PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AULAS RECOMEÇAM NA AESGA

Passado o período de matrículas para vestibulandos e veteranos dos cursos que compõem a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), a Instituição, que este ano comemora 35 anos, dá início às atividades pedagógicas do semestre 2011.1.
A abertura das ações da AESGA acontece nesta terça-feira, 1º de fevereiro, às 19 horas e 30 minutos, no Auditório Manuel Elpídio de Melo, com um grande encontro entre Presidência, Coordenação Geral e Pedagógicas, a Assessoria Pedagógica e todos os professores da Autarquia. “A idéia é proporcionar um momento de boas vindas aos nossos mestres e promover uma melhor interação entre as coordenações dos Cursos e os docentes, visando cada vez mais à qualificação profissional dos nossos alunos”, destaca a Presidente Eliane Simões.
Já na quarta-feira, 2, o dia é de Treinamento de Docentes com o professor Elton Fireman. Fireman é bacharel em Física pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), mestre em Física da Matéria Condensada pela Universidade Federal de Alagoas e doutor em Física pela Universidade Federal de São Carlos, atuando como docente em áreas de graduação, especialização, mestrado e em treinamentos de diversos segmentos. A Atividade de capacitação acontece das 8 às 17 horas, no Auditório da Instituição.
Na segunda-feira, 7 de fevereiro, a AESGA abre as portas para receber os novos universitários das faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas (FAHUG) e de Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).
A Aula Inaugural da Autarquia acontece às 19 horas, no Auditório Manuel Elpídio de Melo e conta com a participação da professora Marly Oliveira, PhD em educação pela Universidade de Sherbrooke-Quebec-Canadá, professora do Mestrado e Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática da UFRPE e professora da disciplina Metodologia Científica no Mestrado Profissional em Engenharia de Software do CESAR-EDU-Porto Digital – Recife-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA