PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR APOIARÁ O CANDIDATO DE LUIZ

Dias atrás fizemos uma postagem sobre a preocupação do prefeito Luiz Carlos e assessores sobre a sucessão municipal. O núcleo próximo ao governante do município defende que o candidato do grupo seja submetido a apreciação de Eduardo Campos, considerado o maior eleitor de Garanhuns. Hoje obtivemos uma informação do Recife, de alguém com acesso ao que vem do Palácio das Princesas, relacionada ao processo político em Garanhuns. Segundo essa fonte, o governador irá apoiar o candidato escolhido pelo prefeito para concorrer à sucessão de 2012. O pedetista conduzirá o processo e o socialista virá à cidade, na campanha, para dar o seu aval. Logicamente, esse nome deverá ser um aliado fiel do neto de Arraes.

19 comentários:

  1. Acorda, Léo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se tem um candidato com potencial e carisma além do apoio popular maior que Zé da luz me fale!
    Paulo câmara/lajedo

    ResponderExcluir
  3. Só um maluco vai pensa em léo,Pois o nome do governador é em quem ele confia é ZÉ DA LUIZ para prefeito, já foi majoritário aqui por duas e é algum que ele pode contar. depois de SILVINO que traío ARRAES não dá pra confiar NEM IZAIAS NEM em LUIZ CARLOS digo isso e posso garantir pois tive a semana passada em uma reunião..., e isso foi colocado por quem já está montando tuda estrategia no estado NEM IZA QUE EDUARDO NÃO SUPORTA SUA ARROGANCIA, E LUIZ É ESSA FIGURA DESLOCADA.NUCA FEIS UMA GENTILEZA AO GOVERNADOR.POIS SE FOR PERGUNTAR A EDUARDO QUEM É O SEU CANDIDATO ELE VAI DIZER É ZÉ DA LUZ ELE É FIEL A MAMÃE E A VOVÓ E A MIN? NÃO ESTRANHE SE LUIZ CARLOS NÃO LANÇAR CANDIDADTO SÓ INDICAR O VICE DE ZE DA LUIZ. ACACIO BRANDÃO

    ResponderExcluir
  4. caro Roberto Almeida não incluir o nome de Carlos Eugênio nessa pesquisa é lamentavel vamos viver a realidade! ele ja mostrou que é capaz e é filho da terra.

    ResponderExcluir
  5. Tô sabendo que Zé da Luz vai se candidatar a presidente (ditador) em algum paraiso fiscal do caribe.

    ResponderExcluir
  6. Ilustre povo de garanhuns,jamais o governador apoiará alguem do lado do prefeito Luiz Carlos pois ele não confia nesse prefeito que esta ai,que nao tem palavra e mostrou que é fraco ao ser manipulado por certos secretarios que só pensam em desviar verbas e nao pensam em GARANHUns o prefeito tem que queimar muito cabelo para Eduardo Campos lembrar que LUIZ CARLOS é prefeito

    ResponderExcluir
  7. Desfaçadamente o pilantrinha do EINSTEIN faz a propaganda do seu amo o honesto Zé da luz.

    ResponderExcluir
  8. Zé da Luz é um forte candidato...A usar as pulseirinhas de Roberto Carlos. É só a PF e o MP fazer um trabalho em Caetés com um mínimo de seriedade. Só a previdência local bastaria, para Zé quase sem Luz ser eleito.

    ResponderExcluir
  9. Itamar CaçoarINA,que rancor é esse de Zé da luz meu caro.Será que nosso ilustre ex prefeito de Caetés te fez algum mal? acho improvável,diagnóstico:INVEJA.
    Zé da luz está sem mandato há praticamente 6 anos e o que você deseja Itamar nunca se concretizou e jamais se concretizará.Respeite o cidadão que foi e é majoritário em Caetés e Garanhuns.deixe de falácias e ilações seu energúmeno.
    O candidato a prefeito de Garanhuns passará impreterivelmente pelo crivo do governador Eduardo Campos e te pergunto invejoso quem esteve e está há tempos e mais tempos com a família Arraes?quem foi o engenheiro responsável pelo maior programa de eletrificação do mundo no governo de Miguel Arraes de Alencar? te digo o nome e depois grava bem pois será o futuro prefeito de Garanhuns:
    -ZÉ DA LUZ-
    esse é o nome Itamar caceooutro.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  10. Segundo me confidenciou um cidadão que quase sempre janta com o Governador, que Eduardo Campos tem um carisma especial pelo LEONARDO DIAS, tem tanto sentido essa amizade que pediu pessoalmente a Sandoval de Brejão para que ele desse apoio ao filho de Romário. Se não houver contratempo daqui pra lá, o candidato a prefeito de Garanhuns vai ser Léo, com apoio total do Governador. O vice sairá do bolso da algibeira de Luiz Carlos.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto mais esse rapaz por nome de Einstein,recife/PE, defende o patrão, mais ojeriza se tem tanto dele como de Ze da Luz.

    ResponderExcluir
  12. Essa notícia, nada mais é, do que especulação do blogueiro e "alguma panelinha" do Prefeito Luiz Carlos, para arrumação da casa.
    Quanto mais gagunçado o ambiente, pior para a Elite de Garanhuns.
    E assim, de camarote, o Governador assiste ao grande naufrágio da elite "política" de Garanhuns.
    Seu Luiz, saia dessa barca furada, Termine seu mandato, pague à quem deve e segure na mão do Governador.

    Sinto-me confortável, pois já disse e afirmo:
    O Prefeito 2012, de Garanhuns, será aquele que o Governador disser: É ESSE O CARA.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  13. QUANTOU BESTEROU...MEUS DEUS, SÓ OS INSENSATOS NÃO SABEM QUEM É O ZÉ DA LUZ, AQUI VAI A RECEITA.
    -IMCOMPETENTE
    -PREGUIÇOSO
    -CORONELISTA
    -RETROGADO
    -ARCAICO
    -DESONESTO
    SERÁ QUE GARANHUNS MERECE ISSO?
    CONCORDO COM O LEITOR ACIMA
    ZÉ DA LUZ É UM FORTÍSSIMO CANDIDATO A UMA CELA NA POLÍCÍA FEDERAL. A HORA VAI CHEGAR VIU?

    ResponderExcluir
  14. vocês estaõ esquecendo senhor iva rodrigues que aliadissimo do governador e um nome novo que podera ter conversa com luiz carlos ze da luz é carta fora do baralho achar que senhor luiz apoiaria ele é quase que inacreditavel

    ResponderExcluir
  15. ...SR Luiz saia dessa barca furada...esse Antonio Ivo é puro ACHISMO.
    Te manca cara! tu sabes da força e do respeito que a família Arraes de Alencar nutre por Zé da luz.
    E não esqueças sabichão quem foi majoritário em Garanhuns.Essa conversa que Zé da luz é carta fora do baralho existe somente na cabeça dos especuladores.Quem conhece e vive no meio sabe muito bem da excelente cotação do nome de Zé da luz.E se o prefeito Luiz Carlos está pensando em se aliar a Zé da luz não se admirem,só não sei se o mesmo concorda ou acha vantajosa essa aliança.
    Zé da luz tem um histórico invejável de serviços e solidariedade prestados ao povo do agreste.Lembrem-se disso.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  16. O curriculo do Zé é bom, quando se transformar em inquerito policial vai ser preciso uma carreta para transporta-lo.

    Sergio do Vale

    ResponderExcluir
  17. esse Einstein,recife/PE é um palhaço mesmo porque vc não pega zé das trevas e vai morar com ele laaaaaaaaa onde o judas perdeu as botas ora bolas, agora quer porque quer que esse malandro seja prefeito da nossa garanhuns, sai fora baba ôvo.

    ResponderExcluir
  18. o prestigio de ze da luz deve ser muito grande ne einstein porque o sonho de ze era ser deputado e ele apadrinhado pelo governador como não conseguiu os votos suficientes para se eleger colocou os outros dois deputados eleitos para secretaria e ele ze da luz assumiu como deputado graças ao prestigio com o governador ops isto não aconteceu porque sera ? deixa de ser idiota einstein

    ResponderExcluir
  19. Carlos Eugênio...um nome de verdade!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA