PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SERRA VAI FAZER PALESTRAS

Aparentemente recuperado da segunda derrota na corrida para a presidência da República, o ex-governador José Serra tudo indica optará por ficar mesmo no Brasil. Da primeira vez, quando foi derrotado por Lula, o tucano foi curtir a fossa passando uma temporada no exterior. Dessa vez, conforme dá a entender a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna na Folha de São Paulo, Serra não sairá do país e pretende “entrar no concorrido e bem remunerado circuito de palestras”.

4 comentários:

  1. O "Cerra" é o nosso vampiro anêmico. Expressão tirada da coluna do "filósofo" Zé Simão, ou Macaco Simão. - E como o "Cerra" só fala dos genéricos e dos hemo-derivados, ele pode muito bem dar palestras sobre como se suga sangue e continua anêmico. Creio ser uma boa, essa opção dele. Pois, até o Kassab (DEMO), seu ex-amigo fiel, já o está abandonando e pulando para o PMDB do Quércia, recém-falecido. Razões do Kassab: 1ª - o "Picolé de Chuchu", Geraldo Alckmin, representante do Opus Dei, no Brasil, NÃO quer negócio com o Kassab. O Alckmin foi derrotado pelo Kassab nas eleições de 2008 para a prefeitura de São Paulo. / 2ª - Como não tem nada de besta, o Kassab quer integrar a base de apoio à PRESIDENTA DILMA. Tudo isso, visando ao governo de São Paulo, em 2014. - ENTÃO, no PMDB, sendo amigo do Temer, nosso vice-presidente, Kassab pode apoiar um nome do PT para substituí-lo na prefeitura de SP, em 2012. - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  2. Felismente o serra pode viver de palestas. E o que dizer dos petistas, Imaginem o Lula palestando. Quem sabe ele não ensina como enriquecer em 4 anos Ou como se perde duas eleições para FHC no 1º turno? seria muito bomn.



    paulinho-garanhuns

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes bosta,digo Costa.Você como um democrata e inteligente deveria respeitar a oposição que querendo você ou não dão a legitimidade necessária aos governistas.Deveria reconhecer os bons serviços prestados pelo candidato Serra tanto como ex ministro como também governador de estado.Deveria acima de tudo louvar a probidade administrativa de josé Serra(esqueci de te dizer que votei na Dilma,assim não terei adjetivos pejorativos vindo de tua parte) nós vivemos em uma democracia recente e devemos fazer de tudo para que a mesma obtenha êxito.
    Espero que você saiba reconhecer os serviços prestados pelos antecessores do presidente Lula(em quem votei por duas vezes)e saber que o Brasil não foi inventado pelo LULA.
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  4. Este blog NÃO foi criado para troca de desaforos, tenho certeza. - Mas, muitas vezes discordamos um do outro, com termos contudentes. NUNCA, porém, devemos descer ao rés do chão. Quem escreve, deve ter noção de estética e sensibilidade. – NÃO vejo adjetivo pejorativo ao chamar o Serra de vampiro anêmico. Está mais para galhofa. – Diferente É usar o termo excremento, para tentar depreciar o interlocutor. - Esse linguajar de botequim só desqualifica quem o usa. Foi isso que fez esse tal de "einstein", que nem sei de onde saiu. Talvez o Roberto Almeida saiba de onde ele veio. - 2. Se o "einstein" quer saber da probidade do Zé Serra, pergunte ao Paulo Preto. Se o Sérgio Motta fosse vivo, poderia também perguntar ao Sérgio Motta. Mas pode perguntar ainda ao Vladimir Antônio Rioli, que foi sócio do Zé Serra na Operação Banespa. Procure, por oportuno, o Ricardo Sérgio de Oliveira, também muito próximo do Zé Serra, do Sérgio Motta e do Vladimir Rioli, nos bons tempos da corrupção no governo Fernando Henrique. - Ricardo Sérgio é o autor desta célebre frase: "Estamos no limite da irresponsabilidade." – Então, seu "einstein": NÃO queira me fazer de bobo, por favor./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA