PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IVO AMARAL ELOGIA CANDIDATURA DE IVAN

O ex-prefeito Ivo Amaral (foto), que tem se mantido muito discreto em relação à política de Garanhuns, tomou conhecimento da pré-candidatura de Ivan Rodrigues (PSB) à prefeitura através deste blog. Embora tenha militado em palanques diferentes dos frequentados pelo advogado, o proprietário da Rádio Sete Colinas elogiou o socialista e admitiu apoiá-lo, caso ele venha realmente a participar da disputa. "Dos nomes que se colocaram até agora este é o melhor para Garanhuns", afirmou Ivo. Ele considera o assessor do governador Eduardo Campos uma pessoa preparada, honesta e com poder de articulação para fazer o município avançar. "Se isto vier a acontecer (a candidatura de Ivan), vou repetir o que fiz em 1958, quando o apoei como candidato a vereador e ele se elegeu", frisou o ex-prefeito filiado ao PMDB.

6 comentários:

  1. Dois sem votos. Duas múmias eleitorais...

    ResponderExcluir
  2. Esses políticos mais antigos têm mais compostura e mais amor a sua cidade. E se esse advogado Ivan, que não conheço tem o apoio do governador Eduardo Campos já tem meio caminho andado para ser prefeito. Existe um preconceito contra a idade, coisa bem do Brasil. (Maria Luíza)

    ResponderExcluir
  3. eu tive o prazer de conheçe Ivan e sei da sua honestidade,compêntecia,amor a garanhuns e ele tem força de vontade de trabalha para garanhuns avançar. por isso desejo que ser torne realidade essa candidatura e poi isso só vem a soma para ganhanhuns e região.

    ResponderExcluir
  4. Dr Ivan Rodrigues e um ecelente nome para canidato a prefeito pelo PSB ,mais estar muito tempo afastado de nossa cidade, hoje na verdade o melhor nome para nossa cidade do PSB e Givaldo Calado ate porque existe um compromisso do partido com nosso Giva

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, pois Garanhuns precisa voltar a crescer e sair do marasmo que nos acometeu, desde que políticos da década de setenta e oitenta eram reconhecidos e eleitos pelo nosso povo. Com a safra atual, não vejo perspectiva nenhuma em nossos horizontes. Precisamos de pessoas que tenham conhecimento profundo do nosso município, seja criativo, honesto e que tenha amor pela nossa gente. Que apareçam novas opções como esta, já que as existentes, deixam muito a desejar.

    ResponderExcluir
  6. Quem saber uma dupla setentão seja a solução, afinal tanto Sr Ivan como o grande Ivo Amaral, formaria uma chapa bastante experiente e coerente,pois Garanhuns precisar rever seus valores, e nada mais justo que homen de bem e honrados como os dois, definirem o rumo da proxima sucessão municipal...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA