PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FUNDEB INVESTE MAIS DE 1 BILHÃO EM PERNAMBUCO

Leiam esta informação:

"Um aproveitamento de 99,97% dos recursos disponíveis no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), em 2010. Isto representou a aplicação de R$ 1,3 bilhão em projetos para melhoria da educação e em investimento com os professores. Este foi o quadro apresentado pela Secretaria de Educação de Pernambuco (SE) no Demonstrativo Anual das Receitas e Despesas do Fundeb 2010.

"Os dados foram repassados nesta quarta-feira (23), em reunião na sede do Conselho Estadual de Educação, nas Graças. O encontro contou com a presença do secretário de Educação, Anderson Gomes, dos conselheiros do Fundeb, de representantes das secretarias de Administração, Planejamento e Fazenda, do Sindicato dos Professores de Pernambuco (SINTEPE), da Associação de Pais e Mestres, da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) e da Procuradoria Geral do Estado. O documento teve 100% de aprovação dos presentes."

** É muito dinheiro para a Educação em Pernambuco, concordam? Mas será que este dinheiro está sendo bem aplicado em todos os municípios? Ou será que enquanto em algumas cidades a grana que vem todo mês rende bastante, e em outras não dá para nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA