PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FUTEBOL VERSUS NOVELA

A despeito do desinteresse das redes Record e Globo pela negociação do Campeonato Brasileiro com o Clube dos 13, a RedeTV!, que levou os direitos pelo evento por R$ 1,548 bilhão, demonstra confiança em seu novo produto. 

Em entrevista ao Portal IMPRENSA, o superintendente de jornalismo e esporte da RedeTV!, Américo Martins, afirmou que existe a possibilidade de o Brasileirão ser transmitido no mesmo horário da novela das oito da Globo, o que, em tese, colocaria a emissora em franca disputa pelas primeiras posições no Ibope. 

"Isso é viável e o Clube dos 13 também quer [o Brasileirão no horário da novela]", contou. Sobre a possibilidade de a estratégia falhar, Martins sublinhou a diferença de públicos. "Acho uma boa estratégia porque o futebol é muito popular e essa concorrência é de interesse dos patrocinadores", explicou. (Fonte: Portal Imprensa).

Um comentário:

  1. Roberto,quando é que essa juíza vem apitar um jogo do Sete aqui em Garanhuns?.Avise no blog que eu não perco esse jogo nem que a vaca tussa.Meu amigo Tex também disse que vai.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA