PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O SUCESSOR DE LUIZ CARLOS

Inaldo Sampaio, no Recife, está interessado nos assuntos de Garanhuns, inclusive a sucessão municipal. Duas notinhas que ele escreveu no fim de semana, dizem respeito a nossa cidade:

O sucessor – Luiz Carlos Oliveira (PDT), prefeito de Garanhuns pela 2ª vez, ainda não abriu a guarda sobre quem deverá ser seu candidato mas os comentários na cidade é que o nome já está escolhido: o médico e vereador Dimas Carvalho (foto), que já foi vereador em Palmeirina e é secretário de saúde em Capoeiras. Se eleger-se, ele será mais um prefeito que não nasceu lá. É de Gravatá.

Recondução – Eduardo Campos reconduziu ontem o “arraesista histórico” Ivan Rodrigues para a diretoria administrativa e financeira da Arpe, cujo diretor-presidente é o ex-deputado Roldão Joaquim dos Santos. Ivan é filho do ex-deputado José Batatinha (Arcoverde) e tio do também ex-deputado José Áureo.

21 comentários:

  1. Acabou-se a farra dos forasteiros... Em 2012 só se elege quem foi da terrinha, natural de garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Mais do que justo lembrar o nome de Dr. Dimas, experiência é que não falta e ele já provou. Na frente da Secretária de Saude de Garanhuns e de Capoeiras e como vereador tem se empenhado o máximo para que o executivo libere os requerimentos por ele solicitdos.

    ResponderExcluir
  3. É cada coisa que nós aqui de Garanhuns temos que engolir. Meu Deus, onde vamos parar com esses nomes medpiocres e sem o mínimo de competência.

    ResponderExcluir
  4. engavetou a ponte, ja pensando no palacio celso galvão!!!!!!!!! que vergonha......

    ResponderExcluir
  5. meu deus roberto! vc nao teria uma fotinha melhor , pois essa do exelentissimo senhor dr dimas e demais ,
    esse ai usa a saude para beneficio proprio, um carasco... viva a democracia
    ivo moraes. heliopolis

    ResponderExcluir
  6. ME ENOJA ALGUNS LEITORES IMBECIS,"APADRINHADOS POLÍTICOS",BABÕES OU SIMPLESMENTE "BESTAS AMBULANTES", QUE SEMPRE TRAZEM À TONA O CASO DESSA PONTE,COMO SENDO SÍMBOLO DE CORRUPÇÃO DO ATUAL GOVERNO...SINCERAMENTE VOCÊS DEVEM BEM SABER QUE ISSO NÃO É NADA, SE COMPARÁVEL A GRANDES ROUBALHEIRAS QUE EXISTIRAM E EXISTEM, NÃO SÓ NESSE GOVERNO, COMO TAMBÉM NOS QUE PASSARAM E NA CÂMARA DE VEREADORES, QUE ALIÁS, É AMONTOADO DE "MENINOS BESTAS","CENTURIÕES" DO PV, QUE SÓ ENXERGAM NA SUA FRENTE O VERDE DAS CÉDULAS DE CEM E DE "SANTINHOS DO PAU OCO", UNS QUE ATÉ USAM O NOME DO SENHOR PRA COMPRAR VOTO E OUTRO "O SEU NOVO DEPUTADO", QUE JURA QUE É HONESTO, PORÉM JUNTA-SE AO "ZÉ DA LÂMPADA",QUE ALIÁS, NOTORIAMENTE É UM EXEMPLO DE HONESTIDADE.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. CENA POLÍTICA DO AGRESTE MERIDIONAL

    Vejam o que a reeleição de Prefeitos, governadores e Presidente da República tem proporcionado ao povo brasileiro:

    I - Traições em toda parte.
    II- Brigas pelo poder
    III- O prefeito que entra briga logo de cara com o que sai.
    IV - O esquema é a compra de voto pura e simples, como se fosse a coisa mais natural do mundo.O que quer dizer, roubar é natural.
    V - Ninguém valoriza mais o saber, a ética, o conhecimento, o passado de lutas, uma vida limpa e uma folha de serviços prestados a comunidade local.
    VI - O que vale é se comprometer com brigas, intrigas, invejas, traições e covardias.
    VII - Depois essas mesmas pessoas vão às ruas pregarem a honestidade, sinceridade, lealdade,a moral, o zelo com a coisa pública, tudo conversa fiada e balela pra boi dormir.
    VIII - Finalmente, a Reforma política foi para o espaço a cem anos luz.
    IX - Tudo está dominado pelo dinheiro. A política sendo uma arte, está pintada de medo, mentira e money( dinheiro) sujo .
    X - Os vereadores, os deputados, senadores, governadores vão pedir o seu, o meu e no nosso voto. Gastam fortunas e depois se reúnem na escalada da noite e por telefone e e-mail e diz: agora é a hora de aumentarmos os nossos subsídios para cobrir parte das despesas que tivemos com a compra do voto do povo brasileiro.Amém.

    ResponderExcluir
  8. O nome de Zé da luz é muito forte,e olhe que a postagem não se refere a ele.
    Dr.Dimas como candidato do prefeito e do governador acho pouco provável.
    Tem que passar necessariamente pelo nome de Zé da luz essa eleição em Garanhuns,todos sabemos.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  9. O Dr. Dimas ao menos possui algum senso de planejamento governamental: sabe trabalhar satisfatoriamente com poucos recursos(sua atuação na Secretaria de Saúde de Capoeiras atesta essa conclusão), possui certa competência técnica e, segundo penso, também dispõe uma ampla aliança política.

    Não teria muitos problemas em vencer as eleições para prefeito em 2012, ainda mais com o apoio da máquina da Prefeitura, que faz milagres em tempos eleitorais (como vimos no último pleito). Sabemos que a característica de "forasteiro'' não impede que nenhum candidato, em Garanhuns, de ganhar uma eleição...

    Todavia, o apoio da atual gestão à candidatura de Dimas já um motivo para apreensão: trata-se de um governo que claramente não possui capacidade de planejamento de longo prazo, nem equilíbrio fiscal, e está baseado em alianças políticas clientelistas que visam o engrandecimento pessoal dos políticos por meio do atendimento de problemas imediatos da população(como calçamento de ruas, obtenção de remédios gratuitamente, distribuição bens de consumo, etc., isso no poder Legislativo, porque no Executivo vê-se, principalmente, o loteamento da máquina pública para gerar empregos para cabos eleitorais) o que rende mais politicamente do que traçar projetos de governo para melhorar a educação, saúde e segurança públicas e equilibrar as finanças municipais para tal, o que apresenta resultados de longo prazo e não de imediato...

    Por isso, vejo em Dimas um homem preparado, todavia, com o apoio político errado e, por isso, sem condições de dar a Garanhuns o governo desenvolvimentista que ela precisa, agora, mais do que nunca, porque o cavalo passou selado por nós e agora já se perdeu no horizonte, enquanto nos arrastamos pela lama do sub-desenvolvimento, observando Caruaru, Recife e Petrolina galopando em direção ao mundo dourado onde o IDH está acima dos 0,800...

    Jorge Luís- Boa Vista

    ResponderExcluir
  10. Dr. Dimas daria um bom vice na chapa na candidatura de Alexandre Marinho.

    ResponderExcluir
  11. EU ESTOU COM AQUELE ANÔNIMO(7:44): CHEGA DE FORASTEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SÓ VOTO EM FILHO DA TERRA.

    ResponderExcluir
  12. dr dimas comandando uma cidade como garanhuns vai afalençia pq como dr ele e pessimo falta muito e quando atende os pacientes e muito mal nao seio se e pq e pelo sus acorda garanhns o prefeito em 2012 sera ze da luz

    ResponderExcluir
  13. Considero dois nomes descartaveis, Dr. Dimas e Zé da Luz, pois, acredito que as eleições de 2012 tera como carro chefe a etica e a boa conduta no que diz respeito a vida politica dos candidatos, segundo e eminente Ministro do STF, Carlos Aires Brito, a Lei Ficha limpa estara em pleno vapor para 2012 e fara uma verdadeira limpeza etica, ou seja, candidatos como os citados acima não terão chance nenhuma, podem gastar horrores com advocados. E na minha opinião o Zé da Luz e o Dr. Dimas já são nomes desde já superados, tanto o Governador como o Prefeito querem nome novos e limpos.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  14. Quanto discurso hipócrita. Cá entre os que ainda têm os neurônios a plena sinapse, essa de votar em candidatos que nasceram na terrinha é uma falsidade impressionante. Se for por isso, Lula, tão ovacionado em Garanhuns, nunca deveria ter sido deputado em São Paulo, muito menos líder de sindicato e qualquer outra entidade de classe entre os paulistas. Se for por isso, tenho pena da Cidade do Recife já que a maioria absoluta de seus prefeitos, vereadores e representantes são do interior do estado. É triste ver uma terra tão bonita e cheia de potencial habitada por alguns formadores de opinião com tão minúsculo pensamento. Se é que isso pode se chamar assim. Que atestado de consciência democrática. Garanhuns não merece isso. A maioria dos “forasteiros” que tenho a honra de conhecer desta terra faz muito mais e demonstram amor com atitudes em favor deste município em detrimento aos atos dos grandes pensadores nascidos aqui.
    Quanto ao escrito pelo Sr. Eduardo do Vale, se por acaso for realmente seu nome, você acusa dois homens públicos de serem réus em processos transitados em julgado. Que vergonha! Com tal atitude você já dá um grande exemplo para que as pessoas se espelhem e façam exatamente o contrário.
    Quanto ao sucessor do atual prefeito, tantos fatos podem nos surpreender.

    ResponderExcluir
  15. Quero externar meu respeito e admiração por essa postagem do Sr Diego Beltrão.
    muita lucidez e correção em suas palavras.
    Sem agressão e com sobriedade nos passou um belo recado.Que o Sr Eduardo do Vale(acho que não vale nada)reflita e consiga ao menos ser um democrata.
    Na lei da ficha limpa meu caro Diego o nome de Zé da luz não mais se enquadra.
    Dizer que um candidato que obteve votação majoritária na cidade é um nome superado mostra a incapacidade e o despreparo político desse cidadão chamado Eduardo.
    Ele deveria saber que Zé da luz no agreste é um nome fortíssimo,e tem o respaldo e a amizade da família ARRAES.Mas o que conta não é só a amizade do governador e de sua mãe deputada Ana Arraes,o que conta e importa são os votos que esse ilustre homem de bem chamado Zé da luz tem.
    Ele tem apoio do povo humilde e trabalhador de Garanhuns,tem apoio e votos do legislativo de garanhuns,portanto é um nome de peso no cenário municipal quer você queira ou não.
    Einstein,recife/È

    ResponderExcluir
  16. nosso futuro prefeito sera o sr. Zé da Luz.

    ResponderExcluir
  17. A verdade dos fatos doi, e o "Einstein" sentiu que a coisa complicou para o Zé da Luz, que teve mais uma conta considerada irregular pelo Tribunal de Contas, agora é a de 2006, é só conferir no Site do Tribunal, é mais dinheiro publico roubado, até quando o Governador vai proteger esse Zé.

    Claudio Lins

    ResponderExcluir
  18. Já passou da hora do administrador desse blogue se dirigir a policia federal e pedir o atestado de antecedencia desse baba ovo do EINSTEIN.

    ResponderExcluir
  19. Esse blogue estar virando um covil de defensores do ze da luz. Levando ao pé da letra um camburao é pouco para levar essa bandidage toda para a penitenciaria de canhotinho. E pior de tudo isso é que o dono do blogue dar o maior apoio essa patota de caetes e capoeira..

    ResponderExcluir
  20. Zé da luz jamais será prefeito de Garanhuns,aqui nao tem mundiça suficiente para o eleger,dos votos que teve muito poucos serão acrescentados,portanto,sera sempre um candidato bem votado mas jamais sera eleito prefeito.

    ResponderExcluir
  21. Vale ressaltar que minha postagem em nenhum momento "puxou a sardinha" para pré-candidato A ou B. Que fique bem claro. Acredito sim, que todos devem disputar os cargos públicos em pé de igualdade e sem hipocrisia nos discursos. O próprio Deputado Izaías Régis não é natural de Garanhuns e tem um trabalho nesta cidade, Silvino Duarte também é um exemplo e o próprio Dr. Dimas que também já serviu muito a este município. Enfim, olhos abertos!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA