PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ABAIXO OS ARROGANTES

Muitos médicos pensam que sabem de tudo. Estão enganados. Muitos juízes acham que tudo podem. Outro engano. Existem ótimos profissionais de medicina, como magistrados justos e conscientes de que são humanos. O perigo está na faixa dos sabe tudo, os semi-deuses, que se aproveitam de carreira tão nobre para cometer abusos ou injustiças. Ninguém é infalível e isso vale também para jornalistas, alguns tão estrelas que imaginam ofuscar tudo ao seu redor. Felizmente, a conscientização do povo brasileiro e democratização das comunicações vai podando as estrelas com o ego inflado em demasia. E vez por outra a gente é informado de que um peixe grande desses pagou pela arrogância ou sensação de impunidade. Hoje mesmo li que um juiz em Três Passos, no Rio Grande do Sul (nem interessa o nome do personagem) foi demitido de suas funções por ter passado uma cantada grosseira numa mulher,  quando estava numa sorveteria. Bem feito. A Lei tem de ser igual para todos, não importa se é médico, juiz, jornalista, deputado, empresário, cantor ou jogador de futebol. Quem se acha imortal ou com poderes divino tem mais é que "baixar a bola".

2 comentários:

  1. Quem quiser saber a minha opinião a respeito de médicos, leia um artigo de minha autoria, escrito no ano passado. Título: "Sobre médicos". Está na minha coluna, na página: www.bomconselhopapacaca.com.br - Academia Pedro de Lara. - Tudo que eu disse naquela oportunidade, REAFIRMO HOJE. - Até pela má letra ou garranchos, eles procuram distanciar-se dos clientes. A estes, eles chamam de pacientes. Esse termo foi criado a propósito. Para que as vítimas dos médicos tenham a paciência de esperar que eles/elas as atendam (as vítimas) quando bem quiserem e se quiserem atender. - Por sorte deles, médicos NÃO morrem. - Eu mesmo conheço médicos com mais de 400 anos (só de profissão). - Raramente se consegue condenar um médico. Só mesmo quando é um crápula, tipo Osmany Ramos ou Roger Abdelmassih. - 2. Já no meio dos juízes, tenho encontrado muita sensibilidade em inúmeras ocasiões, apesar ter muitos deles bastante prepotentes. E as corregedorias de vez em quando estão punindo um juiz. Ou expulsando da judicatura, a bem do serviço público. - /.

    ResponderExcluir
  2. e oq ñ falta hoje em dia são pessoas q acham, q são melhores q as outras por terem maior poder aquisitivo ou as vezes nem tem... essas devem ser ignoradas mais do q acham q ignoram.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA