PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PARQUE FICA LIVRE DAS DROGAS

O problema das drogas no Parque Euclides Dourado acabou. O diretor do Parque, Cristóvão Matias (foto), com o apoio importante do capital Udson Moura, conseguiu afugentar a rapaziada que ocupava recantos do espaço nobre da cidade para fumar um baseado. O Parque dos Eucaliptos está bem cuidado, bem administrado, à frente uma pessoa preocupada em que as coisas funcionem da melhor maneira possível. Na minha última visita ao Euclides Dourado perguntei ao Cristóvão porque até agora não terminaram a pintura das grades, uma vez que só a frente está bonita e as laterais descuidadas. Ele informou que está recebendo uma verba para terminar o serviço. "É preciso não somente pintar, mas também repor muitas grades que não prestam mais", explicou. Que a Prefeitura faça um esforço e realmente termine o serviço, uma cobrança da população desde antes do Festival de Inverno de 2010.

12 comentários:

  1. Roberto.Onde o Capitão Udson põe a mão o serviço funciona.Já está passando da hora para que ele volte a dirigir o Hospital D. Moura que degringolou após a sua saída.

    ResponderExcluir
  2. Roberto Almeida a direção do Parque está realmente de Parabéns!!
    O Secretário Carlos Eugênio tambéme stá de parabéns por ter feito uma boa escolha na nova gestão do nosso Belo Patrimonio!pois o gestor Cristovão a quem você se refere(eu não o cohnhecia) embora o veja sempre todos os dias quando vo caminhar realmente está mudando a cituação do ambiente que antes era tão criticado. Parabéns a toda a equipe que faz esse trabalho no Euclides Dourado.

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura de Garanhuns está se esforçando o máximo para terminar o trabalho no Parque, pedimos paciencia a população e confiança no nosso trabalho que vamos conseguir na pessoa do prefeito Luis Carlos,do Secretário Carlos Eugenio de mim Crsitovão Matias e toda a minha equipe que vamos, na medida do possível, melhorar toda a estrutura do parque Euclides Dourado!

    ResponderExcluir
  4. CAPITÃO UDSON 10 X 0 Emília do Dom Moura

    ResponderExcluir
  5. O Capitão Hudson é competente demais. Valeu Capitão. Hudson para Prefeito de Garanhuns.

    Júnior Bala.

    ResponderExcluir
  6. Carlos Eugênio e o Prefeito Luiz Carlos foram muitos felizes com a Indicação desse cidadão chamado Cristóvão. Agora que ele foi efetivado num cargo comissionado e com as condições que vem sendo dadas por Carlos Eugênio deve trabalhar ainda melhor.

    Conversei dias desses com Eugênio e ele me falou de uma série de ações que serão realizadas no Parque (desde recuperação total do gradio, até a construção de sanitários na pista de cooper, uma nova pista de skate, uma pista de patins e uma pista de bicicross, além de melhorias na frente do Parque, homenagem a Euclides Dourado com o fortalecimento de sua história e um espaço exclusivo para aquecimento e alogamento.

    Com a autorização do Prefeito, a boa vontade de Carlos Eugênio e a dedicação de Cristóvão, teremos um Parque cada vez melhor.

    Parabéns Roberto Almeida pelo post. O trabalho realizado por estas pessoas no Parque é digno de elogios.

    PROFESSOR EDSON SOUZA - Usuário número 1 do Parque Euclides Dourado.

    ResponderExcluir
  7. A 15 dias atrás tinha um grupo de jovens fumando maconha por tras daquela casa grande no meio do parque, isso é conversa furada...

    ResponderExcluir
  8. Maria Jose - Esse blog faz muitos elogios, mas tambem sabe criticar na hora certa.

    ResponderExcluir
  9. A competência, boa vontade e atitude pró-Garanhuns do Secretário Carlos Eugênio pra mim apenas ratificam que existem homens públicos capacitados para assumirem suas funções com dedicação. Trabalhei como servidor da Câmara Municipal ao lado de Eugênio e vi de perto a competência, lealdade e eficiência deste homem nas funções que a ele foram designadas. Grande amigo, sensível aos problemas sociais, LEAL (adjetivo cada dia mais difícil de se utilizar na nossa política!) Carlos Eugênio é um orgulho para Garanhuns. Parabéns pela estrutura do nosso Euclides Dourado, pelo projeto que leva crianças carentes ao Cinema, que os inicia nos esportes e pela eficiência na Comunicação Social e relacionamento com a imprensa. Marcelo Jorge

    ResponderExcluir
  10. Maria Elisângela da Silva24 de janeiro de 2011 às 12:51

    Sou morador desta cidade, gostaria de aqui deixar meu elogio a Prefeitura Municipal de Garanhuns, na pessoa do Prefeito Luiz Carlos pelo exelene trabalho prestado a esta cidade, sobre tudo quero deixar bem claro, parabéns a Prefeitura ao Secretario Carlos Eugenio e a adiministração do parque dos eucalipitos por todas as melhoras que podemos perceber ao fazermos nossa caminhada, na quele local tão agradavél! Sei que não é fácil adiministrar um local púlblico, mas posso berceber que se continuar como está logo em breve teremos um local bem melhor do que já temos.
    Encerrando aqui este comentario mais uma vez quero parabenizar mais uma vez o nosso Prefeito e toda equipe que tão bem desempenha este trabalho no PARQUE EUCLIDES DOURADO.

    ResponderExcluir
  11. Bem, queria deixar um simples comentário à respeito de um homem que conheço há quase dez anos,antes mesmo dele estar à frente de secretarias ou envolvido como está hoje na política local,Carlos Eugênio.Um verdadeiro cidadão de coragem, é um orgulho para Garanhuns ter um filho tão ilustre, apesar de não ser ainda reconhecido, como merece.Não é à toa que está despontando no cenário político garanhuense e desbancando medalhões da política com seu jeito simples de ser!Falo de quem conheço.Falo de quem merece.O resto é com a população...

    Obs.: Não sou político,não vivo de favores políticos.

    ResponderExcluir
  12. A população de Garanhuns é digna de uma tese ou de um enredo.Elogiar uma administração que ao longo dessa década sucumbiu o município.Como disse Ivan Rodrigues se não me engano.
    -garanhuns perdeu uma grande chance de desenvolvimento no período da presidência de LULA,e a história nos dirá qual foi esse prejuízo.
    Elogiar uma simples e mal feita reforma no único parque que podemos chamar de parque é de lascar.
    Vão a PETROLINA e verão o que é parque,o que é planejamento o que é cuidar das pessoas e respeitar seus impostos.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA