua casa EM RECIFE, sempre esta aberta aos donos de construtoras, a alguns juizes suspeitos.
    4 - o povo adora sua familia, kkkk
    5 - sua vinda de rico é toda paga com sua aposentadoria de R$ 2.000,00.
    6 - ele sempre teve muito interesse por Caeté$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...

    ResponderExcluir
  13. O céu não é perto, mas com certeza o inferno abriu um filial em Caetés ha vinte anos atras e com certeza ao longo desse tempo vem obtendo grande exito em todas as areas, na politica é umas das cidades mais corruptas de Pernambuco, o IDH é um dos piores do Brasil, falta edudação e sobra doentes sem auxilio medico, é centro de distribuição de drogas e contrabando.
    Por isso é que diabo chefe anda muito orgulho, bate no peito e diz: em Caetés o meu representa e sua quadrilha me representa muito bem.

    ResponderExcluir
  14. Acho que a situação em Caetés está critica.Não tem rem´dio, não tem médico, não tem merenda, não tem professores qualificados, não tem segurança, a droga e o contrabando rolam soltos, e principalmente NÃO TEM PREFEITO, Oh cidade sem dono.
    Seria um sonho ter uma pessoa como Doutora Giselle, na Prefeitura, ela é de Caetés, escolheu morar lá com sua família, trata todo mundo muito bem e é muito educada.
    Acho que eles estão é com medo pois sabem que é justamente de um nome novo e de competencia que a oposição esta precisando para ganhar as proximas eleições.

    ResponderExcluir
  15. Não sei se essa doutora é boa de voto, mas é muito bonita.

    ResponderExcluir
  16. Agora com essa notícia fica cada vez mais difícil para a oposição em CAETÉS almejar algo que não seja mais uma derrota fragorosa.
    Chupem essa manga companheiros.

    Frente Popular perde vaga na Assembleia
    Edição de segunda-feira, 28 de março de 2011 Com a derrubada da Ficha Limpa pelo STF, recontagem de votos elege mais um candidato do PHS

    A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de que a lei da Ficha Limpa não se aplica à eleição de 2010 vai alterar mais um posto na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A coligação Frente Popular de Pernambuco deve perder uma cadeira, a ocupada por Francismar Pontes (PTB), que seria preenchida por José Luiz Lima Sampaio do PHS. Pontes ficaria como primeiro suplente e provavelmente voltaria à Casa para ocupar vaga em função da convocação de deputados da coligação para ocupar postos no primeiro escalão do governo de Eduardo Campos (PSB).


    O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) indeferiu nove candidaturas durante o processo de registro para a eleição do ano passado, com base na lei da Ficha Limpa. Os candidatos conseguiram disputar o pleito respaldados por recursos legais. ´Essas candidaturas tiveram seus votos computados à parte, não contabilizados no total de votos válidos do pleito, até o julgamento dos recursos`, explicou o consultor Maurício Romão em artigo publicado em seu blog.

    As candidaturas inicialmente impugnadas, e que deverão ser reconsideradas à partir da decisão do STF, tiveram 100.205 votos, distribuídos pelo PR (33.152), PHS (29.507), PMDB (16.524), PRP (9.500), PSDC (5.354), PTC (3.549), e PP (2.619). ´A agregação dessas votações ao pleito de 2010 modifica os votos válidos dos respectivos partidos, os votos válidos das coligações das quais os partidos são componentes, os votos válidos totais do pleito e, por via de conseqüência, o quociente eleitoral`, acrescentou Romão.

    A Frente Popular de Pernambuco aumentou o total de votos válidos, mas perdeu uma vaga porque houve um aumento no quociente eleitoral. Com os novos números, na partição das sobras a coligação conquistou três cadeiras por média que, somadas as 29 obtidas diretamente pelo quociente partidário, resultaram em 32 vagas. O PHS, por sua vez obteve duas cadeiras diretamente e, na distribuição de sobras obteve mais uma.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  17. Esse povo ainda ñ se acostumaram com Drª Giselle ñ foi??????, meu Deus quanta invejaaaaaaa... kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  18. Zé da luz tomará posse como deputado Estadual

    A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de que a lei da Ficha Limpa não se aplica à eleição de 2010 vai alterar mais um posto na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A coligação Frente Popular de Pernambuco deve perder uma cadeira, a ocupada por Francismar Pontes (PTB), que seria preenchida por José Luiz Lima Sampaio do PHS. Pontes ficaria como primeiro suplente e provavelmente voltaria à Casa para ocupar vaga em função da convocação de deputados da coligação para ocupar postos no primeiro escalão do governo de Eduardo Campos (PSB).

    Zé da luz natural do distrito de são pedro/GARANHUNS,obteve mais de 28.500 votos em todo o estado.Sua carreira política está atrelada ao ex governador Miguel Arraes,e foi Miguel arraes que lhe incumbiu a tarefa de gerenciar o maior programa de eletrificação rural da América Latina.

    Através deste programa de eletrificação,Zé da luz tomou gosto pela política.Venceu uma eleição disputadíssima contra um político experiente chamado Rafael Brasil.Derrotou-o e assumiu o comando da política em CAETÉS.
    Conseguiu transformar uma pequena cidade do interior de Pernambuco em uma cidade valorizada.

    Disputou uma eleição para deputado duríssima,com poucos recursos,mais com uma imensa vontade de dar sua contribuição ao agreste meridional.
    Ficou na primeira suplência e agora com essa decisão do STF,elege-se e assumirá uma cadeira na ALEPE.

    Todos estamos radiantes e regozijados por esta vitória de Zé da luz,ele merece.
    Parabéns DEPUTADO ESTADUAL ZÈ DA LUZ.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  19. A politica de Caetés é um Lixo,Ninguém sabe quem é o pior, se são os atuais ou os que tão por vir,atualmente Caetés está abandonada, sem educação, sem saúde,sem merenda escolar e enfim está no abandono cheio de todo tipo de imundiça sem falar da segurança que é uma porcaria,alguém tem que fazer alguma coisa,é melhor escolhe algo diferente, chega de se consolar com pouca coisa

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    GIJEGA é lasca!!!
    Independente de qualquer ligação política,todos sabem e reconhecem o trabalho da Dra. Giselle no município de Caetés e nas cidades vizinhas. Ela é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores advogadas da região. Além de ser muito competente e respeitada pelos caeteenses,é dotada de uma imensa popularidade, o que atinge em cheio a oposição.
    Coitados!
    Quem dera termos a sorte de sermos governados por uma mulher tão incrível com a Dra. Giselle!
    Seria a salvação de Caetés!

    ResponderExcluir
  21. Esta Dra. Gisele tem cara e nome para disputar até o Big Brother 12.

    ResponderExcluir
  22. Einstein,recife/PE, kkkk, revela tua identidade para podermos entender essa tua dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  23. Os babões de plantão são de baixo nivel mesmo, mais esperar o que de pessoas que não se respeitam, quanto mais os outros, vivem para obedecer ordens da malditinha.

    ResponderExcluir
  24. Einstein é muito engraçadinho...KKKKK
    Faz-me rir, ele tem tantos argumentos contra a oposição de Caetés, não é?
    O interessante é que todas os defeitos colocados na oposição de Caetés são na verdade as principais características do grupo politico da situação.
    Falar em serviços prestados, amor ao povo de Caetés, popularidade do esposo de Dra. Giselle, KKKKK, te encherga!!!!!!
    A família Sampaio demonstra tamanho DESPREZO para com os cidadãos daquela cidade, que provalvelmente levará mais vinte e tantos anos para que outras desgraças dessas apareçam por lá.Digo isso porque acredito que o fim do reinado de trapaças e baixarias terminará logo!!!

    Ah, quase ia me esquecendo! Se ter marido ou mulher simpático trouxesse votos, o Zé estaria perdido!!!Entendeu Einstein ou quer que eu desenhe.

    ResponderExcluir
  25. Ô BOSNTEIN FICASSE NERVOSA FILHA!!! PORQUÊ? NÃO QUERES LARGAR O PEITINHO DA PREFEITURA. O QUE TE DÁ TANTA INSEGURANÇA QUANDO SE FALA EM OPOSIÇÃO? CADÊ TUA CERTEZA DA MANIPULAR AS PESSOAS? NÃO FIQUES TENTANDO CONFUDIR A CABEÇA DAS PESSOAS DENIGRINDO A IMAGEM DOS SUPOSTOS CANDIDATOS.
    NÃO QUEREMOS SABER SE OS MARIDOS OU AS MULHERES DOS SUPOSTOS CANDIDATOS SÃO SIMPÁTICOS OU NÃO. PIOR DO ESTAR HÁ VINTE ANOS EM CAETÉS, COM CERTEZA NÃO SERIA. POIS QUEM DEVE GOVERNAR É QUEM É ELEITO PELO POVO, E NÃO SERVIR DE LARANJAS - OU POR MULHERES MAL AMADAS (DESGOVERNANDO POR FAX OU TELEFONE) MALTRATANDO E PERSEGUINDO AS PESSOAS - PRINCIPALMENTE OS FUNCIONÁRIOS QUE SÃO OPOSIÇÃO AOS DESATINOS DOS LOUCOS QUE ESTÃO ADMINISTRANDO ATUALMENTE;
    QUANTO A TRAJETÓRIA POLÍTICA - É FATO QUE NOSSA PRESIDENTA DILMA NUNCA TINHA DISPUTADO NEM TAMPOUCO OCUPADO NENHUM CARGO ELETIVO NA VIDA E HOJE ESTÁ ONDE ESTÁ - SEMPRE TEM QUE TER UMA PRIMEIRA VEZ. QUANTO A SIMPATIA DE FAMILIARES NEM FALE - SE FOSSE DEPENDER DA APAGADA FAMÍLIA TREVOSA (QUE NADA SABEM FAZER) ESTAVAS EM GRANDES APUROS. O IMPORTANTE NÃO É TER UMA FAMILIA SIMPÁTICA - BASTA SER HONESTA E TER DIGNIDADE. PRÁ PESSOAS COMO VC SÓ É CONSIDERADO SIMPÁTICO QUEM ESTÁ BALANÇANDO A CABEÇA CONCORDANDO COM TUDO DE ERRADO QUE FAZES;
    EM RELAÇÃO AS PORTAS DE CASAS ABERTAS - ISSO NÃO FAZ DIFERENÇAS , POIS O IMPORTANTE NÃO É TER UMA CASA- O IMPORTANTE É TER UM LAR - ONDE AS PESSOAS SE AMAM E SE RESPEITAM E TEM ESSES MESMOS SENTIMENTOS PELO PRÓXIMO;
    MUDANÇAS INCOMODAM, E O BOSNTEIN SÓ FICA O TEMPO TODO BOTANDO OS PÉS PELAS MÃOS, COM SEUS COMENTÁRIOS CANSATIVOS. MUDA O DISCURSO´NEM TEU POVO AGUENTA MAIS. TRATE AS PESSOAS COM O DEVIDO RESPEITO QUE MERECE. AS ESMOLAS QUE DÃO JÁ NÃO ESTÁ CONVENCENDO MAIS NINGUÉM. SE CONTROLE! AS PALAVRAS TEM FORÇA! E ELAS PODEM VOLTAR CONTRA VC MESMO! VÁ SE TRATAR. VCS NÃO SÃO DONOS DO MUNICÍPIO DE CAETÉS, TÃO POUCO DONOS DAS PESSOAS!!! O CÉU REALMETE NÃO É PERTO - AISTINHA , TÃO POUCO NEM LUGAR PRA PESSOAS COMO TU - QUE QUER TOMAR O LUGAR DE DEUS NA VIDA DAS PESSOAS. VAI SE TRATAR MALUCO(A);
    ENFIM ESTÁS DESCONTROLADO(A), POIS A POSSIBILIDADE DA PERDA DO FALSO " PODER" QUE PENSAS QUE TENS, ESTÁ TE DEIXANDO MAIS MALUCO AINDA. TÉ MAIS.
    VANESSA ARAUJO - CAETÉS - GARANHUNS

    ResponderExcluir
  26. Vando Pontes é quem a conhece bem.
    Dá o maior apoio a candidatura dela.
    Sílvio .caetés

    ResponderExcluir
  27. Retirei o texto abaixo do link http://www.diariodepernambuco.com.br/2011/03/29/politica4_0.asp

    "A semana começou com um susto para o deputado estadual Francismar Pontes (PTB). Ontem o parlamentar foi informado de que, com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de aplicar a Lei do Ficha Limpa apenas em 2012, ele perderia a cadeira que ocupa na Assembleia Legislativa para José Luiz de Lima Sampaio (PHS), o Zé da Luz. ´Levei um susto sem tamanho, ainda mais na insegurança jurídica que estamos vivendo agora. Graças a Deus não passou disso e eu permaneço na Casa`, comemorou aliviado Francismar, já no final do dia.

    O imbróglio foi consequência de um erro de cálculo do economista e especialista em sistema eleitoral Maurício Romão. Os candidatos considerados fichas sujas, que disputaram o último pleito com base em recursos, tiveram seus votos computados à parte. Com a decisão do Supremo as candidaturas que haviam sido impugnadas tiveram que ser, então, reconsideradas, o que leva a alterações nos coeficientes eleitorais.

    O que ocorreu no caso de Zé da Luz foi que, ao refazer as contas do coeficiente eleitoral, o economista tropeçou nos números e computou duas vezes os votos do humanista. Ao perceber a falha, Romão entrou em contato com Francismar Pontes para pedir desculpas. ´Ele me ligou hoje e explicou o que tinha acontecido`, comentou o parlamentar."

    einsteinzinho, a eleição acabou quatro meses atrás e o zé da luz continua levando lapada, o negocio é tome remedio "deputado treme-treme".

    ResponderExcluir
  28. Fala ai do deputado einsteinjega.
    O autentico Albert Einstein, deve esta se rebulindo e dizendo onde ele estiver a sua famosa frase "Duas coisas são infinitas: o universo e a burrice humana. Mas a respeito do universo ainda tenho dúvidas"

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  29. E agora Burrasntein!!! o que tens a dizer ficasse se regozijando à toa. cantasse vitória antes da hora. volto a dizer vai se tratar maluco(a)! Que sede de poder é essa? Tu fica mandando o povo tomar remédio e o povo tá ficando curado, pois temos um remédio eficaz contra tuas investidas chamado DIGNIDADE -VERGONHA NA CARA - LIBERDAAAAAAADE! Agora tome remédio vc, mas se for bom SENÃO coninuarás tendo esses delírios loucos. Deus existe e um absurdo desses não ia acontecer com o Agreste Meridional. Prá vc não ficar tristinho - bota Zé na outra alepe ( alienados do estado de pernambuco) kkkkkkkkkkkkkkkkkk PARABÉNS DEPUTADO!!! ESTAMOS RADIANTES E REGOZIJANTES COM ESSA LAPADA!!!!
    VERA LÚCIA ANTUNES - AM

    ResponderExcluir
  30. Para os invejosos de plantão em Caetés.CHUPEM ESSA MANGA.

    A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas.
    Miguel Cervantes. O termómetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes.
    Salvador Dalí. A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come.
    Francisco Quevedo. Evitamos a inveja se guardarmos as alegrias para nós próprios.
    Séneca. Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
    Ésquilo. Quem afirma que não é feliz, poderia sê-lo com a felicidade do próximo, se a inveja lhe não tirasse esse último recurso. Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima.
    Niceto Zamora. A inveja de muitos anuncia o merecimento de alguns.
    Marquês de Maricá.
    Einstein,recife/PE
    Jean de La Bruyère

    ResponderExcluir
  31. Essa de GIJEGA foi phoda tá de sacanagem o cientista.
    Eu morro de rir com seus comentários irônicos e sarcásticos.
    Espero que o Roberto Almeida nunca os deixe de publicar.
    Vanessa lins e silva/Heliópolis

    ResponderExcluir
  32. OS INVEJOSOS DE CAETÉS CHUPARAM A MANGA E EISTEN TÁ ENGASGADO COM O CAROÇO, KKKKKK

    ResponderExcluir
  33. QUE PENINHA DE ZÉ DA LUZ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  34. einstein endoidou tá muito doidão, malucão.
    Não adianta copiar e colar pensamentos alheios, ficou mais que provado que a frase do Verdadeiro Albert Einstein, que coloquei em outro comentário cada vez mais lhe cai bem, vou coloca-la novamente, pois o pobre "einstein" sentiu o golpe, ai vai "Duas coisas são infinitas: o universo e a burrice humana. Mas a respeito do universo ainda tenho dúvidas”.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  35. Bem, vi muitos comentário de uma pessoa só que se refere a Giselle e a Lindolfo e a toda oposição como perdedores ou pessoa sem ter capacidade de governar uma cidade que esta perto ou bem dentro da falência . O interessante deste é que todos vem de uma pessoa que se intitula de Einstein,Bem, essa pessoa deveria pelo menos usar do próprio nome para poder falar dos outros, já que Lindolfo e Giselle sempre que estão a falar com o povo e pra o povo estão ali em pessoa e não se escondendo sobre a sombra de um Gênio, e de Gênio essa pessoa que comenta não tem nada. Pelo contrário é uma pessoa medrosa e que parece ter vergonha de quem é. Meu caro já que vc gosta dando do trabalho do Zé, e da política que ele faz, pq não sai do Recife e vai trabalhar na prefeitura de Caetés, ganhando um salário miserável e aproveita se tiver filhos coloca eles nessa escola de Referencia ai, quem sabe lá eles no comem pão com ovo e ai vc para de ser otário e ficar falando asneiras sobre a situação financeira dos outros e sobre a capacidade deles de governar.

    Atenciosamente,

    Rodolfo Melo

    ResponderExcluir
  36. oi lindolfo está voltando para perde de novo só se advogada vende sua casa,para da lindolfo na companha ainda não ganha armando está vindo porque ele sabe que desse mato não sai coelho,mas ele tem sua artimanha se da bem ,gordo pode ganhar pra vereador só,neguinho se ele continuar vendendo pão e melhor não perde nada porque para vereador só gosto,senhorita gisele vai querendo pois nenhe cara agradável ela tenhe com povo,ela advogada e melhor assim ,se não poderar manter seus gastos sua casa pois dinheiro dos aposentado ainda estar dando kkkkkk os emprestimos que lea cata dos velhos. kkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA